dyno teste manco(NOVO TESTE)KKK DO PODER.....

Faroca o Patrick no turbo nao esta a usar a valvula normal de um turbo de gv esta a usar a valvula do turbo de origem axo que assim esta por pressao ou seija turbo xeio geo toda aberta assssuuuuuuu as pargas lolol axo que nao estou em erro :confused: mas que o carro anda de crl anda porra ficou mt bruto eu no meu com repro fraca de 160cv ja nao é as primeiras que fujo dele:rir:

cumps

sim também pode fazer isso..aliás, é mais fácil para controlar a pressão na electrónica!

quanto ao resto que dizes, foi o mesmo que eu disse :)

e sim, quando a geometria abre é quando isso anda para a frente :)

sem dúvida que fica um carro rápido até aos 200 e alguns hehe!
 
Ja agora pessoal entendido em mancos que dizem em eu meter a linha de 60 com este setup e valores pessoal uma ajuda malta:confused::confused:[-o<
 
para ke:confused:
ja aki tao testes tao potentes agora vou por um com metade da potencia dos outros:rir::rir::rir::finga:

Fácil,tiras os outros testes e metes esse :D:D
Pelo que o morto do teu irmão me disse isso tá mesmo do aço acho que ele já encomendou uma corda para ir a traz de ti . :rir::rir::rir:
 
sany0435.jpg
 
Não, apenas com o mesmo material já vi melhor :ideia:

tb concordo contigo a 6 meses atraz kuando dereti os tres pistons do meu motor original;).
atencao tudo ke o meu carro tem foi metido e estudado por mim(particular),porque tb sei se tivesse posto o carro mesmo em preparadores ke largava la muitos euros e era capaz de ter mais tipo dez cavalos mas secalhar ou mesmo de certeza tinha brevemente que comprar outro motor e outro turbo visto ke o ke tenho montado seja um kkk e ja teja a meu ver a fazer uma boa pressao tipo 1.7.
abraco
 
Muitos parabens
ta muito fixe mas talvez consigas um pouco mais, mas nao muito com um KKK sem dar stresses...
PArabens;)
 
Com essa pressão tiras mais cavalos!

Em relação aos €'s, se calhar com as alterações que já fizeste já foram mais de 1000€ não?

Mas parabéns pela preparação, ninguém te tira o valor!
 
Back
Top