dyno teste manco(NOVO TESTE)KKK DO PODER.....

aqui fica mais um manco com power extra, mas neste momento ja tem 115 e o dyno e de 105 ok quando tiver o outro meto
ibiza14tdivb9um6.jpg
 
Last edited:
na minha opinião o valor de binário é exagerado....

quanto ao gráfico, é o típico :D:D

depois coloca aí o dos 115 sff :)
 
a embraiagem patina?

só em vamag é que vejo potência norma superior à de motor :rolleyes:

ta muito fix mas essa embraagem deve ter os dias contados .:rir:
parabens
abraço

dias?

o carro do Barbas não chega a 250Nm e a embraiagem patina por todos os lados :D:D

tem 125 mil e ate agora so me patinou uma vez e foi de primeira pa segunda e foi porque puxei bem por ele quanto a isso de vamag na entendo muito eu sempre ouvi dizer que os tdis tinham sempre mais potencia que o anunciado mas parece que nao e bem assim :(:(:(
 
sim e de origem ainda se eu quiser consigo pola a patinar em arnque agora a puxar em estrada nao patinou ainda agora tenho medo e dos benditos coletores:cryy::cryy::(

colectores e parte de escape do turbo são realmente frágeis quando se tem um pouco mais de gasóleo (fumo)..é tudo uma questão de sorte..

quanto ao binário, continuo na minha..duvido que tenhas esses valores tão altos..um sinónimo desses valores seria a embraiagem a dar as últimas..

também é de salientar que o teste foi feito em 5ª, e como tal dá mais binário ;)
 
dias?

o carro do Barbas não chega a 250Nm e a embraiagem patina por todos os lados :D:D

Em quinta tem 261nm e patina que e coisa parva. MAs tb tem 166000km por isso e que nao se esticou mais no binario que einda dava para dar mais um cheirinho...:weedman::weedman:
 
Em quinta tem 261nm e patina que e coisa parva. MAs tb tem 166000km por isso e que nao se esticou mais no binario que einda dava para dar mais um cheirinho...:weedman::weedman:

o meu nao patina a serio a caixa e que e curta velocidade de ponta e mentira:cryy::cryy::cryy:
 
Boas pessoal no fim de algum tempo passei por sintra e lembreime de fazer banco aqui esta o resultado:

sany0197ud4.jpg
 
Last edited:
Back
Top