se o motor não consumir oleo, aconcelha-se um 10w-40.... BP visco 3000, shell ellix, etc... se consumir, continua a usar o 15w-40 desde k cumpra a norma VW 505 00...
[[]]
[[]]
se o motor não consumir oleo, aconcelha-se um 10w-40.... BP visco 3000, shell ellix, etc... se consumir, continua a usar o 15w-40 desde k cumpra a norma VW 505 00...
[[]]
boas, entao ng se prenuncia sobre as cams dos sdi em AAZ ? eu gostava de saber mais sobre isso fikei interessado!
Agora tenho uma pergunta, ja ouvi dizer que tirar peso ao volante do motor o carro fica a ganhar mais rotaçao e a andar mais e' verdade?? alguem ja fez isto?
Que tipo de injectores se pode usar em motores aaz para dar mais carga? isto para por depois de 1 embolo de 10mm. ?
desculpem tanta pergunta mas ja vi AAZ a andar mt bem e gostava de saber o que se pode fazer a estes motores.. Ja que muita gente nao diz nada perferem calar :redcard:
cumprimentos
lol, tb eu ando interessado...boas, entao ng se prenuncia sobre as cams dos sdi em AAZ ? eu gostava de saber mais sobre isso fikei interessado!
em certa parte é vdd. tirar peso de motor ao volante, faz com que o carro tenha um pouco mais de binário máximo, atingindo o mesmo mais cedo e tb perdendo mais rapidamente binário que antes de tirar peso...Agora tenho uma pergunta, ja ouvi dizer que tirar peso ao volante do motor o carro fica a ganhar mais rotaçao e a andar mais e' verdade?? alguem ja fez isto?
bicos do mercedes 300TD de referência DN0SD265. se queres dar carga a sério põe embolo de 11mm.Que tipo de injectores se pode usar em motores aaz para dar mais carga? isto para por depois de 1 embolo de 10mm. ?
:rir::rir::rir::rir::rir:desculpem tanta pergunta mas ja vi AAZ a andar mt bem e gostava de saber o que se pode fazer a estes motores.. Ja que muita gente nao diz nada perferem calar :redcard:
cumprimentos
boas, entao ng se prenuncia sobre as cams dos sdi em AAZ ? eu gostava de saber mais sobre isso fikei interessado!
Agora tenho uma pergunta, ja ouvi dizer que tirar peso ao volante do motor o carro fica a ganhar mais rotaçao e a andar mais e' verdade?? alguem ja fez isto?
Que tipo de injectores se pode usar em motores aaz para dar mais carga? isto para por depois de 1 embolo de 10mm. ?
desculpem tanta pergunta mas ja vi AAZ a andar mt bem e gostava de saber o que se pode fazer a estes motores.. Ja que muita gente nao diz nada perferem calar :redcard:
cumprimentos
professor, ja ouvi falar bem desses injectores como mal, mas pront..
obg pelo coment
O avanço da bomba significa aliviar os parafusos q fixam a bomba e roda-la não precisa desmontar correia
tens tda a razão, fui ver a refª no ETKA e é a mesma para as cams do AAZ e do 1Y...kuantos ás cans....
confirma-se que as cans do AAZ são exactamente iguais ás de 1Y, iguais em tudo!
[[]
tens este tópico dos 1.9D:boas pessoal desculpem...eu sei que nao tem nada a ver mas ninguem me sabe dizer onde emcontro un post com tudo o que posso fazer por uma ibiza 1.9d de 96
:weedman:
como se pode ver na imagem, a cam do 1Y e AAZ têm exactamente a mesma refª, logo mistério resolvido! relativamente à cam do SDI (AEY), esta tem uma refª diferente do 1Y e AAZ, logo deve ser diferente. resta saber em k difere...
amigo, nem ibiza, nem golf3, motores AAZ e 1Y levam a mesma cam. eskece lá isso e kem te disse o contrário devia tar a fazer confusão...pois gostava mesmo de saber se o k me disseram era verdade.e em relaçao a meu outro comentario , golf 3 gtd motor aaz.
amigo, nem ibiza, nem golf3, motores AAZ e 1Y levam a mesma cam. eskece lá isso e kem te disse o contrário devia tar a fazer confusão...
a prova disso (se reparares bem em toda a imagem ves que é o golf3 no ETKA):