Discussao 6k Td

são peças separadas nos AAZ
escatel -> 2
polis -> 3 e 5
parafuso -> 11
Imagem1aaa.jpg

Ah, exactamente, o que leva ao homem dizer que nao tem vendido nenhunm escatel, é porque a maioria do pessoal altera a polie do TD pela do TDI, que em ves desse escatel, tem uma meia lua, na face da cambota se nao me engano, e fica muito mais fiavel.
 
pra trocar pra tdi tem dir ao torneiro pra fazer uma ponta já com o carreto lá e pronto;)
gostei do coment do lukyto mt bom sobre os 1.6;)
abraço
 
pra trocar pra tdi tem dir ao torneiro pra fazer uma ponta já com o carreto lá e pronto;)
gostei do coment do lukyto mt bom sobre os 1.6;)
abraço

Ora ai esta,podemos mudar o escatel mas o encaixe pode ja estar todo moido,mais vale gastar mais uns euros mas ficar o trabalho bem feito.mais vale 50 no torneiro do que 1000 num motor novo,nao digam que nao avisei:rir:
Quanto aos 1.6 td a muita gente que quer comparar um carro que agora ronda os 300 mil a carros com 50 mil,tem logica?e digo mais,eu tenho um motor azz e a sua capacidade de evolucao nao e assim tao baixa como isso,mas de origem nem ic traz,os injectores do meu 1.6 td tinham duas molas que permitiam a regulacao de pressao,a bomba do 1.6 td era mais evoluida,dava um kick dos diabos,nao percebo muito de motores mas que saudades que tenho do meu 1.6 td.desculpem o testamento:D
 
boas rapaziada
eu gostava de saber se é possivel alterar os Km´s nos nossos kuadrantes?
e se alguem sabe fazer isso na zona de lisboa?


abraço
 
dass... fui hj á seat... poli do alternador para correia plana... poli XPTO n sei das kuantas com en«mbraiagem e n sei k... 300 e kualker coisa euros... dassssss
 
dass... fui hj á seat... poli do alternador para correia plana... poli XPTO n sei das kuantas com en«mbraiagem e n sei k... 300 e kualker coisa euros... dassssss

isso é verdade... (o preço na sei) mas que aquilo é toda xpto, com embraiagem, anti-vibrador e mais umas coisas.... lá isso é....
 
pessoal não consigo desapertar o parafuso da cambota....
já exprimentei tudo e marretada com fartura... e a porcaria do parafuso nao desaperta....
sujestões?
 
por acaso sim e por acaso já resolvi o problema....
tanta coisa com o raio do escatel e afinal o meu AAZ nao tem escatel nenhum...
depois posto fotos de como akilo é....
[[]]
 
por acaso sim e por acaso já resolvi o problema....
tanta coisa com o raio do escatel e afinal o meu AAZ nao tem escatel nenhum...
depois posto fotos de como akilo é....
[[]]

Pois... eu nao te disse?
O escatel é um dente que tem na polie.
Por isso o gajo da seat nunca tinha vendido nenhum :rir:
Inda bem que ja te desenrascas-te.
 
tanta coisa com o filho da P"#$%&/ do escatel... e afinal o meu carro n tinha escatel nenhum:redcard: pra alem da trabalheira de desmontar a distribuição toda ainda cometi um erro a montar e falhei um dente](*,)](*,)](*,)](*,) apesar de ter corrigido logo... agora 400klm depois tenho o motor a fazer um enorme TAC TAC TAC que se ouve sempre que acelero com o carro em andamento:redcard: provavelmente uma valvula partida...
e tudo isto por causa de um fdp dum escatel que não ezistia:redcard:](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
14032009279.jpg

14032009278.jpg
 
tanta coisa com o filho da P"#$%&/ do escatel... e afinal o meu carro n tinha escatel nenhum:redcard: pra alem da trabalheira de desmontar a distribuição toda ainda cometi um erro a montar e falhei um dente](*,)](*,)](*,)](*,) apesar de ter corrigido logo... agora 400klm depois tenho o motor a fazer um enorme TAC TAC TAC que se ouve sempre que acelero com o carro em andamento:redcard: provavelmente uma valvula partida...
e tudo isto por causa de um fdp dum escatel que não ezistia:redcard:](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
14032009279.jpg

14032009278.jpg

So com um dente falhado nao creio que seja o suficiente para haver colisao de valvulas... o meu falhou muito mais dentes quando se desapertou o parafuso, e nao estragou nada.
 
o meu só falhou um dente... e só rodou 1 vez assim... foi o tempo de dar á chave... o resultado é um relantim tremido e um clac clac clac sempre que acelero....:(
 
boas casaleiro .a minha era exactamente igual a essa .agr tnho uma adaptada .k tem a poli do tdi . k e mto + fiavel.eu fui falar km um gajo k prepara motores po rally e ele nao aconselha esse moscatel pk desikilibra o peso da cambota.assim bem como cambotas retificadas
 
atenção que o meu aaz tem exactamente esse tipo de escatel e com a vibração e a folga que vai tendo ao longo dos tempos e kms, vai desgastando esse dente até passar por completo e cabum.... lá se vai o motor...
 
tanta coisa com o filho da P"#$%&/ do escatel... e afinal o meu carro n tinha escatel nenhum:redcard: pra alem da trabalheira de desmontar a distribuição toda ainda cometi um erro a montar e falhei um dente](*,)](*,)](*,)](*,) apesar de ter corrigido logo... agora 400klm depois tenho o motor a fazer um enorme TAC TAC TAC que se ouve sempre que acelero com o carro em andamento:redcard: provavelmente uma valvula partida...
e tudo isto por causa de um fdp dum escatel que não ezistia:redcard:](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
14032009279.jpg

14032009278.jpg

Quantas correias ja mudaste????? Duvido que tenha só falhado um dente, o meu falhou mais e tambem não partiu nada... Ja verificaste se a correia esta bem colocada??
 
era o melhor para verificar se não está nada a bater em nada.....

aliás é usual, os mecanicos fazerem isso......
 
Back
Top