Boas,
Obrigado pela tua resposta, mas fiquei sem perceber a parte em que dizes que em andamento n sao iguais e dps dizes que com o D acompanhavas TDIs...entao queres dizer que o D é mais rapido que o TD?
Um abraço
Boas pessoal, mudando de assunto.... gostava de saber se o catalisador da minha TD(que faz aquele barulho de "cascalho", ou seja, deve ter o miolo partido) até que ponto pode afectar o desenvolvimento dela... é que a carrinha nem parece ter turbo!!! Notei que de há uns tempos para cá ela puxa mal e é preciso apanhar uma descida para que consiga por a 5ª vel. numa recta!
um D igual a TD a puchar?ou sou eu k tenho td´s a andar mt ou então são vocês k tem D´s andar mt.
n se compara em nd mm.
Boas pessoal, mudando de assunto.... gostava de saber se o catalisador da minha TD(que faz aquele barulho de "cascalho", ou seja, deve ter o miolo partido) até que ponto pode afectar o desenvolvimento dela... é que a carrinha nem parece ter turbo!!! Notei que de há uns tempos para cá ela puxa mal e é preciso apanhar uma descida para que consiga por a 5ª vel. numa recta!
http://s726.photobucket.com/albums/ww261/hugokarvalho/ibiza/?action=view¤t=Imagem1001.jpg
Fica aí umas fotos da carrinha.
Pois...mas possivelmente sem kat faz uma bequita mais não?
Alguém tem ai algum videozito do escape de um 6k 1.9TD sem kat?
Um abraço