Sim serviu.
De qualquer das maneiras serviu smp e o que tive que pagar no IMTT era o que estava à espera.
Sinceramente André já não sei mm qual a melhor maneira.
A que eu realizei deu no entanto nao me safei de algumas dores de cabeça.
Pelo que me disseram na SDA ontem, eles agora o que tao a fazer é, pedem o COC e caso nao tenha mandam a tal declaração que eu tenho e ao mesmo tempo eles preenchem lá um formulário "Transformações de 2 para 5" que vem com o valor de Co2 e tudo.
Penso que com isto eles ja verificam apertos e tudo, mas lá está eles cobram esse serviço a parte - 2horas de mão de obra.
Resumindo,
Na SDA da primeira vez nao me souberam informar e ia ter chatices à mesma, entretanto o procedimento parece ter alterado e mm não tendo COC eles já sabem dizer o Co2, colocado na declaração que eles passam.
Se eu soubesse isto tinha-me safado da Inspecção B aos gases, mas é so pra verem como isto funciona.
Enfim.
Tá tudo resolvido.
Se precisares de algo mais concreto apita que eu explico melhor.
Pois, foste por outros lados, uma pessoa também não sabe tudo... Eu cá só espero que o meu tenha o COC, senão vão ter de me dar uma boa explicação de o porquê de uns terem e outros não... E eles sabem bem o co2 do nosso carro, até estou para ver se sempre me vão enviar a tal carta com o valor de co2.
Mas ao fim das contas, será que mais vale ir à seat e eles montarem e passarem a declaração da montagem, ou ir antes a inspeção? Qual fica mais barato? Isto para quem não tenha COC, claro...
Ainda bem que já resolveste tudo amigo.
Obrigado,
Abraço.