Pois eu já tinha feito a simulação com esse valor dá os tais 800 e tal quer dizer compensar compensa sempre se houver disponibilidade financeira.Eu só queria era ter a certeza que é esse valor mesmo.
Mas já agora o que que determina se o carro tem COC ou não?
deve ficar mais barato andar com os bancos sem fazer a legalização.. começar a fazer como os ciganos eles e que sao finos ..
Nao faço a minima ideia lol diziam que os que possuem COC sao os que saiam de fabrica com 5 lugares montados, o que acontecia com todas prai até 2005, mas o pedro bernardo tb pediu e a dele na altura nao teve e é de 2003.
Axo que é conforme a disposição deles LOOOL
Não vejo muita lógica nas explicações deles :s
Pois. Isto tb é o diz que disse por isso não sei dizer se esta será a explicação lógica e real para ter ou não o COC.
Pois, isto é uma confusão do caraças... Uma pergunta, como no teu caso não tinha COC não tives-te que pedir na mesma algum papel em que diga que o teu carro está preparado para levar 5 lugares? Acho que isso é exigido na alfandega...
Sim. É a tal declaração que eles enviam caso nao possua COC, no entanto esta nao possui valor de Co2 daí ter feito Insp B.
Alguém sabe se com o novo orçamento e o novo ano vai alterar alguma coisa neste assunto de legalizações???
Epá é normal que haja alterações se o iva vai aumentar mas essa tabela desse site acho que não tem nada a ver acho que é relativa a compra de carros importados.