Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
Que eu saiba temos IC's iguais... e acredita que são muito bons! Agora se vais montar um turbo grande e fazer 300cv fizeste muito bem em mudar! ;)


os nosso ic's sao iguais ao do leon 150 acho eu. ou parecido, nao e frontal, mas acho mais fiavel meter para ai 250cv com ic. mas isto sou eu
 
os nosso ic's sao iguais ao do leon 150 acho eu. ou parecido, nao e frontal, mas acho mais fiavel meter para ai 250cv com ic. mas isto sou eu

Não é frontal?! Pelo menos viste quando o trocaste?

É frontal e bem grande... a não ser que em alguns PD105 não seja assim! Pelo que me disseram nos A3 8P PD105 são iguais ao meu... faz sentido que no Leon seja igual.
 
se quiseres fazemos aqui uma aposta.
tiramos o vb, pagas a mao de obra para tirar.
a aposta consites, se for um vb original ofereces.me um gtb2260vkrl
se for vb de altas eu ofereço-te um.
aceitas?

Pagar?! Eu tiro te esse VB a chapada!!
Nao entro nesses teus filmes, depois tenho que esperar meio ano ou mais para me dares o turbo...
 
Seu incendiário :p Qualquer dia ainda te mandam de férias :cool:





Pois, mas depois arrependemo-nos de não colocar... ainda embraiagem, bicos, ... depende se queremos "corda ao pescoço" ou andar mais à vontade!

Eu ando bem à vontade mas também sou um cansado :cool:



PS: vai chegar cá o rapaz do Audi e vai-nos correr à chapada :D

bicos 130 e embraigem ja tenho.
 
Seu incendiário :p Qualquer dia ainda te mandam de férias :cool:





Pois, mas depois arrependemo-nos de não colocar... ainda embraiagem, bicos, ... depende se queremos "corda ao pescoço" ou andar mais à vontade!

Eu ando bem à vontade mas também sou um cansado :cool:



PS: vai chegar cá o rapaz do Audi e vai-nos correr à chapada :D


Nada disso eu incendeio, mas sem insultos loool
 
mas eu n sou mentiroso com alguns que dizem que tem uma coisa e andam carregados ate aos dentes. prefiro andar atras e ser verdadeiro do que a frente e mentiroso
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top