Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
Estas um bruto!!;)
Mas e que?? Já ouvi falar em dinheiro em cima e tal, já há pico marcado?

P.S. Parabens ao Rui pelo serrote

Nada disso, mas nao gosto de gente sinica!
Se for como o pico do fabregas, tens que tirar senha e esperar seres atendido em 2013... E tipo a lista de espera para as opercoes as varizes.. Loool
 
verdade, eu tinha o carro para curtir e quis puxar com a DX para ver como estava e podia ter afinado e nem mexi na repro, estava a andar bem para mim, nao era para corridas... estava a dormir no banco do pendura e o marco a fazer me o file, andei no carro e disse q estava bom, normal... passar de 130cv para 233cv ja estava bom pensei eu na altura. quanto aos vb's para altas nem vou entrar em comentarios.. abraços a todos

Onde andavam os 233cv naquela noite? será que tinham ido pastar????
 
queres teste de potencia? a fazer 1.65b.
foi afinado a 2º nunca mais foi mexido. mas isso nao conta. perdeu, esta perdido.
cum carago veio a familia toda bater no ceguinho.
parecem advogados de defesa.
sejam felizes. fico me aqui na conversa que ja cheira mal.
qualquer coisa PM.
 
queres teste de potencia? a fazer 1.65b.
foi afinado a 2º nunca mais foi mexido. mas isso nao conta. perdeu, esta perdido.
cum carago veio a familia toda bater no ceguinho.
parecem advogados de defesa.
sejam felizes. fico me aqui na conversa que ja cheira mal.
qualquer coisa PM.

Mete o teste a vontade, por acaso estamos a falar do que sabemos porque temos a noção da cavalagem da DX e ao dizerem 233CV algo está mal ou ele tem 233cv durante 100rpm's e a restante faixa de rotação tem 130cv...

Porque 233cv se fossem verdadeiros não deixavam ser serrados como foram pelo menos dariam um pouquinho de luta...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top