Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
secalhar foi ter com o teu vb de altas. com falange
ai que ate tenho de mudar de nome para n ser albarruado

Deves ter algum problema...

Caso não saibas pelo menos fui homem de desmentir e dizer o que tinha montado mas os burros e lambe botas como TU decidiram botar-me a mim e ao nome RC a baixo mas eu caguei de bem alto para vocês todos ando de 20VK montado é certo mas naquele dia alguem veio de peito xeio desafiar pensando que ficava na frente temos pena menino...

Não tenho que provar nada a ninguem e nao tenho carro para corridas, está ao meu gosto serve para andar na estrada descançado.

Em relação ao resto, come o teu arrozinho e desfruta dos serrotes que têm levado...

Abraça-mos
 
Last edited:
Achas??O carro é que levou um downgrade se não era uma motoserra :claque:

[video=youtube;FhFu4Jl0770]http://www.youtube.com/watch?v=FhFu4Jl0770[/video]
 
Jonas curti essa do Abraça-mos...eheheh

:lol:

O leãozino tambem curtiu ja deve ter ido meter akela coisa preta com rodas e um suposto IC do aço e fazer a viagem para vir cá abraçar-mos...


Haja paciência para esta gentinha que leva um serrote e fica cheio de dores de cotovelo.

Só se defendem com boquinhas de VB's para altas etc quando estão fartos de saber o que tenho montado...

Vou continuar nas :pip:

xD
 
Ele só ainda não levou grande serrote porque não aparece.
E é o que ele faz melhor. Se é que entendes.. looool
 
algum problema PM me e venham ca voces. o carro ja esta fora do bunker e este sabado vai andar nos aços com outro leon.
 
algum problema PM me e venham ca voces. o carro ja esta fora do bunker e este sabado vai andar nos aços com outro leon.

Algum problema PM???? mandas as bocas do VB para altas e ainda te vou mandar PM???? se tens algum problema manda tu que eu cá estou para te responder, não é que mereças que perca tempo contigo mas faso questão de....

Abreija-mos
 
oh diogo tas a dizer que o vitor saiu na frente ? lol onde ? é que desde que vejo a dx a cravar no pedal nunca mais loool ja nem me dou ao trabalho ..

acho uma falta de respeito em minha ausencia ter aqui tantas paginas e eu a perder a comedia loool mas pronto ok tasse bem ha-dem ter muitos amigos !!! :s
 
Olá

Olá, gosto de modificar os logotipos e aplicar erros só para gozar com quem os usa...

rclogoy.png
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top