130 FastR by PKE 320cv em MAHA LPS3000

Pelo que estou a ver aqui, então basicamente ha bancos a medir em Cavalos e outros a medir em Póneis:whistle:
 
temospenaem2.jpg


Gosto do nome do examinador, nem sabia k era possivel dar-se este nome a uma pessoa:bored:
 
Last edited:
É so picoes pelo que estou a ver, eu acho que se gostam de velocidade e cavalos comprem logo um carro de jeito, concerteza um carro feito por espanhois nao e um carro de jeito.... e so picoes neste forum, parece a minha terra a uns atras mas com as dt e dtr dasss...

Querem tds ser os melhores....
 
O Cupra passou-me...
A partir do minuto 1.04 vê-se claramente a diferança entre os 2 carros. Nem no cone consegues ir.... És mesmo triste!

Já agora onde é que viste um teste do Cupra, diz lá! Eu queria ver era os dois a sairem lado a lado sem transito. nunca mais o vias JotaTê... Enfim, mais um profeta MB Power.
 
Mas são carros completamente diferentes, eu voluntarizo-me desde já a comparar com o Cupra de 250cvs, sendo que o meu mal tem 240. Se quiserem comparar até esgotar a caixa super curta é sem stress e acima de tudo sem guerras, quem ganhar paga o café.

Cumpts
 
Deixem-se de tretas... Levem lá todos as taça e aproveitem para lá irem metendo as peças que deixarem pelo caminho...

Nem que sejam 290cv é de valor mesmo assim... Sem dúvida bom projecto!

Cumps
 
A partir do minuto 1.04 vê-se claramente a diferança entre os 2 carros. Nem no cone consegues ir.... És mesmo triste!

Já agora onde é que viste um teste do Cupra, diz lá! Eu queria ver era os dois a sairem lado a lado sem transito. nunca mais o vias JotaTê... Enfim, mais um profeta MB Power.
Não deves tar a falar comigo de certeza...
Em 1º lugar não te conheço de lugar nenhum para me chamares triste... Triste deves ser tu.:redcard:
Em 2º lugar eu colokei o video na devida secção neste fórum...ele é k descambou para aki.
Em 3º lugar nunca fiz referência ao Cupra e inclusivé o carro passou por mim.
Lê bem os posts antes de atacares alguem, deves tar a fazer confusão com alguém de certeza... Doeu-te alguma coisa?
BAITA!
 
ja agora para mostrar o quanto esse banco é certo deixo aqui dois testes de potencia dum 530D medido no MAHA da PKE e no MAHA da Vilauto


530deo0.jpg


temospenaem2.jpg


so descubro 30cvs como diferença de potencia maxima e 80 NM's
fiável esse banco
um dia que tenha um banco de potencia concerteza vou á PKE reprograma-lo

ja agora quem quiser acompanhar o debate está no TOL o comparativo entre os dois graficos ;)
cuidado com a publicidade enganosa a fim de recuperar o investimento


vais-me dizer que nao podes ter feito isso so para meter mais lanha na fogueira e que fazes um teste numa casa da concorrencia e depois vais a casa do todo poderoso e o banco ai esta certo desves estar a gozar
ja para nao falar das temperaturas minimas que se faz sentir em vila real
vai enganar outro voçes sao uns cromos do caraças
 
o carro é dum amigo meu...
medido nos dois bancos exactamente igual e na mesma velocidade...
o Eng Nuno Zeferino da PKE disse o mesmo que tu, e eu disse-lhe o mesmo que te vou dizer
esse ibiza com 320cvs e a PKE se quiserem tentar provar o contrario, ja k duvidam que a unidade de comando desse 530D seja a mesma, pegam no ibiza e vao à Vilauto medir... e tiravam as duvidas...
mas faz frio nesta epoca do ano ;)

e dai ate ficavas mal se o banco da vc estivesse bem afinado
voces devem ter uma dor de cutovelo das outras casas que e uma coisa doida:finga:
 
e q tal uns FRs stock só com repro e testar a ver quem xega primeiro ao fim da PVG um da PKE um da MB um da VC um de cada reprogramador... :D quantas faixas tem a PVG? ia um em cada faixa nada de cones nem trancar rodas...e pronto assim acaba-se com os campeonatos de papel e passa-se para a estrada...
 
e q tal uns FRs stock só com repro e testar a ver quem xega primeiro ao fim da PVG um da PKE um da MB um da VC um de cada reprogramador... :D quantas faixas tem a PVG? ia um em cada faixa nada de cones nem trancar rodas...e pronto assim acaba-se com os campeonatos de papel e passa-se para a estrada...

ora,
ANDRE na grelha de partida :D
tou a brinkar, akilo tem poukas curvas po drift :rir:
abraxo
 
ja agora para mostrar o quanto esse banco é certo deixo aqui dois testes de potencia dum 530D medido no MAHA da PKE e no MAHA da Vilauto


530deo0.jpg


temospenaem2.jpg


so descubro 30cvs como diferença de potencia maxima e 80 NM's
fiável esse banco
um dia que tenha um banco de potencia concerteza vou á PKE reprograma-lo

ja agora quem quiser acompanhar o debate está no TOL o comparativo entre os dois graficos ;)
cuidado com a publicidade enganosa a fim de recuperar o investimento





Só tás bem a armar putas........


Não sabias estar sossegado............](*,)
 
Back
Top