130 FastR by PKE 320cv em MAHA LPS3000

e agora uma pergunta nao podera ser o vilauto que esteja a medir mal? pk que tem que ser o da PKE para confirmar era ir a um 3º banco ou mesmo um 4º para ter a certeza assim nunca sabes qual mediu bem :)

Uma opnião de quem nao percebe nada disto :)
 
e agora uma pergunta nao podera ser o vilauto que esteja a medir mal? pk que tem que ser o da PKE para confirmar era ir a um 3º banco ou mesmo um 4º para ter a certeza assim nunca sabes qual mediu bem :)

Uma opnião de quem nao percebe nada disto :)

Tenho um amigo que mediu no LPS2000 da Vilauto e depois depois no LPS3000 da FeelSpeed e mediu igual.
 
Tenho um amigo que mediu no LPS2000 da Vilauto e depois depois no LPS3000 da FeelSpeed e mediu igual.

na mesma altura que foram feito estes testes hoje o banco pode estar ok amanha não... problemas aconteçem mas o ideal era o nosso amigo FastR ir a outro banco para acabar os duvidas paguem um teste ao rapaz que acaba a discussão logo...
 
Os valores de nada interessam... Carro meu desde k na estrada esteja do meu agrado a enrolar alcatrão, não me importa k potencia têm.

Bancos só mesmo para ver evoluções com upgrade de material e para o acerto de linhas.
 
Os valores de nada interessam... Carro meu desde k na estrada esteja do meu agrado a enrolar alcatrão, não me importa k potencia têm.

Bancos só mesmo para ver evoluções com upgrade de material e para o acerto de linhas.

Dai eu medir sempre no mesmo.

Adeus rabeta.
 
Os valores de nada interessam... Carro meu desde k na estrada esteja do meu agrado a enrolar alcatrão, não me importa k potencia têm.

Bancos só mesmo para ver evoluções com upgrade de material e para o acerto de linhas.

Aqui está uma opinião sensata... :D

Totalmente de acordo amigo!!!

Abraço
 
na mesma altura que foram feito estes testes hoje o banco pode estar ok amanha não... problemas aconteçem mas o ideal era o nosso amigo FastR ir a outro banco para acabar os duvidas paguem um teste ao rapaz que acaba a discussão logo...

Um banco decente mede bem ontem, hoje e amanha e tem uma particularidade que é a de fornecer um valor NORMA que serve de referencia para qualquer medição em quaisquer condiçoes atmosfericas de temperatura e pressao.
Acho que o FastR nao necessita que lhe paguem testes.
 
Os valores de nada interessam... Carro meu desde k na estrada esteja do meu agrado a enrolar alcatrão, não me importa k potencia têm.

Bancos só mesmo para ver evoluções com upgrade de material e para o acerto de linhas.

Mas existem bancos que sao afectados por binarios excessivos. Ha alguns anos, o Ryme da Passilauto, media bem carros stock. Reprogramados era o caos. 320CD stock 160-165cv. Reprogramado 310cv.
Mas concordo contigo. Esta ao agrado do dono? Fixe. O resto é conversa.
 
scorpio» a embraiagem é da Auto travoes de coimbra e foi feita especialmente para este projecto.um grande abraço para ti amigo e já sabes,quando fores na vasco olha sempre pelo espelho retrovisor !(private):D

tive hoje a ver a embraiagem da tua mákina...segue hj pa baixo!!!!;)
kto ao carro...so th uma palavra a dizer: EXCELENTE!!!!:finga:
Abraços e keremos videos da maxine!!!:cool:
 
Mas existem bancos que sao afectados por binarios excessivos. Ha alguns anos, o Ryme da Passilauto, media bem carros stock. Reprogramados era o caos. 320CD stock 160-165cv. Reprogramado 310cv.
Mas concordo contigo. Esta ao agrado do dono? Fixe. O resto é conversa.

melhor foi mesmo na antiga F3Auto eu ter lá ido medir o meu 6k2 para ter a certeza que ainda estava "tudo" nos conformes e dar uns 128cv:cool:note-se que o carro está completamente de origem.Recusei-me a pagar, obviamente, porque sabia que os valores não eram reais..
 
Mas existem bancos que sao afectados por binarios excessivos. Ha alguns anos, o Ryme da Passilauto, media bem carros stock. Reprogramados era o caos. 320CD stock 160-165cv. Reprogramado 310cv.
Mas concordo contigo. Esta ao agrado do dono? Fixe. O resto é conversa.

era o vamag k acontecia isso. agora o novo é k é ryme....

cumps
 
Ja passavas 30 ou 40cv aqui para o Bora do vizinho e acabava-se com estas cenas do não acreditarem :ideia:
pelo menos assim com 280cv já era mais fácil de não haver estas guerras de chipadores, pensa bem nisso :weedman:


Ps: Ainda me lembro de teres uns pozinhos interessantes e levares coça do ibiza so com repro (velhos tempos)
e o 320cd na vasco sempre lado a lado,lembras-te? :finga:

Abraço my friend :cool:
 
Back
Top