1.9 D vs 1.9 TD

e 1 dog argentino mesmo do aco..
chama se tyson e faz juz ao nome.

tambem tenho
1 rafeira alentejana

1 american staff workshire - esta da se a quem se veja merecer..
apareceu no meu local de trabalho e depois de lhe ter dado almoco ja nao me largou ...
veio atraz de mim a corrida e eu de mota e ja nao me largou ate chegar a casa e nao tive coragem de a deixar na rua ...
ja esta ca a uns meses .. mas como nao esta castrada e 1 problema com o tyson , k anda sempre ao descuido .
fui ver se tinha chip e tem ... pertencia a 1 familia do pinhal novo , k emigraram para inglaterra e k supostamente a tinha deixado ela e outra da mesma raca a cargo de 1 pessoa kk .... segundo a ex dona disse a minha veterinaria..
o k e certo e k tava abandonada e muito mal quando dei com ela e a outra tambem por la andava , mas nao a cheguei a ver , devia ser mais assustada em relacao as pessoas e so ia la a noite comer o k lhe tinha deixado... mas nunca mais soube nada pork entretanto , sai desse trabalho...

por mim a historia verdadeira sera ... foram para a inglaterra e cagaram para as cadelas abandonando as ......
enfim o ser humano no seu melhor..

com muita pena minha vou ter k a dar , apesar de ser muito meiga , linda , obediente ,,, mais k os outros 2 lol
mas 3 sao demais , dao trabalho para andarem como deve ser , ja e mais 1 despesa em racao da boa e em vet , para alem k se nos descuida mos kk dia tenho ai mais uns quantos .
em relacao a fotos dele passa no meu hi5 tem la muitas fotos deles.
http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=9753071

Pois infelizmente ve-se muito esse tipo de coisas.....as pessoas so gostam dos animais enquanto eles são pequenos...
Quando deixam de ter piada...rua com eles...

Pode ser que um dia essas pessoas ainda venham a pagar.....quando estiverem sozinhos num lar ou coisa do genero... :evil:

vou la dar uma vista de olhos nas fotos entao! ;-)
 
Pois infelizmente ve-se muito esse tipo de coisas.....as pessoas so gostam dos animais enquanto eles são pequenos...
Quando deixam de ter piada...rua com eles...

Pode ser que um dia essas pessoas ainda venham a pagar.....quando estiverem sozinhos num lar ou coisa do genero... :evil:

vou la dar uma vista de olhos nas fotos entao! ;-)

claro k pagam....
a vida da muita volta...
e das coisas k mais me revolta em portugal e nos portugueses em geral
a falta de sensibilidade para com os animais ... enfim como custuma dizer (os verdadeiros animais somos nos)

vai ao album pets
k teem la muitas do tyson
da kora k e a cadela de k se esta aki a falar
e de outros casos parecidos..
 
claro k pagam....
a vida da muita volta...
e das coisas k mais me revolta em portugal e nos portugueses em geral
a falta de sensibilidade para com os animais ... enfim como custuma dizer (os verdadeiros animais somos nos)

vai ao album pets
k teem la muitas do tyson
da kora k e a cadela de k se esta aki a falar
e de outros casos parecidos..

Ja andei la a ver amigo, o teu argentino é mesmo do açu! :D
A cadela que tens para dar tambem é muito bonita, e bastante corpolenta tal como eu gosto...vais ver que alguem ha-de ficar com ela... ;-)

Quanto a esse tipo de gente...nem merece comentários...enfim...

Olha e fotos da tua ibiza?? isso é que era de valor...colocar ai umas fotos á "home" :D
 
e 1 dog argentino mesmo do aco..
chama se tyson e faz juz ao nome.

tambem tenho
1 rafeira alentejana

1 american staff workshire - esta da se a quem se veja merecer..
apareceu no meu local de trabalho e depois de lhe ter dado almoco ja nao me largou ...
veio atraz de mim a corrida e eu de mota e ja nao me largou ate chegar a casa e nao tive coragem de a deixar na rua ...
ja esta ca a uns meses .. mas como nao esta castrada e 1 problema com o tyson , k anda sempre ao descuido .
fui ver se tinha chip e tem ... pertencia a 1 familia do pinhal novo , k emigraram para inglaterra e k supostamente a tinha deixado ela e outra da mesma raca a cargo de 1 pessoa kk .... segundo a ex dona disse a minha veterinaria..
o k e certo e k tava abandonada e muito mal quando dei com ela e a outra tambem por la andava , mas nao a cheguei a ver , devia ser mais assustada em relacao as pessoas e so ia la a noite comer o k lhe tinha deixado... mas nunca mais soube nada pork entretanto , sai desse trabalho...

por mim a historia verdadeira sera ... foram para a inglaterra e cagaram para as cadelas abandonando as ......
enfim o ser humano no seu melhor..

com muita pena minha vou ter k a dar , apesar de ser muito meiga , linda , obediente ,,, mais k os outros 2 lol
mas 3 sao demais , dao trabalho para andarem como deve ser , ja e mais 1 despesa em racao da boa e em vet , para alem k se nos descuida mos kk dia tenho ai mais uns quantos .
em relacao a fotos dele passa no meu hi5 tem la muitas fotos deles.
http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=9753071


Enfim o ser humamo é o mais egoista que há tem os animais e depois"se te vejo não me lembro":mad:
em relação aos teus animais sim senhor tens 1 bela coleçao :lol: e bem tratados como deve de ser
Amigo continua assim
 
ibizz, com esta é k m lixaste. deixei d ser o unico com essa grelha:rir: só k a rede da minha ta mais escura:p aproveita a intervenção no carro para lhe tirares essas entradas de ar falsas e akelas porcarias metalicas no capot
cumps

ehehe ja tinha reparado k era diferente da maioria k via por ai , mas nao fui eu k a meti .... foi o ex dono.
em relacao ao capot ehehehn e o k tem k se mudar .... a entrada pequena curto , agora a grande eheheheh akilo era quando o gajo tinha 1 motor a jacto dum f1 lol
mas talvez arranje 1 capot e pinte k deve ficar mais barato k tar a tirar aquelas ... penso eu ...
 
Ja andei la a ver amigo, o teu argentino é mesmo do açu! :D
A cadela que tens para dar tambem é muito bonita, e bastante corpolenta tal como eu gosto...vais ver que alguem ha-de ficar com ela... ;-)

Quanto a esse tipo de gente...nem merece comentários...enfim...

Olha e fotos da tua ibiza?? isso é que era de valor...colocar ai umas fotos á "home" :D

ela e bastante corpolenta e ginasta . agora nao teem ido aos treinos da serra como ela tanto gosta , mas o tempo nao da para tudo.


sim amigo e a minha ibiza .
muita dor de cabeca k ja me deu e ainda nao fiz 10 kilometros com ela e ja gastei muitissimos eurozes......

mais logo vou ver se tiro lhe mais fotos para abir aki o meu projecto k ja conta com muitas moods .
para o pessoal ver e comentar e opinar.
 
Enfim o ser humamo é o mais egoista que há tem os animais e depois"se te vejo não me lembro":mad:
em relação aos teus animais sim senhor tens 1 bela coleçao :lol: e bem tratados como deve de ser
Amigo continua assim

obrigado amigo
ja tive mais, mas nem o tempo ,nem os euros dao para tudo .
mas para os ter k seja com condicoes.
muitas dores de cabeca tambem , mas quem faz por gosto nao se cansa ..
agora ta a kora a ficar com o cio e o tyson a espera de opurtunidade.
vou ter k ter muito cuidado esta semana .
 
ibizz, com esta é k m lixaste. deixei d ser o unico com essa grelha:rir: só k a rede da minha ta mais escura:p aproveita a intervenção no carro para lhe tirares essas entradas de ar falsas e akelas porcarias metalicas no capot
cumps

elas nao sao falsas .... sao verdadeiras ,,,, nao tao la e a fazer nada...
 
elas nao sao falsas .... sao verdadeiras ,,,, nao tao la e a fazer nada...
se não tao a fazer nada, então não servem p nada. inda por cima uma ao centro e outra do lado eskerdo do carro... o 1.9D vai buscar ar ao lado direito do carro. eu se fosse a ti mantinha a do meio e tirava a da eskerda e na do meio inventava uma forma de ir buscar ar...
cumps
 
resumindo ...meteste 1 motor td aaz com 1 turbo do seat leon , ic e radiador de oleo.. certo?

essa brincadeira ficou t em quanto?

e k com 1 filho de 10 meses para criar , nao da espaco de manobra para inventar ou gastar muito...

Sim foi mais ou menos isso e mais umas coisas na bomba injectora, gastei a vontade 1500€ mais o motor AAZ, sei que a vida nao ta facil mas fui juntando o material aos poucos agr ja esta tudo no sitio. Dizem que e dificel de ver uma TD com 170cv, hoje ia com uma gt tdi com 178cv medidos e fiquei a frente, ando com o gasoleo todo aberto abri na quinta feira quando fui ter com o Dark a Gaia, a 4 velocidade estava a cortar a 160kmh quando testei com o Dark com o gasoleo fechado, hoje com gasoleo aberto 4 velocidade esgotou a 190kmh e atencao a velocidade e real pois ando com jante 17.
 
Sim foi mais ou menos isso e mais umas coisas na bomba injectora, gastei a vontade 1500€ mais o motor AAZ, sei que a vida nao ta facil mas fui juntando o material aos poucos agr ja esta tudo no sitio. Dizem que e dificel de ver uma TD com 170cv, hoje ia com uma gt tdi com 178cv medidos e fiquei a frente, ando com o gasoleo todo aberto abri na quinta feira quando fui ter com o Dark a Gaia, a 4 velocidade estava a cortar a 160kmh quando testei com o Dark com o gasoleo fechado, hoje com gasoleo aberto 4 velocidade esgotou a 190kmh e atencao a velocidade e real pois ando com jante 17.

Então mas ao aumentares o debito o carreto da caixa também aumenta? lol
Se com o gasóleo fechado cortavas 4a a 160km/h...
 
TD's a cortar 4a a 190? :shock:
e com 170 cv a aviar GT's com 180 cv que certamente ja nao tem bicos/turbo/ic de origem? :shock:
é possivel tirar mais 100 cv de um motor com 75 de origem sem electronica? :confused:
Tem de ser uma preparação XPTO..
A andar assim só a "Catarina" dos IAC.. :respect:
 
O meu antigo 1.9D a 4ª chegava perto dos 170km/h, mas em quinta pouco mais dava. Agora no TD que tenho nao da isso. Em ponta da muito menos, tenho um problema qualquer que faz o carro cortar pouco depois das 3000rpms, talvez a bomba de oleo, ou a de gasoleo... Que material tens no teu para a 4ª ir assim pelo reline dentro?
 
O meu antigo 1.9D a 4ª chegava perto dos 170km/h, mas em quinta pouco mais dava. Agora no TD que tenho nao da isso. Em ponta da muito menos, tenho um problema qualquer que faz o carro cortar pouco depois das 3000rpms, talvez a bomba de oleo, ou a de gasoleo... Que material tens no teu para a 4ª ir assim pelo reline dentro?

Ate pode ser verdade mas nunca vi um motor TD só com turbo do seat leon , ic, radiador de oleo e bomba aberta a tirar 170 cv e a cortar 4a numa caixa de 5 velocidades a 190 km/h..
Se é assim pra que comprar GT's e FR's se podes ter um TD assim?
Nao estou a tirar credibilidade ao rapaz e ao projecto dele, ate pelo contrario, se tiver mesmo com este andamento é de dar valor.. :)
Cumps.
 
Sim.. Mas ele tambem nao disse que tinha os 170cv. Os cavalos nao sao tudo, e os 6k sao muito mais leves que os 6L. E os TDs nunca sao tao fiaveis como os TDIs quando se aproximam desses valores de cavalagem. Ja agora, que turbo é esse do Leon?
 
Back
Top