1.9 D vs 1.9 TD

onde e k custuma estar essa letras a dizer d/td ?

ja agora alguem daki ja meteu coilovers da raceland ?

meti uns agora e akilo parece pau ....
 
onde e k custuma estar essa letras a dizer d/td ?

ja agora alguem daki ja meteu coilovers da raceland ?

meti uns agora e akilo parece pau ....

Costuma estar no bloco do lado do colector de escape...

Eu tenho Techniks e não é pau....é pior que áçu...lol
Devias ter optado por uns Vmaxx...sao mais caros mas melhores...
 
Costuma estar no bloco do lado do colector de escape...

Eu tenho Techniks e não é pau....é pior que áçu...lol
Devias ter optado por uns Vmaxx...sao mais caros mas melhores...

Tenho tambem uns techniks, aquilo anda bem se andar baixinho atras.
Isso para ver se diz TD/D, tens de ir por baixo do carro, e mesmo assim nao sei se te safas. Esta na parte detras do motor.
 
mais baixo k o k ele esta agora e complicado ... por causa das estradas k por aki temos, por causa das cavas das rodas e para entrar no quintal tambem...

e k leva lo assim ao ipo e capaz de ser vermelho directo ...
e como o vou levantar mais ou menos a mesma altura k de origem para ir ao ipo , ainda deve ficar mais rijo visto k se vai comprimir mais as molas...
 
mais baixo k o k ele esta agora e complicado ... por causa das estradas k por aki temos, por causa das cavas das rodas e para entrar no quintal tambem...

e k leva lo assim ao ipo e capaz de ser vermelho directo ...
e como o vou levantar mais ou menos a mesma altura k de origem para ir ao ipo , ainda deve ficar mais rijo visto k se vai comprimir mais as molas...

Penso que nao consegues a altura de origem....mas nao tenho a certeza....
No entanto se o subires podes sempre contar com o carro um autentico cepo... :?
 
Ha uns tempos atraz tinha um motor D na minha ibiza arajei um motor AAZ D/TD e alterei o motor, foi uma alteracao simples e facil de fazer, consiste no seguinte turbo gt 1749vc leon 170cv, Ic frontal, radiador de oleo, bomba injectora trabalhada, e o que vos digo e que ate hoje nunca aqueceu como se diz por ai que aquece mais, ja andei a poxar em AE nao aquece, ja andei a puxar nas localidade e nao aquece, ja andei mt tempo em transito na VCI e nao aquece, vejo e na temp do oleo que sobe um bocado mas nada de grave.
Nao sei com quantos cavalos aquilo esta, mas que deve estar com muitos esta pelo menos pelo andamento que tem
 
Penso que nao consegues a altura de origem....mas nao tenho a certeza....
No entanto se o subires podes sempre contar com o carro um autentico cepo... :?

Eu pelo menos nao consigo a altura de origem.... A parte do cepo é relativa. Mete a mala carregada de compras, como eu, e sentes que tens um carro bem confortavel :rir:
 
Eu pelo menos nao consigo a altura de origem.... A parte do cepo é relativa. Mete a mala carregada de compras, como eu, e sentes que tens um carro bem confortavel :rir:

Ja fiz esse teste e nota-se bem a diferença...
Acho que vou comprar um saco de cimento para andar na mala! :D:D
 
Ha uns tempos atraz tinha um motor D na minha ibiza arajei um motor AAZ D/TD e alterei o motor, foi uma alteracao simples e facil de fazer, consiste no seguinte turbo gt 1749vc leon 170cv, Ic frontal, radiador de oleo, bomba injectora trabalhada, e o que vos digo e que ate hoje nunca aqueceu como se diz por ai que aquece mais, ja andei a poxar em AE nao aquece, ja andei a puxar nas localidade e nao aquece, ja andei mt tempo em transito na VCI e nao aquece, vejo e na temp do oleo que sobe um bocado mas nada de grave.
Nao sei com quantos cavalos aquilo esta, mas que deve estar com muitos esta pelo menos pelo andamento que tem

resumindo ...meteste 1 motor td aaz com 1 turbo do seat leon , ic e radiador de oleo.. certo?

essa brincadeira ficou t em quanto?

e k com 1 filho de 10 meses para criar , nao da espaco de manobra para inventar ou gastar muito...
 
ja pensei nisso ... mas meto antes os dogs na mala ... da mais estilo e so o dog argentino anda na casa dos 60 kilos...

Ui tens um argentino do açu?? Posta ai fotos dele.... :D
Gostava de ter um desses ou um Pit...mas moro em apartamento não da....... :?
 
e 1 dog argentino mesmo do aco..
chama se tyson e faz juz ao nome.

tambem tenho
1 rafeira alentejana

1 american staff workshire - esta da se a quem se veja merecer..
apareceu no meu local de trabalho e depois de lhe ter dado almoco ja nao me largou ...
veio atraz de mim a corrida e eu de mota e ja nao me largou ate chegar a casa e nao tive coragem de a deixar na rua ...
ja esta ca a uns meses .. mas como nao esta castrada e 1 problema com o tyson , k anda sempre ao descuido .
fui ver se tinha chip e tem ... pertencia a 1 familia do pinhal novo , k emigraram para inglaterra e k supostamente a tinha deixado ela e outra da mesma raca a cargo de 1 pessoa kk .... segundo a ex dona disse a minha veterinaria..
o k e certo e k tava abandonada e muito mal quando dei com ela e a outra tambem por la andava , mas nao a cheguei a ver , devia ser mais assustada em relacao as pessoas e so ia la a noite comer o k lhe tinha deixado... mas nunca mais soube nada pork entretanto , sai desse trabalho...

por mim a historia verdadeira sera ... foram para a inglaterra e cagaram para as cadelas abandonando as ......
enfim o ser humano no seu melhor..

com muita pena minha vou ter k a dar , apesar de ser muito meiga , linda , obediente ,,, mais k os outros 2 lol
mas 3 sao demais , dao trabalho para andarem como deve ser , ja e mais 1 despesa em racao da boa e em vet , para alem k se nos descuida mos kk dia tenho ai mais uns quantos .
em relacao a fotos dele passa no meu hi5 tem la muitas fotos deles
 
Last edited:
boas...é assim eu tb tenho um 1.9de tb me tentei informar acerca do turbo,tb o queria inserir no meu motor mas apenas me disseram o motor td é um motor preparado para uma compressao maior.o motor td tb n tem os tubos para arrefecimento do oleo do turbo.resumindo o dinheiro q gastas em fazer isso tudo,mao de obra,turbo,etc mais vale comprares um motor td e é so tirar um e meter outro.a semana passada a minha cabeça raxou entre as valvulas de admissao e escape nos cilindros 1 e 4.agora vou comprar motor td.se tiveres interessado em comprar alguma coisa do meu motor 1.9d para inventares...porta-te,um abraço



so gastei 200€ na aplicaçao da minha.... e ja anda a mais de 1 ano a fazer 1...1,2bar e sempre na esgalha. e sem ic =D
 
Back
Top