Eu não pago nada a ninguem xD
Fixe fixe é mandarem-me PM's a perguntar se é pra ir enfardar alguém esta quinta-feira LOLOLOL
Podes deixar as teclas e vir alinhar na estrada..
Ou entao ficar a beber minis..
Eu não pago nada a ninguem xD
Fixe fixe é mandarem-me PM's a perguntar se é pra ir enfardar alguém esta quinta-feira LOLOLOL
Podes deixar as teclas e vir alinhar na estrada..
Ou entao ficar a beber minis..
Uhhhhhhhhh, dica fodida mm!
Não posso, desculpa. Já tenho as férias marcadas. E mesmo assim não ia andar tanto pra aturar pastores.
Se por acaso não souberes o que são férias aqui tens:
férias
s. f. pl.
5. Tempo durante o qual não funcionam aulas, tribunais, etc.
6. Interrupção relativamente longa de trabalho, destinada ao descanso dos trabalhadores.
Se quiseres tambem pode ser ja hoje!
Qual é que foi a parte de "aturar pastores" que não chegou ai..?
E só puxo com malta com roupa com menos de dez anos.
Abraço.
so comenta quem quer tas mal mudas-te mas no deixas de ser tristeLOL mais um infeliz
o infeliz sou eu, e tu é que crias um topico destes, com a descrição de material que puseste.. mesmo para armar a tenda, ganda loool
Mas isto nao é para aturat.. Alinhas, es enrabadinho e vais a tua vida..
nao percebo onde um 2260vk bmw nao faz o que o XQ fez.... mas eu tambem nao percebo nada distoinjectores non-stock é certinho, e o turbo referido deixa-me muitas duvidas, mas eu não percebo nada disto.
Se, em vez de andares por aqui, fosses acabar a composição sobre a primavera é que eras um tipo esperto.
Assim nunca mais te dão o 12º ano pá.
Adoro estes tópicos....![]()
LOL olha outro fdx... xD
Já foste ao B@lta pagar as minis oh malandro?
Um abraçO
Não falem assim pró administrador se não a moderação vai andar a semana toda a enviar-lhe PM's sobre as amizades dele no fórum.
E que nunca se saiba que fomos mamar minis e caracóis!
Se, em vez de andares por aqui, fosses acabar a composição sobre a primavera é que eras um tipo esperto.
Assim nunca mais te dão o 12º ano pá.
eu devo ser mesmo cego entao....
mas qual ganancia nao entendi? nao o vi arrear motor....foi ate casa e andou no dia a seguir e tudo...foi ate ao fim nao foi?
e continuo a dizer....o ficheiro se calhar nao tava corda ao pescoço....mas nao vou alimentar mais conversa ja disse o q tinha a dizer nao vou mudar a tua opiniao pq n sou ninguem po fazer
abraço