entao que material tem o xq diz la rui
lol belo topico nao vou comentar acerca do material do carro o mundo é pequeno e sabe-se onde as coisas sao feitas....
não percebo como dizem que ya a repro puxada no maximo lol, se o AU é ke teve na AM a montar os injectores e 3 dias a afinar, dito pelo proprio dono antes do pika. mas enfim, lá por o xq ter marca de ter agarrado, n ker dizer ke seja carga a mais.. se á por ai carros de origem a derreter se todos, agora imaginem a facilidade carregado..
Mas enfim, o xq acabou o pika, dps do pika ainda curtou uma kuarta, parou na bomba, e veio para casa. apenas vinha a fumar uma beka branko..
Agora uma rodagemzita e volta pra estrada.
Diz-me como um carro em altas com certamente mais de 280cv faz o fumo que faz.. certamente nao vai a fazer 1,5.. Esses injectores são porreiros.
lol belo topico nao vou comentar acerca do material do carro o mundo é pequeno e sabe-se onde as coisas sao feitas....
Oh Zé carrega mazé o AU como deve de ser, andas a deixar a concorrennnnce ganhar peito...Lol
so comenta quem quer tas mal mudas-te mas no deixas de ser triste
Uma coisa q nunca irá mudar , será a sinceridade em relação a materiais e afins .. :s
Mas pronto , á malta q não vive sem isto .. Por isso ..
Parabéns plo aço aos dois carros ..
ta complicado de te taparem os olhos... lool
lool Basta me explicarem![]()
1+1 são 3,não me peças para explicar como arranjei mais um 1 que esse 1 ninguém pode saber. Tipo isso![]()
xé assim num entendo..![]()
Nem tu nem eu,mas há quem consiga fazer omoletes sem ovos é tipo fazer contas sem numeros.
Ps.Eu quero saber é se o pessoal de Lisboa vem ao encontro da MS na quinta(hoje),assim passo lá para fumar um cigarrinho com vocês![]()
ta como se quer aco todos os dias e o doutor aconselhou varias vezes ao dia lool..
se for um aco para matar basta levar o portatil
boneca nao acho mas tambem nao pensem que os outros saodeves é pensar que são todos tapadinhos óh boneco !
Lá vai o pessoal do aço para o Flavour, AQ, TV, CQ e mais uns quantos...gostam pouco do Flavour gostam...Eu nao posso.. talvez 6a..