Bem, o que eu vou aqui contar vocês não vão acreditar!
Montei tudo direitinho e como tinha uma lâmpada Xenon fundidas, o Neptunos enviou-me um par de lâmpadas novas para substituir visto que ainda estavam na garantia...
Montei tudo... deixei as lâmpadas acesas cerca de meia hora antes de as meter no farol.. blablabla.... Passado uma semana de ser tudo montadinho.... Voltei a ter o mesmo problema mas no farol direito! Está mais que visto que é das lâmpadas... que sugerem que faça?
Abro um post a relatar a situação? É que já anda ai muita gente com este problema e pelos visto a marca das lâmpadas é a mesma H.I.D ... Ainda este fds entreguei um farol esquerdo que comprei aqui em Espanha a um user pq tinha-lhe acontecido precisamente o mesmo!
Seria curioso ver se alguém tinha este problema com lâmpadas OEM 4200k
O que acham?
Abraçada.
O user Neptunos também me enviou um par de lâmpadas novas, também cheguei a testa-las e aparentemente não deram problemas só que ainda não as coloquei por falta de tempo (é certo que também tinha algum receio de as colocar de novo), mas ao ler o teu relato acho que vou pensar em continuar com as oem...:redcard:
É que eu tive de comprar ópticas novas, porque a sujidade é de tal ordem que já afectava o rendimento luminoso, além disso danifiquei uma das ópticas quando tentava retirar o acrílico, por isso não estou para correr o risco de as danificar de novo.
lâmpadas chinesas ao desbarato é no que dá, às vezes o barato sai caro. ](*,)](*,)
Last edited: