Eu tb preciso de saber s foi apenas a 1a vez?! Que se for ligo as lampadas fora a 1a vez e fica resolvido...
Alguem sabe ou consegue ver se o xenon oem é 35w!!!!
é isso mesmo. os que ja sentiram na pele que se chegem a frente
Eu tb preciso de saber s foi apenas a 1a vez?! Que se for ligo as lampadas fora a 1a vez e fica resolvido...
é isso mesmo. os que ja sentiram na pele que se chegem a frente
Já agora... Deixo aqui umas fotos da comparação que fiz com as lampadas de origem.
:arrow: A da direita é OEM. Desconfio que seja do tipo de material que é usado na retenção da ampola, se repararem bem existe um metal amarelado na base...
:arrow: Vejam aqui mais em pormenor... quando retirei a lampada da optica, tinha uma mancha amarelada no vidro da ampola, reparem que ainda está marcado na base de porcelana. ](*,)
:arrow: Aqui está a lâmpada OEM limpinha... sem manchas.
:arrow: A marca da lâmpada em questão é H.I.D
É pah, muito bom... como é que conseguiste descolar o acrilico? :clap:
Eu andei às voltas com as minhas com uma pistola de ar quente, mas acabei por desistir e quase que derretia uma delas , não tenho mesmo paciencia prákilo. :bored:
Vais usar as mesmas lampadas? :whistle:
NoOsPhErE muito bom mesmo muita paciência e jeito para a bricolage:clap:
ja agora que marca de lampadas vais meter osram, philips??
eu montei as opticas oem a uma semana, e as lampadas de 6000 mil ao mesmo tempo. por acaso houve um uzer daqui que me alertou para esse facto, e tive a preocupaçao de as ligar fora das opticas.. ja as uzei bastante e ate agora as opticas estao 5 estrelas. comprei tudo ao uzer tavares e as lampadas sao dessa marca.
bacanissimo! o que usaste depois para voltar a vedar? :clap:
Abç
Como diz o companheiro Mfavr disse:10min. acho que não são suficientes para aquecer bem a lâmpada, além disso se as testares cá fora em ambiente aberto nem te apercebes se as lâmpadas estão a deitar fumo...
Eu testei as minhas cá fora, retirei o módulo, cortei os dois fios que ligam ao módulo (são os dois fios laranja), arranjei uma fonte velha de um pc e liguei as duas. :ideia:
Deixei-as ligadas durante mais de 1 hora, e coloquei um frasco por cima da lampada para ver se realmente fazia fumo... :ideia:
Depois foi só colocar tudo no sitio outra vez e emendar os fios laranja...
Cump's
bom trabalho mas acho que o ideal para colar isso era o silicone preto usado na montagem dos vidros dos carros
boas....eu tb tinhas essas 6000 HID, e as opticas tavam uma lástima, na semana passada ouve 1 balastro k deu o berro e a ligar e desligar opticas á procura do problema acabei por estragar o outro.....comprei opticas novas e decidi manter as lampadas 4300, trokei maximos, minimos, piscas, mas mantive os médios, fiz os furinhos em baixo e montei.......andam como no 1º dia.....
Ora ai está! .... é que um balastro tb já foi á viola!
Penso que a malta tem que ser alertada desta situação.... caso contrario irá haver certamente mais gente com problemas.... que merd@