Xenon OEM Ibiza 6L ( Dust )

Bem, o que eu vou aqui contar vocês não vão acreditar!

Montei tudo direitinho e como tinha uma lâmpada Xenon fundidas, o Neptunos enviou-me um par de lâmpadas novas para substituir visto que ainda estavam na garantia...

Montei tudo... deixei as lâmpadas acesas cerca de meia hora antes de as meter no farol.. blablabla.... Passado uma semana de ser tudo montadinho.... Voltei a ter o mesmo problema mas no farol direito! Está mais que visto que é das lâmpadas... que sugerem que faça?

Abro um post a relatar a situação? É que já anda ai muita gente com este problema e pelos visto a marca das lâmpadas é a mesma H.I.D ... Ainda este fds entreguei um farol esquerdo que comprei aqui em Espanha a um user pq tinha-lhe acontecido precisamente o mesmo!

Seria curioso ver se alguém tinha este problema com lâmpadas OEM 4200k

O que acham?

Abraçada.

O user Neptunos também me enviou um par de lâmpadas novas, também cheguei a testa-las e aparentemente não deram problemas só que ainda não as coloquei por falta de tempo (é certo que também tinha algum receio de as colocar de novo:rolleyes:), mas ao ler o teu relato acho que vou pensar em continuar com as oem...:redcard:

É que eu tive de comprar ópticas novas, porque a sujidade é de tal ordem que já afectava o rendimento luminoso, além disso danifiquei uma das ópticas quando tentava retirar o acrílico, por isso não estou para correr o risco de as danificar de novo. :mad:

lâmpadas chinesas ao desbarato é no que dá, às vezes o barato sai caro. ](*,)](*,)
 
Last edited:
O user Neptunos também me enviou um par de lâmpadas novas, também cheguei a testa-las e aparentemente não deram problemas só que ainda não as coloquei por falta de tempo (é certo que também tinha algum receio de as colocar de novo:rolleyes:), mas ao ler o teu relato acho que vou pensar em continuar com as oem...:redcard:

É que eu tive de comprar ópticas novas, porque a sujidade é de tal ordem que já afectava o rendimento luminoso, além disso danifiquei uma das ópticas quando tentava retirar o acrílico, por isso não estou para correr o risco de as danificar de novo. :mad:

lâmpadas chinesas ao desbarato é no que dá, às vezes o barato sai caro. ](*,)](*,)



Quando coloquei as minhas 6000k da marca HID já tinha conhecimento deste problema mas até agora não acusaram qq problema...
Comprei ao user Tavars
 
por acaso nas minhas primeiras opticas de xenon coloquei lampadas de 6000k que comprei ao user neptunus ( vinham em cx branca nao sei se sao H.I.D.) e as opticas embaciaram mas eu como tinha o tipico problema de humidade pensei que fosse derivado a isso mas ja estou a ver que nao
o engraçado é que comprei opticas novas e voltei a colocar as mesmas lampadas e até agora nao tenho problema nenhum
os balastros tb nao deram raia
 
Desenterrando ... mais alguém teve o problema do fumo dentro das ópticas ou está resolvido de vez ?
É que vou meter umas ópticas de xénon e queria meter umas D1S de 6.000k.
 
Desenterrando ... mais alguém teve o problema do fumo dentro das ópticas ou está resolvido de vez ?
É que vou meter umas ópticas de xénon e queria meter umas D1S de 6.000k.

achas que o chinês melhorou a qualidade daquilo? :shock:

para ti já sabes, tenho aqui osram :D
 
Desenterrando ... mais alguém teve o problema do fumo dentro das ópticas ou está resolvido de vez ?
É que vou meter umas ópticas de xénon e queria meter umas D1S de 6.000k.

Esses produtos da loja do chinês é complicado ter certezas...:roll:

Mas se já tens as lampadas, se poderes, experimenta liga-las cá fora e deixar um tempo ligadas para aquecer bastante, e com isso iliminar qualquer vestigio de fumo. :ideia:

Foi o que eu fiz, e até agora não tive problemas...

Cumps
 
Comprei uma az 2 meses mais o menos... deixei 3 horas ligada fora da óptica.... já tenho mais um óptica lixada!!!!

Isso não desaparece assim, pois quer-me parecer que está "constantemente" a irradiar o produto que lixa as ópticas.
 
Back
Top