VW Golf VII GTi - já para 2013

Oh andré andas a estudar bem a liçao:)esclareceste me as minhas duvidas todas em meia duzia de post´s..:)abraços e bota aço ;)
 
se não percebeste com 20 pessoas a tentar explicar nas páginas anteriores, tambêm não é comigo que vais perceber ! caga nisso :)


Boa maneira de arrumar o assunto po lado ! :lol::lol::lol::lol::lol:



PS: Mais alguém me pode explicar as diferenças ? não quero ficar na ignorancia.
 
Boa maneira de arrumar o assunto po lado ! :lol::lol::lol::lol::lol:



PS: Mais alguém me pode explicar as diferenças ? não quero ficar na ignorancia.


e tao simples como os motores TDI 130 cv , exite os BLT, ASZ etc... sao iguais em CV sim sao, mas sao diferentes... :)

nunca se pode meter um FSI (pois e atmosferico) no meio de TFSI (turbo) pois são diferentes, as tantas o bloco a primeira vista e igual mas e diferentes, os anos mudam e as tecnologias e material usado tambem altera...

abraços e peace :)
 
e tao simples como os motores TDI 130 cv , exite os BLT, ASZ etc... sao iguais em CV sim sao, mas sao diferentes... :)

Então entre um BLT e um ASZ têm "tecnologia e funções" diferentes é isso ?


PS: Mas agora deixando de assobiar para o lado e desviar conversa e não dar o braço a torcer. Digam-me, qual a diferença entre um TSI 211cv e um TFSI 211cv ? ou a diferença entre um TSI 200cv e um TFSI 200cv ?

Sou mais teimoso que nem uma parede !!!!
 
Last edited:
eh pá, tu saiste-me um chato do caraças ó Vasco. estás a querer f*der a cabeça ao pessoal, é só isso.
André, não percas tempo ! ele está a dar-te treino.
 
Então entre um BLT e um ASZ têm "tecnologia e funções" diferentes é isso ?

tecnologia a nivel de centralinas e assim nao sei (nao estou dentro dos motores TDI) mas sei que o material utilizado na propria construção dos motores e diferente... e por isso que existe uma certa numeração dos motores amigo, por exemplo nos motores 1.4 TSI existe o MY2010 e o MY2011 e etc, o bloco em si é igual mas a alteraçao de segmentos e diferente :) logo o bloco e igual é, mas diferente em construçao SIM.

abraços
 
tecnologia a nivel de centralinas e assim nao sei (nao estou dentro dos motores TDI) mas sei que o material utilizado na propria construção dos motores e diferente... e por isso que existe uma certa numeração dos motores amigo, por exemplo nos motores 1.4 TSI existe o MY2010 e o MY2011 e etc, o bloco em si é igual mas a alteraçao de segmentos e diferente :) logo o bloco e igual é, mas diferente em construçao SIM.

abraços

Aí já entramos noutro compos das diferentes normas EURO de limites de CO2, em que há diferenças a nivel de injeção tanto em hardware como em software.

A minha questão é, tens dois blocos 2.0L 211cv ambos MY2011, uma chama-se TSI e outro chama-se TFSI. Qual a diferença ?

Mas não precisam de responder, porque eu sei a resposta.


eh pá, tu saiste-me um chato do caraças ó Vasco. estás a querer f*der a cabeça ao pessoal, é só isso.
André, não percas tempo ! ele está a dar-te treino.

É só para animar o forum, e para me rir um bocado :p

PS: Eu sei que o pessoal aqui não gosta de mim, então á minima oprotunidade de mandar abaixo aproveitam logo. E momentos depois aparecem os reforços para aproveitar e mandar também a sua facada, mesmo que não percebam nada daquilo que estão a dizer :p
 
Last edited:
É só para animar o forum, e para me rir um bocado :p

PS: Eu sei que o pessoal aqui não gosta de mim, então á minima oprotunidade de mandar abaixo aproveitam logo. E momentos depois aparecem os reforços para aproveitar e mandar também a sua facada, mesmo que não percebam nada daquilo que estão a dizer :p

por acaso não fazia ideia disso, eu pelo menos não tenho nada contra ti ;) mas já deu para perceber que estás neste tópico só para implicar, mas é na boa.
se há pessoal que não gosta de ti aqui é porque fizeste alguma :D mas caga nisso, todos nós temos dessas coisas.
eu tambêm tive aqui uma fase um bocado complicada neste fórum só porque defendia os "PSA`s", vê lá tu ! :lol: havia por aí um tópico super famoso em que 80% dos users deste fórum falavam super mal dos "PSA`s" e 70% desses não sabiam sequer o que diziam, não percebiam NADA do assunto. e para além disso, tinham pálas e para eles só os Ibizas é que eram máquinas espectaculares e furiosas (tempos depois alguns deles acabaram por vender o Ibiza, vê lá tu).
depois desse tópico ter sido encerrado (com 20 e tal páginas praí), fiquei com a fama de ser o "anti-Ibiza" e o "colado em PSA`s" :confused:
(o que é totalmente mentira, adoro alguns Ibizas e estou-me mais a cagar para os "PSA`s" embora tenha um e goste muito de alguns alguns assim como gosto de tantos outros carros).

:twisted:
 
Aí já entramos noutro compos das diferentes normas EURO de limites de CO2, em que há diferenças a nivel de injeção tanto em hardware como em software.

A minha questão é, tens dois blocos 2.0L 211cv ambos MY2011, uma chama-se TSI e outro chama-se TFSI. Qual a diferença ?

Mas não precisam de responder, porque eu sei a resposta.




É só para animar o forum, e para me rir um bocado :p

PS: Eu sei que o pessoal aqui não gosta de mim, então á minima oprotunidade de mandar abaixo aproveitam logo. E momentos depois aparecem os reforços para aproveitar e mandar também a sua facada, mesmo que não percebam nada daquilo que estão a dizer :p

Pá a diferença tá nas letras porque o motor é o mesmo. O 2.0 T foi o primeiro Tfsi que saiu na VW e só tinha a sigla T, esse era diferente dos actuais tfsi e tsi. Depois a VW passou a tfsi e de seguida ficou só com a sigla tsi. Mas Tfsi e tsi é igual, mas o que quis dizer atrás é que houve a sigla tfsi na VW.
 
Pá a diferença tá nas letras porque o motor é o mesmo. O 2.0 T foi o primeiro Tfsi que saiu na VW e só tinha a sigla T, esse era diferente dos actuais tfsi e tsi. Depois a VW passou a tfsi e de seguida ficou só com a sigla tsi. Mas Tfsi e tsi é igual, mas o que quis dizer atrás é que houve a sigla tfsi na VW.

eu disse isso no primeiro topico, mas sabes o que aconteceu ? xD lol disse que eu fui sacar isso ao googleIt.com xD ja nem vou responder mais neste topico, vou maze ver a casa dos segredos que é mais interessante...

:)

vasco atenção que eu nao tenho nada contra ti, alias eu so respondi da mesma moeda que me respondeste, e ja te vi noutros topicos a mandar lenha para a fogueira... tens uma cena que curto muito = LEIRIA , terra das gaijas com mamas :)

abraços e so por essa tua atitude nao levas esclarecimento... vou-te dar a bicla, tens razao e tudo igual, ate os FSI sao iguais... leva tudo ...
 
Pá a diferença tá nas letras porque o motor é o mesmo.

TRAGAM FOGUETES !!!!

podem fechar o topico.

O 2.0 T foi o primeiro Tfsi que saiu na VW e só tinha a sigla T, esse era diferente dos actuais tfsi e tsi.

É claro que o primeiro TFSI é diferente do actual TFSI !! os anos mudam, as normas EURO também mudam e os motores têm de ser mais eficientes.

E só tinha a letra T porque fica demasiado grande e muitas letras, meter 2.0TFSI na traseira do carro !! No A5 2.0TFSI continua a sair apenas com as letras 2.0T na traseira !!


2010-audi-a5-2t-i01.jpg
 
por acaso não fazia ideia disso, eu pelo menos não tenho nada contra ti ;) mas já deu para perceber que estás neste tópico só para implicar, mas é na boa.
se há pessoal que não gosta de ti aqui é porque fizeste alguma :D mas caga nisso, todos nós temos dessas coisas.
eu tambêm tive aqui uma fase um bocado complicada neste fórum só porque defendia os "PSA`s", vê lá tu ! :lol: havia por aí um tópico super famoso em que 80% dos users deste fórum falavam super mal dos "PSA`s" e 70% desses não sabiam sequer o que diziam, não percebiam NADA do assunto. e para além disso, tinham pálas e para eles só os Ibizas é que eram máquinas espectaculares e furiosas (tempos depois alguns deles acabaram por vender o Ibiza, vê lá tu).
depois desse tópico ter sido encerrado (com 20 e tal páginas praí), fiquei com a fama de ser o "anti-Ibiza" e o "colado em PSA`s" :confused:
(o que é totalmente mentira, adoro alguns Ibizas e estou-me mais a cagar para os "PSA`s" embora tenha um e goste muito de alguns alguns assim como gosto de tantos outros carros).

:twisted:

Não deve ser por ter feito mal a ninguém, porque nunca fiz :p

Mas pronto, ás vezes gosto de mandar lenha para a fogueira e de dizer umas verdades sobre o típico dono de um ibiza fumarento, que é mato por este forum. :cool:
 
TRAGAM FOGUETES !!!!

podem fechar o topico.



É claro que o primeiro TFSI é diferente do actual TFSI !! os anos mudam, as normas EURO também mudam e os motores têm de ser mais eficientes.

E só tinha a letra T porque fica demasiado grande e muitas letras, meter 2.0TFSI na traseira do carro !! No A5 2.0TFSI continua a sair apenas com as letras 2.0T na traseira !!


2010-audi-a5-2t-i01.jpg

LOL o artolas e não foi isso que eu disse? por mim ate podes por o link ate porque o link de la vai dar a mesma ***** do wikipedia lol...

es mesmo cromo obla, deixa-te de merdas...
 
Não deve ser por ter feito mal a ninguém, porque nunca fiz :p

Mas pronto, ás vezes gosto de mandar lenha para a fogueira e de dizer umas verdades sobre o típico dono de um ibiza fumarento, que é mato por este forum. :cool:

e mesmo porque tens uma postura de arrogante e convencido, se fosses mais calmo e nao fosses tao pokemon calavas e sabias ler e ouvir os outros, mas como ja te disse e volto a dizer leva a bicicleta... foda-se.
 
Back
Top