eu vou ver na bancadaou Leiria também não e mau sitio e também ha por aqui vps brutos......claro que nao e o meu ehehehehe
eu vou ver na bancadaou Leiria também não e mau sitio e também ha por aqui vps brutos......claro que nao e o meu ehehehehe
Vá, não vale a pena se chatearem, se um gajo faz uns valentes quilometros é para puxar e conviver na boa, não vou aí abaixo para andar ao barulho e a malta que vem cá acima também não vem cá para isso.
se calhar minhas amigo... nao vou muito há bola com malta que só puxa no teclado e nada mais que isso... enfim... eles veem aqui, andam por aqui e acabam por desaparecer....
eu vou ver na bancada![]()
cuidado antes de falarem. Sou testemunha q o homem nao pucha de teclado . Ja me arrumou muitas vezes.
nada disso é mais ha cansadoÉ à bruto, mxm...![]()
![]()
vou pra la com alto debito de gasoil e arranco ha frente pra eles nao verem a estrada :rir:Monta o VK ke assim ja andas la no meio a meter nojo loooool
nada disso é mais ha cansado
vou pra la com alto debito de gasoil e arranco ha frente pra eles nao verem a estrada :rir:
E videos do aço de ontem? Não há?
Não sou eu que tenho os videos amigo![]()
Como ficaram?!![]()
O Pika levou para aí 3 carros do pug, depois puxei com ele (pika) e fiquei um carro a frente![]()
O pug com aquele cabaço mesmo com a fuga safa-se bem.
Mesmo o turbo é maior que o carro :rir::rir: