]cup[;1810295 disse:assim? no anexo vergo-vos lol
nao tive de folga de 3º a 6º lol
mas ok a ver se subo ate ao fim do mes
abraço
Anda amigo
]cup[;1810295 disse:assim? no anexo vergo-vos lol
abraço
JA estou a trabalhar nisso...
Logo vai haver?![]()
Lá tás tu
Já te disse que é falta de hábito
E isso foi no primeiro pico, pk no segundo já entrou de chupeta eheheh
E não tá nada do poder, tá ao meu gosto eheheh
Ainda pedi mais umas gramas ao Patrão mas ele não dá
abração
Logo passas-me o video
Eu vou pedir ao meu mensageiro de serviço para pedir ao Renato mais carga na PN... :rir:
Até logo bruto.
Abraço
LOOOL, apareçe em Gondomar logo![]()
Ta quieto canceira
que vais la fazer???comer??? pra isso vamos ao anexo com os verdadeiros ........fds.......
Venham ca abaixo...sempre os mesmos a subir...ficam muito importantes ai pra cima...
os peitos ai em baixo andam muito inchados... a minha carroça ainda de engasga com tanto ar...
amigo avisa quando vieres ca acima]cup[;1810295 disse:assim? no anexo vergo-vos lol
abraço
brutoooo Marcio....os peitos ai em baixo andam muito inchados... a minha carroça ainda de engasga com tanto ar...
os peitos ai em baixo andam muito inchados... a minha carroça ainda de engasga com tanto ar...
Ta bruto este topico...
dao todos um aço ? com a crise que ha aiii e voçes ainda falam em DAR ? isto esta bom e para VENDER...hoje em dia nao se da nada a nngm...xD so se cair...amigo avisa quando vieres ca acima
damos todos um açoooo
cumps