Penso que a QV ficou à frente
Vi um video do facadas a filmar os postes da vri e depois quando ele filma direito a estrada vejo o teu cangalho a passar cheio de lume.
Abraço fifas
Penso que a QV ficou à frente
Que aço que isso tem homemPenso que a QV ficou à frente
]cup[;1809507 disse:Pelos vistos nao kerem k se suba...era pa ter sido durante a semana nao dava para o QV pk nao ia estar ca no fds etc...ja nao sei...nem digo nd...
on topic parabens QV tas forte
abraço
Que aço que isso tem homem
Já te disse, mas volto a dizer porque parece que percebeste mal!
Na Quarta e na Quinta não podia, sexta fui ter com a malta do aço e no fim de semana a QV não esteve no Porto, explica me lá o que não percebes?
Vi um video do facadas a filmar os postes da vri e depois quando ele filma direito a estrada vejo o teu cangalho a passar cheio de lume.
Abraço fifas
Na Quarta e na Quinta não podia, sexta fui ter com a malta do aço e no fim de semana a QV não esteve no Porto, explica me lá o que não percebes?
Dasse és mesmo importante oh QV, quer ir tudo puxar contigo, até fazem fila de lá de baixo :O
Tá porreiro, nada demais. Ainda tem muito por onde evoluir.
A tua também tá fixe... Fui tirar o carvão convosco para não ir sozinho
Sempre na paz!
Vocês filmaram?
Se filmaram mandem-me o video para o mail sff. Não é para pôr cá, nem no youtube.
Tá porreiro, nada demais. Ainda tem muito por onde evoluir.
A tua também tá fixe... Fui tirar o carvão convosco para não ir sozinho
Sempre na paz!
Vocês filmaram?
Se filmaram mandem-me o video para o mail sff. Não é para pôr cá, nem no youtube.
Abraço fifas
Quem tem o video é o Bruno, mas não se ve nada porque o Facadas gostou mais de filmar os postes.. :rir:
Mas acho que o dono da CA tem videos.
Se puderem depois mandem-me isso. Pelo que vi a QV ficou nos dois comparativos à frente. Não consegui ter bem a noção da distância que ficaram um do outro...
Desde que ninguém se chateie por causa de meia dúzia € de gasóleo é que interessa!
Proximo AÇO para quando?
Quero ver essas maquinas a andar...![]()
Ps: Parabens QV e Fifa, ja ouvi dizer que essas maquinas estão fortes...
Abraços
Sim Zé passei, tinha saido do tasco ia levar o carro a OAZ!nao me querendo meter mas QV nao foste tu q passas-te por mim sabado a tarde quando eu ia de quad com o pessoal?ia jurar q eras tu...
cumps
e o meu labaredas???
depois manda-me o video
abraço
Dasse és mesmo importante oh QV, quer ir tudo puxar contigo, até fazem fila de lá de baixo :O
]cup[;1810056 disse:importante?outra vez a mm historia?fila?se a fila for de um unico maluco,k ker ir ai acima conhecer o ppl e aproveitar e testar com alguem k xamou carros do mesmo segmento pa testar atao sim fazem fila...
ate pk pelos vistos eu ja tinha falado com o QV noutras alturas e nem tinha associado...
abraço