eu ja votei....
foto 6: ibiza 6j....
ja era altura de o forum dar as boas vindas a nova serie...
premiando como foto vencedora.... nao ficava nada mal
IBIZA
Isso é que é falar:clap::clap:
BTW: Thank you very nice
abc
eu ja votei....
foto 6: ibiza 6j....
ja era altura de o forum dar as boas vindas a nova serie...
premiando como foto vencedora.... nao ficava nada mal
IBIZA
nao querendo discutir ctg, ñao me parece que a máquina faça o q a foto apresenta... mas pronto. nao me vou tar a chatear com isso. acho q este concurso se devia elevar de nivel e passar a permitir fotos alteradas assim acabava-se com a intriga e se começava a ter fotos de realmente alta qualidade.
Ps- disse o que disse acerca da máquina pq coincidencia a minha namorada tem uma máquina igual à tua e nunca la vi funçao nenhuma que permitisse fazer blur na propria foto e mt menos desfocar tudo o q está a volta do objecto centrado.
nao querendo discutir ctg, ñao me parece que a máquina faça o q a foto apresenta... mas pronto. nao me vou tar a chatear com isso. acho q este concurso se devia elevar de nivel e passar a permitir fotos alteradas assim acabava-se com a intriga e se começava a ter fotos de realmente alta qualidade.
Ps- disse o que disse acerca da máquina pq coincidencia a minha namorada tem uma máquina igual à tua e nunca la vi funçao nenhuma que permitisse fazer blur na propria foto e mt menos desfocar tudo o q está a volta do objecto centrado.
Caro amigo ningem ta aqui pra discutir...a minha maquina é uma simples Sony Syber-shot DSC-H10...tem 8.1mega pixels e zoom optico de 10x...a tua namorada tem uma igual??? entao lê o manual, as opcoes e funcoes daquilo e depois diz algo... :whistle::whistle:
Como me refiro mais em cima a foto foi tirada assim da maquina!!!no pc tirei-lhe a matricula e mai nada!!!
Vê-se realmente e como tu proprio dizes, nao percebes grande coisa disto e se nao sabes nao digas asneiras, é como eu faço!!! Eu nao estou aqui para ganhar nada apenas tou pra me divertir e partilhar as minhas fotos... Quem quiser acredita quem nao quiser nao acredita... Malta que tem maquinas destas de certeza sabe como mostrar uma foto assim...e nao é preciso ser grande pró...
Abraço e Boas fotos...
boas
eu conheço o rapaz e como ele tira as fotos e acredita que foi tudo feito na maquina porque ele nem sequer sabe mexer em photoshop ou algo do genero que devia para ai sim tirar fotos com uma qualidade mesmo de :drool::drool::drool:
se quiseres posso meter aqui uma foto que ele tirou a focar um carro e a desfocar o outro sem ser nada alterado
eu até tenho umas ideias porreiras, so nao entendo porqué que fica desfocadaa senhora Ana_vm foi para um belo sitio tirar a foto, hehe
votado![]()
eu até tenho umas ideias porreiras, so nao entendo porqué que fica desfocadaacho que é mesmo o hotmail que a redimensiona e depois fica assim...
A máquina não faz blur.....só que só foca o centro, deixando o resto desfocado.o pah, quero la saber... eu fico na minha... eu so gostava era que me dissessem onde é q a máquina faz blur... sabes-me dizer? e nao venhas com tretas de objectivas nem de sei la o q... a objectiva nao regista ruido no centro e a volta nao tem ruido nenhum... abram os olhos
eu até tenho umas ideias porreiras, so nao entendo porqué que fica desfocadaacho que é mesmo o hotmail que a redimensiona e depois fica assim...
tens sorte que nao sou como muitos que "refilam" logoDeve ter sido no photoshop e nao dest por isso LOOOOOOOOOOOOOL :rir::rir:
"tou a bricar"...
:kiss:
Ana, talvez seja por tirares a foto numa resolução alta, depois ao redimensionar ela nunca fica a 100%.. Tenta uma resolução mais baixa para ver se acontece o mesmo..
Ah, votado!![]()
tens sorte que nao sou como muitos que "refilam" logo
tenho de exprimentar isso![]()
Por saber que nao ias refilar é que brinquei ctg
A foto ficar desfocada deve ser mais o contrario do que a IbizaCX diz :whistle:...é pouca resoluçao...e ao "esticar" perde qualidade...penso eu de que...
Beijinho :kiss:
Nem sei redimensionar fotos com o paint..![]()
A máquina não faz blur.....só que só foca o centro, deixando o resto desfocado.
É tudo um jogo de velocidades de obturador e abertura da lente, mais nada! (simplificando, claro)
LOL, só agora é que li e vi qual era a máquina em questão. Não sei se também dá para seleccionar esses aspectos na máquina em questão mas na minha até não é de dificuldade muito elevada fazer isso, basta como já foi dito, ler o livrinho, ler tutoriais, e acima de tudo, experimentar.