Peço desculpa meu amigo, mas há máquinas que o permitem sim sr...
Tudo depende tanto da objectiva como do facto de saberes explorar as suas potencialidades! Eu conheço alguns truques com a minha máquina, mas da mesma forma, um amigo pegou na mesma e, como já as conhecia bem melhor, tirou determinadas fotos que eu nunca pensei vir a conseguir!
Ler os manuais da máquina não tira sabedoria a ninguém e ler também toturials sobre fotografia muito menos, isto não se nasce sabendo, aprende-se!
Já agora, vou responder por mim devido a uns comentários que ouvi sobre votar na sua própria foto, não tenho problemas em admitir que votei na minha mas admito também que este mês votei por lapso, pois queria votar era na foto 14 pois gostei muito da perspectiva, do enquadramento e da qualidade da imagem, mas quando foi seleccionar confundi com a minha foto que é a 13! mas enfim, acontece!
Mas também vos digo, nos dois meses anteriores onde, por acaso, até fui o vencedor, votei na minha própria foto porque era a que mais gostava pois é esse o critério que utilizo para votar seja la em que foto for!
Este mês a minha participação foi muito fraco porque não tive disponibilidade para fotografar À maneira facto que até comentei com o próprio Alexandre, o que aconteceu na votação um mero lapso!
Agora não fazia mal a ninguém ser um pouco mais contido no que diz porque nos outros meses também houve cenas que eu me apercebi mas que fiquei calado ou pelo menos não falava assim!
Não deixa de ser verdade que cada qual é livre de votar em quem quer!