Votação Fotografia do Mês (Janeiro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês (Janeiro) IbizaclubPt

  • 1

    Votes: 18 6,5%
  • 2

    Votes: 12 4,3%
  • 3

    Votes: 3 1,1%
  • 4

    Votes: 15 5,4%
  • 5

    Votes: 2 0,7%
  • 6

    Votes: 10 3,6%
  • 7

    Votes: 7 2,5%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 3 1,1%
  • 10

    Votes: 1 0,4%
  • 11

    Votes: 70 25,2%
  • 12

    Votes: 67 24,1%
  • 13

    Votes: 8 2,9%
  • 14

    Votes: 4 1,4%
  • 15

    Votes: 7 2,5%
  • 16

    Votes: 1 0,4%
  • 17

    Votes: 3 1,1%
  • 18

    Votes: 1 0,4%
  • 19

    Votes: 3 1,1%
  • 20

    Votes: 1 0,4%
  • 21

    Votes: 10 3,6%
  • 22

    Votes: 6 2,2%
  • 23

    Votes: 14 5,0%
  • 24

    Votes: 6 2,2%
  • 25

    Votes: 2 0,7%
  • 26

    Votes: 1 0,4%
  • 27

    Votes: 0 0,0%
  • 28

    Votes: 2 0,7%
  • 29

    Votes: 1 0,4%
  • 30

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    278
  • Poll closed .
Tópico bloqueado e votação/resultado suspensa(o) até decisão dos administradores.:mad:

Que vergonha.:axe:
 
Last edited:
Parece que alguem andou atarefado hoje a criar clones, tudo isso a juntar as varias PM´s que me chegaram desde que as fotos foram pa votação chega.

O topico vai permanecer bloqueado, a votação será feita de inicio a contar do zero e a user em questão, só estou a espera de confirmação que os novos registos são clones para ser banida definitivamente.

Aproveito e deixo já o aviso, se voltar a haver alguma situação do genero, imediatamente acaba-se com os concursos todos.
 
Boas a todos :clap:

Pois é pessoal este mês atrasou tudo devido a alguns "GRANDES" problemas causados por registos fantasmas exclusivamente para votarem na foto 12 :eek: situação que eu nunca pensei que fosse possivel chegarem a tanto mas enfim :( depois de se banirem algumas pessoas chegou-se a uma conclusão :ideia: a foto 12 ficou com menos 12/13 votos passando para 2º lugar e ficando a foto nº 11 em 1º Lugar :cool:

Resta-me apenas dar os Parabéns ao menbro djrek que foi o vencedor do concurso mensal de Janeiro ;) e esperar que esta situação não se volte a repetir NUNCA :axe:

Abraço a todos os Participantes :clap:
E siga para mais um mês de fotos :claque:

Ps: Já meti os nicks dos participantes deste mês!
Peço desculpa ao menbro da foto 21 mas não encontro o teu nick!!
 
thanks.....agradeço a todos aqueles que fazem est concurso ser a animação que é..em principal destaque ao Alexandre por nos aturar....
 
:respect::respect::respect:

:clap::clap::clap:

biba :brilho:

parabéns Sherek!!! ai, djrek!!! :p

e parabéns aos participantes de categoria!
 
Last edited:
anuska, naosou verde, nao sou gordo nem tenho orelhas grandes,,,,nem sou nojento..loll....

760_the_shrek.jpg
 
Ó icavalera vê se da proxima vex escolhes uma cara mais bonita lool pode ser ke ganhe :D:D:D

:clap::clap::rir::rir::rir::rir::rir:


X2

E eu sem culpa no cartório... não é Alexandre? lolol

Só espero que o pessoal não pense que não tive nada a ver com isso. lolol... E espero que o Alexandre, possa pelo menos dar uma palavra nesse sentido.

Abc e parabéns a foto vencedora, lá terei que comprar o boné do clube. lol :D
 
E eu sem culpa no cartório... não é Alexandre? lolol

Só espero que o pessoal não pense que não tive nada a ver com isso. lolol... E espero que o Alexandre, possa pelo menos dar uma palavra nesse sentido.

Abc e parabéns a foto vencedora, lá terei que comprar o boné do clube. lol :D

Eu quanto há foto posso dizer que não havia problema nenhum com ela ;)
Era um Ibiza 6L e foi uma foto daquelas "por engraçado" e quando a recebi foi mesmo esse o motivo que me levou a aceita-la... Sim ok está lá a rapariga a chamar mais a atenção mas acho que isso aí já vai da consciençia de cada um na parte das votações :cool:

E foi precisamente na parte das votações que as coisas correram mal :(

Agora culpas, alguém as teve e alguém andou a criar clones para votar na tua foto e uma coisa posso garantir que eu não fui :cool: Mas alguém foi e tanto quanto sei está-se a tratar desse assunto, mas aí já não sei nada porque o caso está entregue há judiciária :rir: está entregue a administração e se eles acharem que devem informar, na altura certa informam o pessoal :cool:

Abraço rapaz :cool:
 
Quem armou isto deveria ser castigada exemplarmente:redcard::redcard::redcard:
Os meus sinceros parabéns ao djrek:clap:
 
realmente foi um acto triste da ou das pessoas que o fizeram.
e acho que no fim disto tudo devia-se depois poder saber quem originou isto tudo.
e se alguem puder meter a foto do vencedor na pagina inicial agradecia . ja tou cansado de ver o meu carro sempre la :D:rolleyes:
 
e ja pensaram k podem nao ser clones? podem ter sido conhecidos que se registaram a pedido de alguem e foram votar nessa foto... so podem provar que sao clones se tiverem o mesmo IP ou o mesmo mail e mesmo que a pessoa em questao fizesse esses tais clones se fosse minimamente inteligente conseguia mudar os IP's (e criava outros mails) por isso se tal coisa aconteceu acho muito dificil provarem:rolleyes:
 
e ja pensaram k podem nao ser clones? podem ter sido conhecidos que se registaram a pedido de alguem e foram votar nessa foto... so podem provar que sao clones se tiverem o mesmo IP ou o mesmo mail e mesmo que a pessoa em questao fizesse esses tais clones se fosse minimamente inteligente conseguia mudar os IP's (e criava outros mails) por isso se tal coisa aconteceu acho muito dificil provarem:rolleyes:

Então mas se não fossem clones não tinham todos o mesmo Ip e nas apresentações não erão de várias partes do País :-k:-k
 
Back
Top