Votação Fotografia do Mês (Janeiro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês (Janeiro) IbizaclubPt

  • 1

    Votes: 18 6,5%
  • 2

    Votes: 12 4,3%
  • 3

    Votes: 3 1,1%
  • 4

    Votes: 15 5,4%
  • 5

    Votes: 2 0,7%
  • 6

    Votes: 10 3,6%
  • 7

    Votes: 7 2,5%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 3 1,1%
  • 10

    Votes: 1 0,4%
  • 11

    Votes: 70 25,2%
  • 12

    Votes: 67 24,1%
  • 13

    Votes: 8 2,9%
  • 14

    Votes: 4 1,4%
  • 15

    Votes: 7 2,5%
  • 16

    Votes: 1 0,4%
  • 17

    Votes: 3 1,1%
  • 18

    Votes: 1 0,4%
  • 19

    Votes: 3 1,1%
  • 20

    Votes: 1 0,4%
  • 21

    Votes: 10 3,6%
  • 22

    Votes: 6 2,2%
  • 23

    Votes: 14 5,0%
  • 24

    Votes: 6 2,2%
  • 25

    Votes: 2 0,7%
  • 26

    Votes: 1 0,4%
  • 27

    Votes: 0 0,0%
  • 28

    Votes: 2 0,7%
  • 29

    Votes: 1 0,4%
  • 30

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    278
  • Poll closed .
Não percebeste o sentido do meu post, mas também não me vou dar ao trabalho de explicar.

A votação está feita, o vencedor está encontrado, não vou perder tempo!

pra março vou mandar um foto do meu corsa pra ver se ganho!!!:rir::whistle: e sera k pode ter meninas a beira? e se nao forem do forum ja nao ha problema?:whistle: enfim!!!! dor de coto e memo lixado! passar bem!:kiss:
 
Kanivettes és estupido e rude! Seu destabilizador!

Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.
 
Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.

faz report- o bom funcionamento do forum depende de todos nós:finga:
 
voces ainda continuam a "bater no ceguinho" pessoal ja passou toca a seguir com o outro concurso ;)

claro!!|!! ganha uma foto ..... e ag a k ta na primeira pagina e outra
n participo mais nisto!!!! votar pra ke pra depois ser assim ! naaaaa:redcard:

mas tens razao ana nao vale a pena vou me virar pos foruns k realmente valem a pena!:ideia:

xau adeus:kiss:
 
Se reparares bem o porque chegas lá..

E este topiko já era blokeado..nao vale a pena voltar a repetir tudo..Pa quem não percebeu o pk dakele foto k vá "peskisar"..
 
claro!!|!! ganha uma foto ..... e ag a k ta na primeira pagina e outra
n participo mais nisto!!!! votar pra ke pra depois ser assim ! naaaaa:redcard:

mas tens razao ana nao vale a pena vou me virar pos foruns k realmente valem a pena!:ideia:

xau adeus:kiss:


Vai lá que já vais tarde...

Deves cair cá de páraquedas...
Abre tu os olhos e vê o que se passou..
A meu ver eram outras medidas tomadas...
Muito piores...
 
Pensava que este assunto estava mais ou menos há vista de todos e pelas várias páginas deste tópico dava para perceber o que se tinha passado mas vou resumir:

No ultimo dia de votações houve uma grande afluençia de registos, só para terem uma ideia nesse dia foram 27 novos registos e quase todos esses registos fizeram apresentação (há pressa) e vieram votar :eek: e todos esses votos foram na foto 12 :confused:
Agora eu pergunto:
Acham isto normal??
Quais as medidas que tomavam!?

É que os registos tinham o mesmo IP por isso tratou-se "de alguém" que andou a brincar com isto tudo e muito sinceramente não achei piada nenhuma a toda esta situação e espero muito bem em vez de complicarem/prejudicarem deviam sim era ajudar mas pelos vistos quando alguma coisa está bem e corre bem a idéia principal de algumas pessoas é destruir isso memo :( Enfim...

É que muito sinceramente para mim tanto me faz que ganhe o A o B ou o C eu quero é receber fotos/criar amizades e no fim do ano ter 12 fotos para fazer o calendário :ideia:
O que eu quero para voçês? É precisamente o mesmo... Divirtam-se Pessoal :D

E só mais uma coisinha em vez de deixarem comentários pelo ar, porque não ajudar??? Nem que seja uma critica ajuda sempre a melhorar ou será que isso já é pedir muito!?!? É que eu farto-me de pedir mas :whistle:

Um Abraço para todos e continuemos com as fotos porque pelo menos para mim tem sido muito engraçado de organizar :clap::respect:
 
E só mais uma coisinha em vez de deixarem comentários pelo ar, porque não ajudar??? Nem que seja uma critica ajuda sempre a melhorar ou será que isso já é pedir muito!?!? É que eu farto-me de pedir mas :whistle:

P se evitar isso só podiam votar as pessoas registadas a mais de um certo tempo!!!
 
Vai lá que já vais tarde...

Deves cair cá de páraquedas...
Abre tu os olhos e vê o que se passou..
A meu ver eram outras medidas tomadas...
Muito piores...

nao nao cai de parakedas se reparares ja tenho mais de 2000 e tal posts aki no forum!!!! e la por n ter ibiza nao ker dizer k seja uma carata fora do baralho!!!....mas aki neste forum o k e ibiza e bom o resto e *****...isso e k ta mal!:redcard:
 
Back
Top