O meu voto foi para o White Cupra, mas a do danielkezia tambem esta engraçado.
Tinhamos aqui muito bas fotos se tivessem sido tiradas com maquinas profissionais, a maior peca por estarem demasiado escuras ou seja falta de luz, ou estarem demasiado saturadas.
A foto que encontro em todas estas que se destaca mais é a do White Cupra sem duvida, foto à pro.
Quanto aos restantes participantes com uma boa maquina podiam todos eser escolhidos, parabens a todos![]()
O meu voto foi para o White Cupra, mas a do danielkezia tambem esta engraçado.
Tinhamos aqui muito bas fotos se tivessem sido tiradas com maquinas profissionais, a maior peca por estarem demasiado escuras ou seja falta de luz, ou estarem demasiado saturadas.
A foto que encontro em todas estas que se destaca mais é a do White Cupra sem duvida, foto à pro.
Quanto aos restantes participantes com uma boa maquina podiam todos eser escolhidos, parabens a todos![]()
Não faz um bom fotografo, mas ajuda bastante uma boa fotografia... garanto... Tirei diversas fotos com uma compacta sony toda xpto... e outras identicas com a minha nova D60...e digo-te ui que diferenças....Não é a maquina x ou y ...que faz um bom fotografo...(pode ajudar um pouco...mas não é decisivo esse pormenor)
![]()
Não faz um bom fotografo, mas ajuda bastante uma boa fotografia... garanto... Tirei diversas fotos com uma compacta sony toda xpto... e outras identicas com a minha nova D60...e digo-te ui que diferenças....
Aliás ... nem é mesmo a máquina... é as objectivas usadas
Não faz um bom fotografo, mas ajuda bastante uma boa fotografia... garanto... Tirei diversas fotos com uma compacta sony toda xpto... e outras identicas com a minha nova D60...e digo-te ui que diferenças....
Aliás ... nem é mesmo a máquina... é as objectivas usadas
Votei na IbizaCX pelo mérito de não ter ficado tremida!!!!![]()
Votei na do Farokinha, ta brutal..
o meu voto vai para o farokinha. Adorei a foto ja para não falar do carro![]()
Pessoal digam-me lá o que acham desta ideia para o próximo mês :ideia:
Dia 1 de Outubro vou criar novo tópico para as fotos desse mês mas em vez de se colocarem as fotos nesse tópico enviavam-me antes para o meu mail e nesse mesmo tópico apenas se iriam colocar postes tipo para adoçar a boca ou então a dizer que já enviaram e eu ia atualizando a dizer a quantidade de fotos que já tinha :whistle:
Com isto tudo pretendia-se causar mais suspense :whistle:
Que acham da idéia
Ideia de merd@ ou até vai ser engraçado :rir:
Abraço a todos![]()
Pessoal digam-me lá o que acham desta ideia para o próximo mês :ideia:
Dia 1 de Outubro vou criar novo tópico para as fotos desse mês mas em vez de se colocarem as fotos nesse tópico enviavam-me antes para o meu mail e nesse mesmo tópico apenas se iriam colocar postes tipo para adoçar a boca ou então a dizer que já enviaram e eu ia atualizando a dizer a quantidade de fotos que já tinha :whistle:
Com isto tudo pretendia-se causar mais suspense :whistle:
Que acham da idéia
Ideia de merd@ ou até vai ser engraçado :rir:
Abraço a todos![]()
Nem mais, eu tambem tinha muitas maquinas xpto e eram todas boas ate a primeira Nikon entrar em cena, lol não tem nada a ver, é claro q ter jeito e saber utilizar uma maquina ajuda.
Mas fonix ja testei tanta coisa e fotografar em locais escuros sem uma boa maquina é para esquecer com uma Nikon ou uma Canon faz-se luz.
Nikon D 200 maquina do açoooooo
Contudo as novas D40X, D60, etc etc não ficam nada atras.
Para quem gosta deste mundo, o pessoal neste momento anda na onda das Canon![]()