Votação Fotografia de Setembro IbizaClubPt

Votação Fotografia de Setembro IbizaClubPt


  • Total voters
    154
  • Poll closed .
Os teus votantes:
huguito anuska, FulAno_TaL, TDi90-RA, U_Vaz

rsrsrs obrigado amigo White.....:respect::clap::clap:

Grande máquina a tua....estou é tramado....se fosse só cerveja....mas parece que têm uma menina que não gosta muito de beber,,,,por isso vou ter que lhe levar ovos moles....o que me fica mais carito....:D:D:D

Pessoal acho que estamos a tirar uns cursitos de fotos sem saber_mos....:D:D:D

abraço e um Grande Up para este topico
 
TUNZ parabéns... Votei na tua pela captação do momento assim e pela originalidade... E claro a zona da foto ajuda à beleza da mesma...

A do farokas tb tá muito bem conseguida, o resto a meu ver são mais banais...
 
O meu voto foi para o White Cupra, mas a do danielkezia tambem esta engraçado.

Tinhamos aqui muito bas fotos se tivessem sido tiradas com maquinas profissionais, a maior peca por estarem demasiado escuras ou seja falta de luz, ou estarem demasiado saturadas.

A foto que encontro em todas estas que se destaca mais é a do White Cupra sem duvida, foto à pro.

Quanto aos restantes participantes com uma boa maquina podiam todos eser escolhidos, parabens a todos;)
 
O meu voto foi para o White Cupra, mas a do danielkezia tambem esta engraçado.

Tinhamos aqui muito bas fotos se tivessem sido tiradas com maquinas profissionais, a maior peca por estarem demasiado escuras ou seja falta de luz, ou estarem demasiado saturadas.

A foto que encontro em todas estas que se destaca mais é a do White Cupra sem duvida, foto à pro.

Quanto aos restantes participantes com uma boa maquina podiam todos eser escolhidos, parabens a todos;)

Não é a maquina x ou y ...que faz um bom fotografo...(pode ajudar um pouco...mas não é decisivo esse pormenor)

;)
 
O meu voto foi para o White Cupra, mas a do danielkezia tambem esta engraçado.

Tinhamos aqui muito bas fotos se tivessem sido tiradas com maquinas profissionais, a maior peca por estarem demasiado escuras ou seja falta de luz, ou estarem demasiado saturadas.

A foto que encontro em todas estas que se destaca mais é a do White Cupra sem duvida, foto à pro.

Quanto aos restantes participantes com uma boa maquina podiam todos eser escolhidos, parabens a todos;)

Nikon D200 :D máquina profissional diz tudo :)
 
Não é a maquina x ou y ...que faz um bom fotografo...(pode ajudar um pouco...mas não é decisivo esse pormenor)

;)
Não faz um bom fotografo, mas ajuda bastante uma boa fotografia... garanto... Tirei diversas fotos com uma compacta sony toda xpto... e outras identicas com a minha nova D60...e digo-te ui que diferenças....
Aliás ... nem é mesmo a máquina... é as objectivas usadas
 
Não faz um bom fotografo, mas ajuda bastante uma boa fotografia... garanto... Tirei diversas fotos com uma compacta sony toda xpto... e outras identicas com a minha nova D60...e digo-te ui que diferenças....
Aliás ... nem é mesmo a máquina... é as objectivas usadas

Nem mais, eu tambem tinha muitas maquinas xpto e eram todas boas ate a primeira Nikon entrar em cena, lol não tem nada a ver, é claro q ter jeito e saber utilizar uma maquina ajuda.

Mas fonix ja testei tanta coisa e fotografar em locais escuros sem uma boa maquina é para esquecer com uma Nikon ou uma Canon faz-se luz.

Nikon D 200 maquina do açoooooo
Contudo as novas D40X, D60, etc etc não ficam nada atras.
Para quem gosta deste mundo, o pessoal neste momento anda na onda das Canon;)
 
Não faz um bom fotografo, mas ajuda bastante uma boa fotografia... garanto... Tirei diversas fotos com uma compacta sony toda xpto... e outras identicas com a minha nova D60...e digo-te ui que diferenças....
Aliás ... nem é mesmo a máquina... é as objectivas usadas

Que adianta uma maquina boa e cara...quando o fotografo não consegue sair do "habitual"? Só se for para tirar fotos banais com "qualidade..."

Agora usar a criatividade...e pegar no que a partida seria locais banais...elementos banais, compo los e demonstrar que ha sempre um enquadramento novo a mostrar, e a tornar a foto unica...isso é mais dificil...e so os pros conseguem...

Os pros conseguem isso...se for preciso até com a camara do telemovel...

De qualquer das maneiras, louvo o esforço em todos os que participaram, e acho que devem continuar a explorar as suas capacidades, independentemente dos meios escassos a que possam estar limitados...(se é que se pode considerar as vezes uma limitação)

Cumps
 
Pessoal digam-me lá o que acham desta ideia para o próximo mês :ideia:

Dia 1 de Outubro vou criar novo tópico para as fotos desse mês mas em vez de se colocarem as fotos nesse tópico enviavam-me antes para o meu mail e nesse mesmo tópico apenas se iriam colocar postes tipo para adoçar a boca ou então a dizer que já enviaram e eu ia atualizando a dizer a quantidade de fotos que já tinha :whistle:
Com isto tudo pretendia-se causar mais suspense :whistle:

Que acham da idéia :confused:
Ideia de merd@ ou até vai ser engraçado :rir:

Abraço a todos ;)
 
Pessoal digam-me lá o que acham desta ideia para o próximo mês :ideia:

Dia 1 de Outubro vou criar novo tópico para as fotos desse mês mas em vez de se colocarem as fotos nesse tópico enviavam-me antes para o meu mail e nesse mesmo tópico apenas se iriam colocar postes tipo para adoçar a boca ou então a dizer que já enviaram e eu ia atualizando a dizer a quantidade de fotos que já tinha :whistle:
Com isto tudo pretendia-se causar mais suspense :whistle:

Que acham da idéia :confused:
Ideia de merd@ ou até vai ser engraçado :rir:

Abraço a todos ;)



vai ser muito engraçado
 
Pessoal digam-me lá o que acham desta ideia para o próximo mês :ideia:

Dia 1 de Outubro vou criar novo tópico para as fotos desse mês mas em vez de se colocarem as fotos nesse tópico enviavam-me antes para o meu mail e nesse mesmo tópico apenas se iriam colocar postes tipo para adoçar a boca ou então a dizer que já enviaram e eu ia atualizando a dizer a quantidade de fotos que já tinha :whistle:
Com isto tudo pretendia-se causar mais suspense :whistle:

Que acham da idéia :confused:
Ideia de merd@ ou até vai ser engraçado :rir:

Abraço a todos ;)

Já tou a tirar o pó a maquina......:D
 
Votei no Farokinha, afinal o homem vendeu-me uns tapetes à maneira...:D
(e a foto ficou excelente, belo enquadramento)
 
Nem mais, eu tambem tinha muitas maquinas xpto e eram todas boas ate a primeira Nikon entrar em cena, lol não tem nada a ver, é claro q ter jeito e saber utilizar uma maquina ajuda.

Mas fonix ja testei tanta coisa e fotografar em locais escuros sem uma boa maquina é para esquecer com uma Nikon ou uma Canon faz-se luz.

Nikon D 200 maquina do açoooooo
Contudo as novas D40X, D60, etc etc não ficam nada atras.
Para quem gosta deste mundo, o pessoal neste momento anda na onda das Canon;)

desculpa mas uma D200 está a milhas de uma D40x ou uma D60 (a última a mais fraca dentro do segmento, humilhada por uma canon 450d) as dimensões dos sensores nem estão na mesma liga... para não falar em pontos de focagem, ruido, software, velocidade de obturação, construção, processamento de cores...

tenho uma D50 e costumo trabalhar com uma D300 (sucessora da D200) e é o dia da noite...

abrç
 
Last edited:
Back
Top