Votação 30º CNO [Virtual Tuning] Bmw E46 Touring!

Votação 30º CNO [Virtual Tuning] Bmw E46 Touring!

  • GLopez47

    Votes: 5 7,6%
  • Ibiza_BT

    Votes: 19 28,8%
  • StOcK

    Votes: 42 63,6%

  • Total voters
    66
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

bmwtouring.jpg


Chops:​




GLopez 47

glopez.jpg


Ibiza_BT.
ibizabt.jpg


StOcK
bmwtouringe2800x600.jpg
 
Votação para o Stock. Estão os 3 a par e par, mas no primeiro temos uma redução de luminosidade, o que provoca a perda ligeira de algumas coisas alteradas, não destinguido tanto do carro..
Na segunda do BT mais uma vez mostras constrastes excelentes de luminosidade, só faltaram ai as jantes do Stock hehehe, e acho que o reflexo nos vidros traseiros perdeu um bocado para com uns vidros fumados.
Stock as cores dos farois estão um bocado fortes, na parte dos piscas,e parecem semi amareladas ou é impressão minha ?
O tom do parachoques frontal tambem parece estar um pouco mais escuro que o resto da pintura, mas de resto está fenomenal.
Muitos parabens aos participantes
 
Stock as cores dos farois estão um bocado fortes, na parte dos piscas,e parecem semi amareladas ou é impressão minha ?
O tom do parachoques frontal tambem parece estar um pouco mais escuro que o resto da pintura, mas de resto está fenomenal.
Muitos parabens aos participantes

Não mexi nos faróis (contraste ou luminosidade) apenas os realçei colocando uma layer amarela e diminuindo a opocidade simulando a película amarela colocada nos faróis atualmente.
A parachoques da frente está propositadamente mais escuro, pois ser reparares a luminosidade ambiente vem de cima e trás, logo a parte da frente terá de ser mais escura, sem contar que teve de levar reflexos do chão em frente para maior realismo.
 
Não mexi nos faróis (contraste ou luminosidade) apenas os realçei colocando uma layer amarela e diminuindo a opocidade simulando a película amarela colocada nos faróis atualmente.
A parachoques da frente está propositadamente mais escuro, pois ser reparares a luminosidade ambiente vem de cima e trás, logo a parte da frente terá de ser mais escura, sem contar que teve de levar reflexos do chão em frente para maior realismo.

Ah ok ok assim tá explicado stock, mas porque n escolhes-te um ambiente mais escuro para fazer mais contraste, não leves a mal apenas tou a meter duvidas derivado de um gosto meu :p

Um dia quando tiveres tempo a ver se fazes um mini tutorial, apesar de haver vários na net é verdade.. Mas se alguma vez tiveres tempo gostava de ver :p
Fazes isto em que photoshop CS4 ?
 
Ah ok ok assim tá explicado stock, mas porque n escolhes-te um ambiente mais escuro para fazer mais contraste, não leves a mal apenas tou a meter duvidas derivado de um gosto meu :p
Demasiado contraste não ia dar a sensação de realidade nem iria incorporar o elemento(carro) no ambiente.

Um dia quando tiveres tempo a ver se fazes um mini tutorial, apesar de haver vários na net é verdade.. Mas se alguma vez tiveres tempo gostava de ver :p
Vou ver se meto na net uns tutoriais feitos por mim, existem mil e uma maneiras de se fazer VT, mas eu vou ensinar uma compilação de exemplos que fui aprendendo ao lngo do tempo. A ver se arranjo tempo para isso.

Fazes isto em que photoshop CS4 ?
Sim faço em CS4, mas já está carregado com vários updates etc etc etc.
 
muitos bons trabalhos amigos.
É verdade tou de volta hehehehehe!!!!
Ja nao pego no PS a quase um ano mas vou começar a trabalhar com ele de novo aos poucos, ainda tou com um pouco de ferrugem e agora tou a usar o PS CS6 em portugues ainda pior porque tava abituado ao anterior em ingles, mas vou recomeçar aos poucos. Vou ver se começo a participar de novo nos CNO'S para ver se ha mais concurrencia
 
Back
Top