Stock as cores dos farois estão um bocado fortes, na parte dos piscas,e parecem semi amareladas ou é impressão minha ?
O tom do parachoques frontal tambem parece estar um pouco mais escuro que o resto da pintura, mas de resto está fenomenal.
Muitos parabens aos participantes
Fdx mais um que não participei por não ter visto o tópico.
Votado.
Não mexi nos faróis (contraste ou luminosidade) apenas os realçei colocando uma layer amarela e diminuindo a opocidade simulando a película amarela colocada nos faróis atualmente.
A parachoques da frente está propositadamente mais escuro, pois ser reparares a luminosidade ambiente vem de cima e trás, logo a parte da frente terá de ser mais escura, sem contar que teve de levar reflexos do chão em frente para maior realismo.
Demasiado contraste não ia dar a sensação de realidade nem iria incorporar o elemento(carro) no ambiente.Ah ok ok assim tá explicado stock, mas porque n escolhes-te um ambiente mais escuro para fazer mais contraste, não leves a mal apenas tou a meter duvidas derivado de um gosto meu
Vou ver se meto na net uns tutoriais feitos por mim, existem mil e uma maneiras de se fazer VT, mas eu vou ensinar uma compilação de exemplos que fui aprendendo ao lngo do tempo. A ver se arranjo tempo para isso.Um dia quando tiveres tempo a ver se fazes um mini tutorial, apesar de haver vários na net é verdade.. Mas se alguma vez tiveres tempo gostava de ver
Sim faço em CS4, mas já está carregado com vários updates etc etc etc.Fazes isto em que photoshop CS4 ?
Vou te começar a enviar PM para não falhares entao.