Votação 3º CNO VT [BMW Serie 1 M Coupe]

Votação 3º CNO VT [Bmw Serie 1 M Coupe]

  • Edu_FR

    Votes: 6 5,3%
  • Miguel Tavares

    Votes: 56 49,6%
  • Facadas_RB

    Votes: 4 3,5%
  • SérgioIbiza

    Votes: 4 3,5%
  • DiogoKnox

    Votes: 1 0,9%
  • IbizUH

    Votes: 2 1,8%
  • HYBS_1.9TDI

    Votes: 0 0,0%
  • Bruno86

    Votes: 1 0,9%
  • fumo_preto

    Votes: 3 2,7%
  • Mgil

    Votes: 12 10,6%
  • LEONEGRO

    Votes: 12 10,6%
  • StOcK

    Votes: 12 10,6%

  • Total voters
    113
  • Poll closed .
ok, então basicamente concordaste com tudo aquilo que eu disse :)

isto porque:

primeiro quote: estou precisamente a dizer que seria discriminação mas que não se pode exigir conhecimento de PS e VTs a quem vota e vê

segundo quote: exactamente o que queria dizer com o que escrevi.. devemos, por muito que vá contra os nossos gostos pessoais, ganhar experiência nos outros tipos, ganhando experiência no global..

terceiro quote: foram exactamente essas duas realidades que referi.. agora tudo depende do objectivo do VT.. p.e. o gumpert apollo pode ser considerado por muitos feio.. mas esse até pagam mais por um mais bonito e menos "carro".. ou então, normalmente os programadores não são os autores dos interfaces gráficos pois estes não têm a sensibilidade dos peritos de usabilidade dos produtos e, se o fizessem, o produto, por muito perfeito que fosse, não ia vender por o utilizador comum não ia conseguir usar.. por isso, é essa a questão, se querem votos, e estando a votação aberta a uma comunidade enorme e não a júris peritos em VTs e PS, então quem vai ganhar é aquele que encher mais o olho.. por muito que não concordemos, e eu sou um dos que prefere o perfeccionismo técnico ao tapar dos olhos com areia superfula.. mas a realidade é outra.. daí a lady gaga ter muito sucesso e os dream theater nem serem conhecidos :p

quarto quote: é o meu mote.. eu nunca quero ser melhor que os outros, mas melhor do que aquilo que já sou..

abraçada amigo

Claro que concordo plenamente contigo amigo!
PS: dá gosto ter uma pessoa a responder com pés e cabeça!Até que enfim uma "discussão" (se assim lhe podemos chamar) saudável.

outra vez a ganhar com destinçao. dasss. so por ganhares outra vez vais ser banido.

Não sejas mauzinho Diogo! E logo tu que estás a dar-lhe duro no PS.

Heheheh, eu já não participo mais.
Porque não?
 
Porque não amigo... Brinquem voçês desta vez...

O que se podia implementar era:

O vencedor, tinha a hipótese de escolher a próxima base ;)

Oh, acho que deves participar na mesma lol, não é por estares sempre a vencer o concurso que tenhas de "ser posto de parte". Ganhaste, é mérito teu ;)

Concordo com a tua última linha. Acho que quem vencesse é que deveria escolher a base
 
hahaha :) eu farto-me é de rir amigo
sabes bem que não me aquece nem arrefece... :D
señ depois de ler muita coisa que já li já tinha deixado de postar sequer! ;-)
vai ver a minha A4 no quick chops mazé!
Amigo HYBS caga para isso dos votos eu diverti.me a fazer o resto é cagativo, prefiro ter 0 votos do que outros que tem mais votos mas dos amigos se é que me faço entender!
Cumps
 
Amigo HYBS caga para isso dos votos eu diverti.me a fazer o resto é cagativo, prefiro ter 0 votos do que outros que tem mais votos mas dos amigos se é que me faço entender!
Cumps

mas achas que vou deixar de concorrer?? naaaaaaaaaaaaaa
:) há-de chegar a uma altura a que os votos vão ser dados com pés e cabeça!!! assim espero eu!!!
se ganha-se €´s ou algum prémio ainda me chateava! mas assim :)
 
e esta base?

Ford_transit_2_v_sst.jpg
 
os vts estao a ser avaliados conforme o gosto das pessoas e nao em relaçao ao trabalho em sim. portanto amigo hybs nao te preocupes. eu votei no stock pq gostei mt mas no anterior votei em ti.
 
mais uma vez digo e outros users ja o disseram...quem vence devia ter a oportunidade de escolher a base do proximo chop ;)
 
Back
Top