ok, então basicamente concordaste com tudo aquilo que eu disse
isto porque:
primeiro quote: estou precisamente a dizer que seria discriminação mas que não se pode exigir conhecimento de PS e VTs a quem vota e vê
segundo quote: exactamente o que queria dizer com o que escrevi.. devemos, por muito que vá contra os nossos gostos pessoais, ganhar experiência nos outros tipos, ganhando experiência no global..
terceiro quote: foram exactamente essas duas realidades que referi.. agora tudo depende do objectivo do VT.. p.e. o gumpert apollo pode ser considerado por muitos feio.. mas esse até pagam mais por um mais bonito e menos "carro".. ou então, normalmente os programadores não são os autores dos interfaces gráficos pois estes não têm a sensibilidade dos peritos de usabilidade dos produtos e, se o fizessem, o produto, por muito perfeito que fosse, não ia vender por o utilizador comum não ia conseguir usar.. por isso, é essa a questão, se querem votos, e estando a votação aberta a uma comunidade enorme e não a júris peritos em VTs e PS, então quem vai ganhar é aquele que encher mais o olho.. por muito que não concordemos, e eu sou um dos que prefere o perfeccionismo técnico ao tapar dos olhos com areia superfula.. mas a realidade é outra.. daí a lady gaga ter muito sucesso e os dream theater nem serem conhecidos
quarto quote: é o meu mote.. eu nunca quero ser melhor que os outros, mas melhor do que aquilo que já sou..
abraçada amigo
outra vez a ganhar com destinçao. dasss. so por ganhares outra vez vais ser banido.
Porque não?Heheheh, eu já não participo mais.
Porque não amigo... Brinquem voçês desta vez...Porque não?
Porque não amigo... Brinquem voçês desta vez...
O que se podia implementar era:
O vencedor, tinha a hipótese de escolher a próxima base
E já que o pessoal anda numa cheia de pika... sempre querem que se avance já para o 4º CNO?
Porque não amigo... Brinquem voçês desta vez...
O que se podia implementar era:
O vencedor, tinha a hipótese de escolher a próxima base
e quem tem 0 votos?
Calma que a votação ainda não acabou!
Amigo HYBS caga para isso dos votos eu diverti.me a fazer o resto é cagativo, prefiro ter 0 votos do que outros que tem mais votos mas dos amigos se é que me faço entender!hahaha eu farto-me é de rir amigo
sabes bem que não me aquece nem arrefece...
señ depois de ler muita coisa que já li já tinha deixado de postar sequer! ;-)
vai ver a minha A4 no quick chops mazé!
Obrigado Diogo, fez-se o que se pode!!!Voto : Miguel Tavares ..
É melhor é Miguel ..
Gostei muito tambem do Diogoknox e o do Fumo Preto ..
Cumps .. =D>
Amigo HYBS caga para isso dos votos eu diverti.me a fazer o resto é cagativo, prefiro ter 0 votos do que outros que tem mais votos mas dos amigos se é que me faço entender!
Cumps
vai ver a minha A4 no quick chops mazé!
Eheh, que aço! Isto sim vou gostar de ver VT's