Votação 3º CNO VT [BMW Serie 1 M Coupe]

Votação 3º CNO VT [Bmw Serie 1 M Coupe]

  • Edu_FR

    Votes: 6 5,3%
  • Miguel Tavares

    Votes: 56 49,6%
  • Facadas_RB

    Votes: 4 3,5%
  • SérgioIbiza

    Votes: 4 3,5%
  • DiogoKnox

    Votes: 1 0,9%
  • IbizUH

    Votes: 2 1,8%
  • HYBS_1.9TDI

    Votes: 0 0,0%
  • Bruno86

    Votes: 1 0,9%
  • fumo_preto

    Votes: 3 2,7%
  • Mgil

    Votes: 12 10,6%
  • LEONEGRO

    Votes: 12 10,6%
  • StOcK

    Votes: 12 10,6%

  • Total voters
    113
  • Poll closed .
nao tem que ser um 6l, ha mts ibizas...porreiro ate era começar no primeiro ibiza e ir avançando ate ao ultimo :D
devia ser engraçado ver os mais antigos com umas ideias novas ;)

sim tambem nao falei que era o 6l, mas essa ideia do mais antigo e ir avançando é boa.
 
obrigado a todos pelos votos ou prefetencias. eu a pensar que ia ganhar ao miguel mas ele fex o vt rapido e "roubou-me" o kit que ia meter.
miguel para a proxima faz um feio.
parabens miguel mais uma vez. e ao stock pq e o preferido.
o stock tb trabalha a anos e tem ali uma perfeiçao. ate sombras e reflexos que nem sei como se faz.
 
obrigado a todos pelos votos ou prefetencias. eu a pensar que ia ganhar ao miguel mas ele fex o vt rapido e "roubou-me" o kit que ia meter.
miguel para a proxima faz um feio.
parabens miguel mais uma vez. e ao stock pq e o preferido.
o stock tb trabalha a anos e tem ali uma perfeiçao. ate sombras e reflexos que nem sei como se faz.

É por causa desses pormenores que gosto dos trabalhos do Stock, porque o estar bonito ou feio é relativo. O que prevalece nos trabalhos dele, é mesmo a qualidade e detalhe das pequenas coisa
 
gostei bastante de duas, a do leonegro e a do miguel tavares .... optei pela do miguel embora estejam as duas 5 *

cumps
 
vou ganhar isto a usar o paint!!

images


PAIT SKILLZZZ BITC***

hehehe
 
Como já disse anteriormente, são gostos.
Sim cada vez mais presto atenção aos detalhes como o Vasco disse.
O que faz de um chop um bom chop (na minha opinião) é a rebeldia, a imaginação, o conteúdo que é feito no trabalho.
Não é uma coisa que já se tenha visto em algum lado. Não é um trabalho de copy/paste e está bom.
Os pormenores são uma grande fatia para o sucesso de qualquer Virtual Tuner.
Tudo bem que ninguém tem de saber como tudo se faz logo em dois ou três dias, mas como disse anteriormente apreciem um trabalho antes de o julgarem, seja ele qual for.
Procurem pormenores, questionem-se porque é "que aquele ou outro" utilizou "isto ou aquilo",reparem nos detalhes.
Opiniem e não digam... citando o Valter.VX "baseei-me em qual dos dois comprava", pois isso (não me interpretes mal Valter) é completamente descabido pois trata-se de virtual tuning e não de Car Design, o que são duas coisas muitissimo distintas.
O Virtual Tuning é uma visão de cada um de nós e não um pressuposto conceito de produção automóvel.
Ok a visão de uns até faz o nosso gosto tudo bem aí compreende-se perfeitamente, mas a questão prende-se quando o irreal é mesmo irreal e quando o irreal está numa ténue linha a roçar a realidade.
Isso para mim é considerado um trabalho de topo sem precedentes.

Como disse anteriormente isto é a minha visão e é na qual eu me baseio/trabalho, quando faço os meus chops.
Não tento agradar a ninguém, porém tento criar um chop agradável que tente abranger quase todos os tipos de gosto.

Abc e desculpem o testamento.
 
eu percebo amigo e claro que não levo a mal..

Agora acho que tudo depende dos gostos de cada um.. mas indo por esse caminho só seria justo votarem os que fazem chops pois podem entender se o que fizeram foi com qualidade ou com algum propósito.. quem está de fora terá de ter algum motivo para votar.. p.e. o hybs faz VTs com inspiração em german style, até pode ser de longe o melhor a usar o PS e fazer coisas brutais mas se na realidade não me "prender" o olhar, por não ligar ao estilo, passa despercebido.. fazendo uma analogia com a realidade, não faltam carros com pormenores brutais a nível dinâmico / estabilidade mas, por dar a principal importância a esses tópicos, acaba por perder, p.e., a nível estético.. e quem vai comprar esse carro será alguém com a mesma ideologia e não um carro destinado às massas com objectivo de abrir bocas..

:) por isso das duas uma, ou fazem VTs com objectivo de ganhar, e trabalham com o objectivo de surpreender as pessoas com brutalidade de design para massas ou, então, seguir os seus gostos e esperar que apenas os apreciadores do estilo ou mestres de PS avaliem positivamente o trabalho..

principal é não levar a peito este facto que não tira o profissionalismo e a qualidade dos trabalho :)
 
olha, algo que o vasco vai entender a minha posição..

tens o iPhone e o Android.. o iPhone foi feito para massas, simples de usar mas sem grandes pormenores.. o Android feito com muito mais base e possibilidade de adaptação a cada um..

eu, como sou da área técnica, prefiro android, no entanto a grande maioria despreza este sistema.. mas eu compreendo que o façam..
 
eu percebo amigo e claro que não levo a mal..

Agora acho que tudo depende dos gostos de cada um.. mas indo por esse caminho só seria justo votarem os que fazem chops pois podem entender se o que fizeram foi com qualidade ou com algum propósito.. quem está de fora terá de ter algum motivo para votar.. p.e. o hybs faz VTs com inspiração em german style, até pode ser de longe o melhor a usar o PS e fazer coisas brutais mas se na realidade não me "prender" o olhar, por não ligar ao estilo, passa despercebido.. fazendo uma analogia com a realidade, não faltam carros com pormenores brutais a nível dinâmico / estabilidade mas, por dar a principal importância a esses tópicos, acaba por perder, p.e., a nível estético.. e quem vai comprar esse carro será alguém com a mesma ideologia e não um carro destinado às massas com objectivo de abrir bocas..

:) por isso das duas uma, ou fazem VTs com objectivo de ganhar, e trabalham com o objectivo de surpreender as pessoas com brutalidade de design para massas ou, então, seguir os seus gostos e esperar que apenas os apreciadores do estilo ou mestres de PS avaliem positivamente o trabalho..

principal é não levar a peito este facto que não tira o profissionalismo e a qualidade dos trabalho :)

agora disses-te tudo :)
 
Amigo Valter permite-me mostrar o meu ponto de vista em alguns aspectos.

Agora acho que tudo depende dos gostos de cada um. Mas indo por esse caminho só seria justo votarem os que fazem chops pois podem entender se o que fizeram foi com qualidade ou com algum propósito.

Como já disse anteriormente e como tu salientas tudo depende dos gostos de cada um, mas de certa forma não podemos restringir aquilo que mostramos apenas a quem faz VT’s, pois isso então seria uma descriminação total.
A ideia dos VT’s é dar a conhecer ás pessoas aquilo que se pode fazer neste campo e não mostrar e impedi-las de comentar.

.
quem está de fora terá de ter algum motivo para votar.. p.e. o hybs faz VTs com inspiração em german style, até pode ser de longe o melhor a usar o PS e fazer coisas brutais mas se na realidade não me "prender" o olhar, por não ligar ao estilo, passa despercebido..

Uma questão de gostos lá está, que passa por cima da compreensão e visão que o autor do VT pretende mostrar com o seu trabalho. Acho apenas (e não estou a impingir nada a ninguém) e neste caso por ti citado, que deveríamos abrir novos horizontes e perspectivas não achas? Porquê cair sempre no monótono e no facilitismo?

fazendo uma analogia com a realidade, não faltam carros com pormenores brutais a nível dinâmico / estabilidade mas, por dar a principal importância a esses tópicos, acaba por perder, p.e., a nível estético.. e quem vai comprar esse carro será alguém com a mesma ideologia e não um carro destinado às massas com objectivo de abrir bocas..

A analogia está muito bem feita mas permite-me.
Comparado com a realidade apenas existem duas situações, aqueles que procuram um carro e aqueles que procuram algo mais que um carro.
Os pormenores deveriam ser descobertos e não apontados “como que uma indicação” e isso inevitavelmente irá de um modo ou de outro tornar ou obrigar a tornar um carro “brutal”, quando provavelmente é irremediavelmente banal.


:) por isso das duas uma, ou fazem VTs com objectivo de ganhar, e trabalham com o objectivo de surpreender as pessoas com brutalidade de design para massas ou, então, seguir os seus gostos e esperar que apenas os apreciadores do estilo ou mestres de PS avaliem positivamente o trabalho..

Penso que todos neste tipo de trabalhos tentam ao máximo não apenas surpreenderem aqueles que vão ver o trabalho realizado bem como, a eles (autor) próprios.
A capacidade de nos superarmos a nós próprios irá ditar o sucesso do trabalho efectuado.

principal é não levar a peito este facto que não tira o profissionalismo e a qualidade dos trabalho :)

Exactamente.
 
ok, então basicamente concordaste com tudo aquilo que eu disse :)

isto porque:

primeiro quote: estou precisamente a dizer que seria discriminação mas que não se pode exigir conhecimento de PS e VTs a quem vota e vê

segundo quote: exactamente o que queria dizer com o que escrevi.. devemos, por muito que vá contra os nossos gostos pessoais, ganhar experiência nos outros tipos, ganhando experiência no global..

terceiro quote: foram exactamente essas duas realidades que referi.. agora tudo depende do objectivo do VT.. p.e. o gumpert apollo pode ser considerado por muitos feio.. mas esse até pagam mais por um mais bonito e menos "carro".. ou então, normalmente os programadores não são os autores dos interfaces gráficos pois estes não têm a sensibilidade dos peritos de usabilidade dos produtos e, se o fizessem, o produto, por muito perfeito que fosse, não ia vender por o utilizador comum não ia conseguir usar.. por isso, é essa a questão, se querem votos, e estando a votação aberta a uma comunidade enorme e não a júris peritos em VTs e PS, então quem vai ganhar é aquele que encher mais o olho.. por muito que não concordemos, e eu sou um dos que prefere o perfeccionismo técnico ao tapar dos olhos com areia superfula.. mas a realidade é outra.. daí a lady gaga ter muito sucesso e os dream theater nem serem conhecidos :p

quarto quote: é o meu mote.. eu nunca quero ser melhor que os outros, mas melhor do que aquilo que já sou..

abraçada amigo
 
Back
Top