eu percebo amigo e claro que não levo a mal..
Agora acho que tudo depende dos gostos de cada um.. mas indo por esse caminho só seria justo votarem os que fazem chops pois podem entender se o que fizeram foi com qualidade ou com algum propósito.. quem está de fora terá de ter algum motivo para votar.. p.e. o hybs faz VTs com inspiração em german style, até pode ser de longe o melhor a usar o PS e fazer coisas brutais mas se na realidade não me "prender" o olhar, por não ligar ao estilo, passa despercebido.. fazendo uma analogia com a realidade, não faltam carros com pormenores brutais a nível dinâmico / estabilidade mas, por dar a principal importância a esses tópicos, acaba por perder, p.e., a nível estético.. e quem vai comprar esse carro será alguém com a mesma ideologia e não um carro destinado às massas com objectivo de abrir bocas..
por isso das duas uma, ou fazem VTs com objectivo de ganhar, e trabalham com o objectivo de surpreender as pessoas com brutalidade de design para massas ou, então, seguir os seus gostos e esperar que apenas os apreciadores do estilo ou mestres de PS avaliem positivamente o trabalho..
principal é não levar a peito este facto que não tira o profissionalismo e a qualidade dos trabalho