Votação 1º CNO VT [Mitsubishi Lancer 2008]

Qual o CNO vencedor?


  • Total voters
    149
bem...nao percebo mt disso...mas vou deixar aqui a minha opiniao.
em breve espero ter tempo para ver se me meto nsito tb :p

Vando

Curti o trabalho...simples. foi pena nao alterares o BG e arriscar qualquer coisa mais no carro.

HYBS_1.9TDI

O estilo ta mt fixe...a ideia no BG tb gostei mt ;)
so nao apreciei mt a zona do IC...e os extras( pneus, garafas e capacete) colocados.

LEONEGRO

estao mt fixes a alteraçoes no carro...peca mesmo so pelas cores demasiado saturadas.
Faltam-te umas sonbrinhas aqui e ali...;)

MiguelTavares

Gostei mt das alteraçoes do carro...foi pena teres "escondido" o trabalho ao colcoares a imagem tao escura ;)

IbizUH

Tb axo interessante o estilo do carro...axo k nao devias ter dado o efeito k deste ao BG...pois assim o carro ficou mt off la. tb nao colocava o lettring de lado ;)

StOcK

O carro esta impecavel...gostava de o ver de capo fechado. :D
A frente esta disnivelada da lateral...parece k tens o choks empenado lol
Tb la falta uma sombrinha na zona das embaladeiras....e a miss...apesar de gostar mt dela...esta mt pequena em relação ao carro.

mekieDH

ta porreiro...um bocadinho saturado demais...e foi pena a sombra toda na zona inferior do carro. e axo k devias ter tido em atenção o "movimento" da imagem...o BG da a sensação de movimento...e o carro esta parado...


Parabens a todas...e nao levam a mal o comentarios...sao so criticas construtivas de kem nao perceb nada disto ;)
 
HYBS_1.9TDI

O estilo ta mt fixe...a ideia no BG tb gostei mt ;)
so nao apreciei mt a zona do IC...e os extras( pneus, garafas e capacete) colocados.

;)

da minha parte obrigado ;)
eu gosto de abusar, e as vezes o que é de mais também fica mal hehehe :D á ali layers que podiam nunca ter lá estado :)
para o proximo eu faço mais e melhor :)
abc
 
Poll encerrada!
parabéns ao Vencedor: Miguel Tavares :clap: :clap:

A todos os outros participantes, parabéns também.
Nova base em concurso!
Abc.
 
Back
Top