Votação 1º CNO VT [Mitsubishi Lancer 2008]

Qual o CNO vencedor?


  • Total voters
    149
Se escolhesse um desses carros escolhia o do Stock.. é o mais seguro em caso de acidente.. com esses airbags :lol:
 
Ora e como ninguém ainda reviu os projectos deixo aqui a minha opinião a cada um deles (tirando o meu claro)isso fica ao cargo de vós.

Vando:

Chop simples e agressivo, gostei das jantes e do mini-retrovisor.

Hybs:

Como sempre pormenores brutais,as selecções é que pecaram um bocadinho e o "chop" perdeu por não teres mudado o BG(Background) merecia alguma coisa que acompanhasse o German Style/Race style

Leonegro:

Muito bem conseguido no c/p (copy/paste) a cor é que podia estar menos saturada.

Miguel Tavares:

Simples, mas poderias melhorar o brush (pelo que parece) no capot. As jantes parecem-me um bocado desenquadradas principalmente a jante traseira.

IbizUH:

Chop simples, poderias ter baixado a intensidade das luzes (está um pouco forte) e as letras (ibizaclupt) mereciam outro tipo de "blending" ou então out na minha opinião..

MekieDH:

Gostei do BG, mas esqueceste-te de dar "motion" ás rodas. A cor está um pouco saturada e isso notasse nas opticas da frente.

E aqui fica o meu ponto de vista em relação aos chops do pessoal.
Alguma coisa que queiram comentar/discutir postem amigos.
 
como assim? menos sabturada? opa e que ainda estou mt verde noPS

Não carregares tanto nas cores! Quando o pintas-te nao foste ás opções "Image---»Adjustments---» Hue/Saturation"??
Neste útimo tem a saturação isto é podes pôr uma cor mais baça ou então mais brilhante, na minha opinião está brilhante demais até para fazer contraste com o BG(Background) ao qual não deste cor nenhuma para compensar a saturação do carro!
 
Last edited:
Stock só um reparo no teu chop, o bocadinho de background que esta no meio do aleiron ainda pertence ao anterior :D
de resto tão todos muito fixes
 
é como dizes :) eu deixo sempre umas pontas soltas! LOLOL
as vezes acho que não dava para pintor, é que sou mau nos ACABAMENTOS lololol
;)

selecções?
o bg mudei só 50% LOL
;) mas podia ter levado algo melhor... mas não não é muito a minha onda, preferi nem sequer mudar ;)
 
Stock só um reparo no teu chop, o bocadinho de background que esta no meio do aleiron ainda pertence ao anterior :D
de resto tão todos muito fixes

O único bruto que descobriu uma diferença!
Podes não te acreditar, mas fiz de propósito, quando disse que ia fazer uns upgrades apercebi-me disso mas a preguiça!
Não disse nada a ver se o pessoal reparava! E ainda há outro, mas esse só o pessoal que "manja" muito de PS é que descobre!
 
O único bruto que descobriu uma diferença!
Podes não te acreditar, mas fiz de propósito, quando disse que ia fazer uns upgrades apercebi-me disso mas a preguiça!
Não disse nada a ver se o pessoal reparava! E ainda há outro, mas esse só o pessoal que "manja" muito de PS é que descobre!

lol por acaso até se nota bem!
e se reparares no vidro de tras ainda se nota uma beca ;)
só um reparo que não gostei, aliás 2... a sombra dos pneus e as cores da biatch.... lolol
 
a sombra da gaja nao esta parecida a um corpo. e a roda traseira esta um pouco imperfeita na zona da cava da roda, nao parece real. para dares o ar de estar saida nao ficou la mt perfeito.
 
a sombra da gaja nao esta parecida a um corpo
Por acaso usei um dos métodos mais realistas a nível de sombras usado no Photoshop!
e a roda traseira esta um pouco imperfeita na zona da cava da roda, nao parece real para dares o ar de estar saida nao ficou la mt perfeito.
A cava da roda é que está imperfeita, usei um bocadinho a mais da "burn tool", e depois não corrigi!

lol por acaso até se nota bem!
Vá não se nota assim tanto!
e se reparares no vidro de tras ainda se nota uma beca ;)
Porque para dar um ar mais realista á cena não podia por os vidros totalmente escuros, por isso usei o "gradient tool" daí o resultado!
só um reparo que não gostei, aliás 2... a sombra dos pneus e as cores da biatch.... lolol
As sombras ainda ando a treinar,(mas não usei nos pneus :confused: :confused:) assim como o "brush". A biatch já vinha assim do "donnor".
 
Back
Top