Vidro traseiro rebenta

Tb tenho um 6k e voilá... já partiu 2 vezes em 3 anos...

Solução: seguro com quebra de vidros isolada, ou seja, podem-me partir os vidros todos k o seguro paga sem agravamento... :lol:

Só é chato quando isso nos acontece longe d casa... :evil:
 
pedro_tiago disse:
Já quando fiquei parado na 2ª circular por falta de embraiagem, o mecanico da seat teve a lata de me dizer que era normal um pedal partir-se! ...enfim...
desculpem aqui o offtopic mas... o pedal partiu msm ou foi a peça que acciona a embraiagem (dado que é hidraulica) ?? É que como essa peça é plástica, existe smp um desgaste.
 
GTTDi disse:
6k = ao modelo do GTTDi
6k2 = ao modelo a seguir ao do GTTDi ou seja o de 2000
6L = Ibiza de 130 cv :wink:

Correcção:
6K=Ibiza muito bonito
6K2=Ibiza realmente bonito
6L=uma coisa redonda com 4 rodas e uns emblemas da SEAT à frente e atrás.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
..

essa do vidro nunca tinha ouvido,tenho o carro só á 2 anos ,tdi 6k, mas já me aconteceu a do pedal da embraiagem, partiu onde encaixa a peça de plástico, e digo já que akilo é um ganda pincel de se mudar..
 
Pelo que ja ouvi dizer esses ibizas ja é normal isso acontecer...
Aconteceu me a mim e ao powersystem qd tinhamos a gttdi...
 
que cena estranha.... então os engenheiros da seat, fazem um carro duma ponta à outra e depois metem lá um vidro que não aguenta grandes diferenças de temperatura? GRANDE FALHA!!!! Imagino como será isso nos países nórdicos... Abraço
 
vidro

epa tb nunca tinha ouvido falar nisso e tenho tb 1 6k...loolol!!!!espero k n m venha a acontecer...k cena marada!!!o meu tb como exta n sobe nem desce passeios por isso espero andar mais descançado!!!mas c est frio...n sei n...olollollo
 
Back
Top