OFFTOPIC:
Quando os users gozam com a moderação do forum e não é feito nada... como poderá o forum ir para a frente......
OFFTOPIC:
Quando os users gozam com a moderação do forum e não é feito nada... como poderá o forum ir para a frente......
Não estou a dizer que és obrigado a nada amigo. mas o staff tambem não és só tu...Nas tenho de andar aqui 24 sobre 24? Quando tiver em casa vou ver e serao tomadas as medidas..
fabregas estamos fodidos vamos ser banidos...
nunca reparei como normalmente tas sempre de cu virado para mim lol ... cuidado com os coments nao vamos ser banidos.
Então mas lá por tu não andares á mesma velocidade com o carro com repro, não quer dizer que eu não ande, é simples.
E consumos melhores já eu os tenho como ele está agora
Chumbar sei que não chumbo porque a altura que vou por passa na IPO já me estive a informar disso, mas obrigado pelo aviso![]()
Vou tentar não responder mais neste tópico, mas isto é mandar "areia pós olhos"... e disso eu pessoalmente, não gosto.
Desculpa lá, mas para andar à mesma velocidade vais chipar o carro para quê? Para dizeres aos amigos que tens o carro chipado? Ou o que querias dizer é que 90% das vezes circulas dentro dos limites e os restantes até te esticas e fazes jus ao que pediste ao Mapper?
Podes estar a fazer os mesmos consumos ou menos por duas razões :
- Andas mais devagar.
- A leitura do débito de gasóleo foi aldrabado e o carro marca menos.
Isto porque o carro, para andar, necessita de Ar e Gasóleo. Logo se injectas mais gasóleo à mesma % de acelerador... o carro não pode gastar menos. Mesmo que não haja incremento, o débito é o mesmo. Daí dizer-te que se o Cláudio te fizer uma Stage -1 consegues ter uma melhoria no consumo. Anda? Não... mas também não é preciso.
Em relação às molas, só passas na inspecção com 2 ou 3 cm's de rebaixamento pelas mesmas razões que se discutem as regras deste fórum. Não funcionam...
Para dizer aos meus amigos ?? HAHAHAHA, sinceramente á coisas que me fazem rir.
Como já disse ao fabregas digo-te a ti, REPRO não é sinal de ESGALHA, estás esclarecido ?
Se não azar sinceramente acho que já desperdicei tempo sufeciente a explicar isso e não gosto muito de me repetir apesar de voltar a fazê-lo neste preciso momento para que não presistam as duvidas.
kaniv3tt3s, trocaste de carro?![]()
Não, vendi uns e comprei outros. Troca por troca nunca tive essa sorte.
eu aprovo os videos desde k os topicos onde eles estao nao gerem discussao e insultos, caso surjam deverao ser limpos ou fechados os topicos