É simples F@st. Riscar a regra.
E aí já ficavas satisfeito e já podiamos ter videos? Com tanta coisa se calhar já saíram videos novos e eu não vi nada.
É simples F@st. Riscar a regra.
É até haver uma proporção de 100 contra e 10 a favor...
Eu entendi o intuito pelo qual abriste esta poll, de certa forma foi uma OUTRA forma de se provar que o fórum não pode morrer porque é com uma destas vertentes que o próprio vive também.
Fui irónico, no entanto gosto quando se fala em legalidade num "sítio" em que 80% do que é feito é ilegal. Para ser franco a questão dos vídeos começou pelas trocas de galhardetes, ofensas e afins que os próprios tópicos criam e que resultaram em BAN's, post's apagados, entre outros. Há tópicos que são cruciais à discussão são esses os comparativos e agora assim de repente os testes de potência.
A Administração que se vir mais para o lado humano, estou a referir-me a respeito entre user's, do que propriamente com a imagem que é passada e ao facto de estar associado a "eventos" (desconhecia esta faceta nos picas) porque essa existe em todo o lado seja em fórums, seja no youtube, etc!
fabregas estamos fodidos vamos ser banidos...
acima de tudo isto é uma comunidade uns gostam de corridas outros gostam de estetica depois há os do som e ainda há outros que vem para aprender e ou evoluir a nivel de electronica no fundo todos gostamos de algo que é ilegal agora só acho é que nos deviamos respeitar mutuamente (e contra mim falo)nao é por o fulaninho gostar de ir fazer comparativos as tantas da manha para uma estrada publica que o vou discriminar e porque anda contra as regras do forum senao os que andam a fazer corridinhas na rua tambem veem para aqui chamar de azeiteiros aos do tuning e dizer que os parachoques e carros rebaixados etc etc tambem sao ilegais etc etc ... por isso é que costumo dizer "nao gostam da pinga mudam de tasco..." ha muitos topicos que tambem nao me agradam aqui no forum e so discriminei aqui 3 devido as circunstancias e no entanto alguns comento outros nem os abro nao vou gostar da pinga mudo de tasco... mas respeito quem gosta...
Agora se estás a comparar entre um gajo ir a esgalhar naqueles videos e depois espetar-se e matar alguem inocente ou alguem rebaixar o carro ou meter som no carro... Acho que são comparações um bocado divergentes.
Divergentes? São igualmente perigosas.
Rebaixar o carro não devia ser para tornar o carro mais apelativo, mas sim para o tornar mais eficaz em curva... para curvares mais depressa, aumentando o risco de acidente e quiçá matar algum inocente. É que garanto-te que para as velocidades legais, a suspensão de origem chega e sobra. O som? A mesma coisa, já me aconteceu um tipo quase me bater, eu buzinar e ele simplesmente não conseguir ouvir porque tinha o rádio aos altos berros!
Claro que isto são tudo exemplos de treta, mas é só para vos dar a entender as várias realidades e opiniões, tal como referiu e bem o André FR.
Eu gostava de ver era uns belos vídeos de comparativos em Curva, mas neste fórum ainda ninguém me presenteou com tal filmagem. Esqueci-me que a maioria, carrega o carro para ficar uma autêntica bala... segue só num sentido! Em Frente!![]()
Rebaixar o carro não devia ser para tornar o carro mais apelativo, mas sim para o tornar mais eficaz em curva... para curvares mais depressa, aumentando o risco de acidente e quiçá matar algum inocente. É que garanto-te que para as velocidades legais, a suspensão de origem chega e sobra. O som? A mesma coisa, já me aconteceu um tipo quase me bater, eu buzinar e ele simplesmente não conseguir ouvir porque tinha o rádio aos altos berros!
Claro que isto são tudo exemplos de treta, mas é só para vos dar a entender as várias realidades e opiniões, tal como referiu e bem o André FR.
Eu gostava de ver era uns belos vídeos de comparativos em Curva, mas neste fórum ainda ninguém me presenteou com tal filmagem. Esqueci-me que a maioria, carrega o carro para ficar uma autêntica bala... segue só num sentido! Em Frente!![]()
Suponho que cumpres sempre com os limites de velocidade impostos por lei, mesmo com o STAGE I da tua assinatura certo?
kaniv3tt3s quem te diz por te uma repro não os cumpro ? Por acaso até cumpro os limites de velocidade, porque o meu ordenado não é para multas..
Ter mais carga não é sinonimo de andar á abrir..
Creative vou-te dar o meu caso, a suspensão de origem que tenho ou está a dar o berro ou simplesmente já a acho dura e vou muda-la e sim vou rebaixar 2 ou 3 cm's, mas derivado a me dizerem que vou ter mais conforto e claro por tonar o carro mais apelativo.
Não é a pensar em curvas..
kaniv3tt3s quem te diz por te uma repro não os cumpro ? Por acaso até cumpro os limites de velocidade, porque o meu ordenado não é para multas..
Ter mais carga não é sinonimo de andar á abrir..
Claro que nem sempre as cumpri, mas de há muito tempo para cá que as cumpro posso demorar mais algum tempo mas 120 é mais que sufeciente para chegar a qualquer lado..
E se quissesse brincar ia para braga..
Eu simplesmente estou a dar a minha opinião, cada um como é obvio é livre de fazer o que quiser, mas não de por em risco as outras viaturas.
nem te vou responder senao isto nunca mais ia acabar o que tu tas para ai a dizer é estares atirar areia para os olhos dos outros , voces falam que é ilegal videos aqui no forum e falo que é igual alterar carros no geral e diz-me quantas pessoas morrem por dia pelo menos em portugal vitimas de corridas de street racing e quantas morrem todos os dias na estrada devido a outros factores? falas em carros rebaixados para teres mais conforto queres conforto metes jante 16 em vez de 17 , um carro rebaixado fica "normalmente" mais seco/duro" (ao contrario do conforto que dizes que vais ter) o que o torna mais perigoso com tempo molhado/chuva ja que tas a pensar rebaixar o carro e és uma pessoa que para além de ter o carro alterado mas diz cumprir todos os limites de velocidade acho que devias ter esse factor em consideraçao .O que se está a referenciar aqui é efectivamente as regras do forum que proibem certas coisas.
Como já viste o valter já referiu que esses videos irão ser visualizados mas que quaisquer tipo de comentários para começar o fogo serão apagados..
Agora se estás a comparar entre um gajo ir a esgalhar naqueles videos e depois espetar-se e matar alguem inocente ou alguem rebaixar o carro ou meter som no carro... Acho que são comparações um bocado divergentes.
nem te vou responder senao isto nunca mais ia acabar o que tu tas para ai a dizer é estares atirar areia para os olhos dos outros , voces falam que é ilegal videos aqui no forum e falo que é igual alterar carros no geral e diz-me quantas pessoas morrem por dia pelo menos em portugal vitimas de corridas de street racing e quantas morrem todos os dias na estrada devido a outros factores? falas em carros rebaixados para teres mais conforto queres conforto metes jante 16 em vez de 17 , um carro rebaixado fica "normalmente" mais seco/duro" (ao contrario do conforto que dizes que vais ter) o que o torna mais perigoso com tempo molhado/chuva ja que tas a pensar rebaixar o carro e és uma pessoa que para além de ter o carro alterado mas diz cumprir todos os limites de velocidade acho que devias ter esse factor em consideraçao .
PS: ... lá acabei por responder
Rebaixar o carro e ter conforto? Pá, secalhar a tecnologia evoluiu muito... mas tudo o que alterei na suspensão de qualquer carro que tive até agora só me aumentou a estabilidade em curva, cortando no conforto! O que me deves estar a querer transmitir é que o carro vai ficar 2 ou 3 cm's mais baixo, e vai manter o conforto.... aí até posso dar o braço a torcer. Mesmo assim, rebaixar pó carro ficar bonito...pronto, é a tua opinião e eu tenho que respeitar.
Mas atenção, que esse material que vais colocar não cumpre as normas do fabricante. Podes reprovar na IPO.
Se calhar é melhor pedires ao Cláudio que te carregue uma Stage -1. É que para andares no máximo a 120, decerto que ele te consegue colocar algo que te melhore os consumos.
Eu nunca chipei um carro para andar à mesma velocidade... nem que seja por instantes!
Apenas fiz uma pergunta! Não viste eu a escrever que NÃO cumpres. É tipo a poll, SIM ou NÃO
Por outro lado apenas não excedes o teu limite de velocidade porque o teu ordenado não dá para multas, e se desse? Folgo em saber que cumpres TODOS os limites de velocidade!