Boas... Desculpa se me expliquei mal! Mas eu disse q tinha pelicula no meu carro nos 6 vidros... Não disse q fui eu q coloquei! Por isso escrevi "trabalho de profissional"
A minha pelicula foi colocada no Brilho Total no porto pelo user Rui Pinheiro...
Em q parte da minha frase é q ta escrito q NUNCA coloquei pelicula???
Vai mta diferença, não acho... Vais dizer q a ver não se aprende? E quando tiras um curso começas por onde?
1ª aula - Tá aqui um rolo de pelicula, um x-acto e liquido de aplicação... Podem começar a trabalhar
Não é bem assim pois não?!
Nos vidros de tras mt concavos é extremamente difícil pa quem não sabe... Mas olha q o para-brisas é pior!
"Sucateiro" foi uma expressão apenas, mas q aquele tipo de aplicação hoje em dia já não se usa, isso te garanto (mais uma vez por quem sabe claro)!!!
Abraço![]()
Tás tão irritado nao sei porquê, acho que sabes o que escreves "Eu não sou aplicador de peliculas, mas sei perfeitamente como se faz" , a mim deste a entender que aquilo se fazia melhor do que o que homem fez, não é preciso te irritares. Eu sei aplicá-la e nao é com a espatula que vem com o rolo que se aplica a pelicula sem a riscar toda :ideia:
Abrç
Não tou irritado a sério... Se tivesse não punha os sorrisos e etc! Isto de ler e escrever, em vez de falar e ouvir pode criar ideias erradas
Tá tudo na boa!
E foi mesmo essa a ideia q quis transmitir... Q aquilo se faz melhor do q o q o homem fez! Mas não por mim, lol
As espatulas q vem com q rolo? Os da norauto? Desculpa mas isso pa mim nem sequer se pode chamar de pelicula...
Abraço![]()
No Retail Center, entras e tá la escarrapaxada...
O Retail Center é ao lado do Braga Parque aquele novo centro que abriu dia 27...é mais facil que meter a pelicula...Cumps
já me devo desenrrascar pra lá ir!
Obrigado pela ajuda!
cumps...
o problema nao é meter a pelicula...
eu ja xeguei a conclusao dps de mts rolos fudid=s ke a qualidade da pelicula é k interessa...e as da norauto sao 1 bela caca!:redcard:
Concordo contigo
Tá menos ao pormenor, nâo se vê a fazer os cortes e isso... Mas é mais recente e com qualidade!!
Abraço![]()
E ainda digo mais, homem que é homem e percebe da coisa mete o vidro de tras por inteiro! não há cá cortes para ninguem
Meter película é preciso saber algumas coisas ainda e ter muita paciência que aquilo é um trabalho minucioso.
Abraço
tb tenho inteiro no vidro de trás...e sei que não foi nada fácil!!
Tens pelicula no carro :finga: ??? Isso mal se nota pa... LOL
Agora fora de brincadeira... Do q vi do trabalho no teu carro ta mt porreiro mesmo
Grande abraço faroka![]()
para mim já me chega! pessoalmente não gosto de ver vidros mt escuros
fod@ é em casa :finga::finga:
abraço amigo![]()