* Videos de como meter pelicula

Boas... Desculpa se me expliquei mal! Mas eu disse q tinha pelicula no meu carro nos 6 vidros... Não disse q fui eu q coloquei! Por isso escrevi "trabalho de profissional"

A minha pelicula foi colocada no Brilho Total no porto pelo user Rui Pinheiro...




Em q parte da minha frase é q ta escrito q NUNCA coloquei pelicula???

Vai mta diferença, não acho... Vais dizer q a ver não se aprende? E quando tiras um curso começas por onde?

1ª aula - Tá aqui um rolo de pelicula, um x-acto e liquido de aplicação... Podem começar a trabalhar :D

Não é bem assim pois não?!


Nos vidros de tras mt concavos é extremamente difícil pa quem não sabe... Mas olha q o para-brisas é pior!

"Sucateiro" foi uma expressão apenas, mas q aquele tipo de aplicação hoje em dia já não se usa, isso te garanto (mais uma vez por quem sabe claro)!!!


Abraço :D

Tás tão irritado nao sei porquê, acho que sabes o que escreves "Eu não sou aplicador de peliculas, mas sei perfeitamente como se faz" , a mim deste a entender que aquilo se fazia melhor do que o que homem fez, não é preciso te irritares ;). Eu sei aplicá-la e nao é com a espatula que vem com o rolo que se aplica a pelicula sem a riscar toda :ideia:
Abrç
 
Tás tão irritado nao sei porquê, acho que sabes o que escreves "Eu não sou aplicador de peliculas, mas sei perfeitamente como se faz" , a mim deste a entender que aquilo se fazia melhor do que o que homem fez, não é preciso te irritares ;). Eu sei aplicá-la e nao é com a espatula que vem com o rolo que se aplica a pelicula sem a riscar toda :ideia:
Abrç

Não tou irritado a sério... Se tivesse não punha os sorrisos e etc! Isto de ler e escrever, em vez de falar e ouvir pode criar ideias erradas :D

Tá tudo na boa!

E foi mesmo essa a ideia q quis transmitir... Q aquilo se faz melhor do q o q o homem fez! Mas não por mim, lol

As espatulas q vem com q rolo? Os da norauto? Desculpa mas isso pa mim nem sequer se pode chamar de pelicula...

Abraço :D
 
Não tou irritado a sério... Se tivesse não punha os sorrisos e etc! Isto de ler e escrever, em vez de falar e ouvir pode criar ideias erradas :D

Tá tudo na boa!

E foi mesmo essa a ideia q quis transmitir... Q aquilo se faz melhor do q o q o homem fez! Mas não por mim, lol

As espatulas q vem com q rolo? Os da norauto? Desculpa mas isso pa mim nem sequer se pode chamar de pelicula...

Abraço :D

Eu a que sempre aplicar, nos meu carros, na courier ja tive de 3 vezes pelicula, uma mais fraquita que um amigo meu me trouxe da chuiça em 1997 :D
depois fui a ipo com a courier em 1998 e o gajo armou-se ao pigarelho na altura nao havia lei mas pronto nao me quisa chatear e rasgeui logo a pelicula num vidro com um canivete, depois levou uma que tinha um tom em azul mesmo escuro ficava excelente na cor da carrinha :drool: (esta vinda da chiça tambem), uns anos depois levei um morteiro por traz na courier e partiu um vidro, a pelicula ja tinha sido aplicado num carro de um amigo, comprei em 2002 o 1 rolo de pelicula race sport, mais tarde com o Ibiza comprei outro :D
Abraço boas peliculagens, mas sem bolhas e poeiras :finga:
 
Jà me aventurei de por pelicula, armado em experto q se os outros conseguem eu tb...resultado foi um rolo pró lixo...akela porra é mm dificil de fazer. ](*,)Se kerem passar uma tarde com mt stress experimentem.:finga:

Cumps
 
o problema nao é meter a pelicula...
eu ja xeguei a conclusao dps de mts rolos fudid=s ke a qualidade da pelicula é k interessa...e as da norauto sao 1 bela caca!:redcard:
 
Qdo nao sei dançar tb digo que a pista ta torta:D
hehehe
Todo implica qdo nao somos pros na coisa, a pelicula pode n ser das melhores de por, o jeito para a coisa, a passiencia, etc etc...
 
Concordo contigo :D

Tá menos ao pormenor, nâo se vê a fazer os cortes e isso... Mas é mais recente e com qualidade!!

Abraço :D

E ainda digo mais, homem que é homem e percebe da coisa mete o vidro de tras por inteiro! não há cá cortes para ninguem :D

Meter película é preciso saber algumas coisas ainda e ter muita paciência que aquilo é um trabalho minucioso.

Abraço
 
E ainda digo mais, homem que é homem e percebe da coisa mete o vidro de tras por inteiro! não há cá cortes para ninguem :D

Meter película é preciso saber algumas coisas ainda e ter muita paciência que aquilo é um trabalho minucioso.

Abraço

É isso mesmo amigo... Isso é q é falar :clap: :clap: :clap: :clap:

Abraço :D

tb tenho inteiro no vidro de trás...e sei que não foi nada fácil!!

Tens pelicula no carro :finga: ??? Isso mal se nota pa... LOL


Agora fora de brincadeira... Do q vi do trabalho no teu carro ta mt porreiro mesmo ;)

Grande abraço faroka :D
 
Tens pelicula no carro :finga: ??? Isso mal se nota pa... LOL


Agora fora de brincadeira... Do q vi do trabalho no teu carro ta mt porreiro mesmo ;)

Grande abraço faroka :D


para mim já me chega! pessoalmente não gosto de ver vidros mt escuros :)

fod@ é em casa :finga::finga:

abraço amigo :D
 
mine are done!!! :D:D:D

amigo corza, mto, mto obrigado, grande dica e grande profissional!!!!

optímo trabalho :D:D:D:respect::respect::respect:

hehehe!!!
 
So tenho uma coisa a dizer...
Bendito sr. Valdemar!!! Prefiro pagar e ter 1 trabalho de qualidade do que andar a kortar e a montar película ás tiras!!! Inda por cima pelo exterior do vidro!!! Por amor d deus... Enfim... Incultos...

Cumps,
 
boas, alguém me sabe dizer os limites permitidos por lei num ibiza comercial?...
e já agora onde se fazem a montagens da mesma pelicula na area de lx...
 
Back
Top