Dois videos q achei bastante esplicativos de cmo aplicar pelicula num carro... Vidros da frente Vidros de tras Espero q sejam uteis
é isso nao mexas mais, agora é só o pessoal comprar aí uns 6 rolos, que a partir do quarto rolo estragado o pessoal já começa a apanhar o jeito:rir::rir: mas não deixa de ser util, se o pessoal fizer com paciencia e tiver mais ou menos jeito vai lá
LOL...O 2º video tá de mais... Fazer o vidro de trás às tiras, q sucateiro :rir: :rir: :rir: Devia de ficar engraçado fazer o mesmo no para-brisas Mas o video do vidro lateral tá mt bem explicado,gostei... Abraço
No Retail Center, entras e tá la escarrapaxada... O Retail Center é ao lado do Braga Parque aquele novo centro que abriu dia 27...é mais facil que meter a pelicula...Cumps
Boas... Eu não sou aplicador de peliculas, mas sei perfeitamente como se faz! E tenho pelicula nos 6 vidros do meu carro... Todos completos e sem emendas, trabalho de profissional Abraço
pá é mesmo disso q eu preciso... o q fazes amanhã à tarde??? é preciso levar a pelicula ou incluis?? tenho um trabalhito a fazer
Então se nunca aplicas-te peliculas nao sabes fazer Porque do saber teoricamente ao ver fazer vai muita diferença e depois nos vidros de tras muito concavos é extermanete dificil, muitas vezes impossivel colocar pelicula. O homem do video nao é "sucateiro" isso é garantido. Eu ja apliquei uns metros valente :ideia: Abrç
Boas... Desculpa se me expliquei mal! Mas eu disse q tinha pelicula no meu carro nos 6 vidros... Não disse q fui eu q coloquei! Por isso escrevi "trabalho de profissional" A minha pelicula foi colocada no Brilho Total no porto pelo user Rui Pinheiro... Em q parte da minha frase é q ta escrito q NUNCA coloquei pelicula??? Vai mta diferença, não acho... Vais dizer q a ver não se aprende? E quando tiras um curso começas por onde? 1ª aula - Tá aqui um rolo de pelicula, um x-acto e liquido de aplicação... Podem começar a trabalhar Não é bem assim pois não?! Nos vidros de tras mt concavos é extremamente difícil pa quem não sabe... Mas olha q o para-brisas é pior! "Sucateiro" foi uma expressão apenas, mas q aquele tipo de aplicação hoje em dia já não se usa, isso te garanto (mais uma vez por quem sabe claro)!!! Abraço
Concordo contigo Tá menos ao pormenor, nâo se vê a fazer os cortes e isso... Mas é mais recente e com qualidade!! Abraço