Vídeos da Época de Caça ZONA NORTE!

por falar em botija oh Cerkeira ja sabes algo daquilo?ve se me dizes algo preciso disso ate sexta LOL
 
Ohh la estas tu... xD isso a mim pouco me interessa mano.. logo qe ninguem se magoe...
Podemos dar um aço ha vontade... o teu campeonato é dos 1700+Turbo o meu é o inferior, mas vamos la na mesma :)

abraçada

Por isso mesmo, não quero ir contigo ;)

Um dia que te apanhe na estrada :)
 
XAZZUuuuuuu....

ZzzzZZZZzzzzz (vou nanar mais um xquito)

Cerkeira meu Maninho do Coração... não laves a traseirex... muda o livrete como alguém disse... isso conserva o carro :rir: (AÇO!!!)
Abraçada a todos!!!

Quanto aos puxos... Gostei de os ver a todos! e todos foram decerto bons comparativos para os intervenientes ;-) Parabéns pelos videos!
Cerqueira quando quiseres puxar...já sabes... eu vou ao teu lado no banco (do condutor :rir:)... mas sei que não me queres dentro da tua LOCOMOTIVA por causa dos KILOS que tenho a mais :rir: ... Assim fico triste :rir:... Mauzão!!! :rir:
 
XAZZUuuuuuu....

ZzzzZZZZzzzzz (vou nanar mais um xquito)

Cerkeira meu Maninho do Coração... não laves a traseirex... muda o livrete como alguém disse... isso conserva o carro :rir: (AÇO!!!)
Abraçada a todos!!!

Quanto aos puxos... Gostei de os ver a todos! e todos foram decerto bons comparativos para os intervenientes ;-) Parabéns pelos videos!
Cerqueira quando quiseres puxar...já sabes... eu vou ao teu lado no banco (do condutor :rir:)... mas sei que não me queres dentro da tua LOCOMOTIVA por causa dos KILOS que tenho a mais :rir: ... Assim fico triste :rir:... Mauzão!!! :rir:

:rir::rir:
 
Eu tb uso botija.......................................................................... mas é na cama para aquecer os pés!!!!!! Maravilha :p
 
Olha que nem tudo o contam é verdade, se quiseres abro o capot do carro e ves ;)

há coisas que mesmo com o capôt aberto e de lanterna, ninguêm consegue ver :D eu não sei do que vocês estão a falar, mas que isso acontece, acontece.

por falar em botija oh Cerkeira ja sabes algo daquilo?ve se me dizes algo preciso disso ate sexta LOL

eu arranjo a melhor preço, ZN. hoje fui a um sítio que tem lá disso e está tudo em liquidação total, se quiseres apita ;) hoje em dia já parece mal não usar disso. antes parecia mal usar, agora parece mal não usar :D

abraços
 
Bem deixo aqui mais um cheirinho, agora de dia, para fazerem bem as contas xDD eheheheh

Pico amigável, Clio AL e Clio XF ambas com 1xxcv ;)

Há entrada das bombas a XF largou pé derivado a uma falha de caixa.. ;)


[video=youtube;dpJAWt_4NrI]http://www.youtube.com/watch?v=dpJAWt_4NrI&feature=youtu.be[/video]


Bom andamentos os 2 Clios ;)

Agora vemos a diferença de distancias de ontem ha noite, para hoje de manha... :D

XF bem mais forte :D

Abraçada a todos



muito fraco
tenho de ir ai a cima tá visto
 
para informar que hoje o AL deu um bom aço, está de parabêns mais uma vez =D>
não há video senão o pessoal mata-se aqui todo :D

cumps
 
E videos teus a puxar não há? Continuas a cá vir só para entregar o correio?

o que é que tu queres agora ? falei para ti ?
opá, eu ando a tentar não me chatear, mas parece-me que vai ser difícil se continuares com comentários desses. pensava que já tinhas "atinado".
fica por aqui a conversa contigo, já te tinha dito da outra vez. nem vale a pena responderes.
queres falar assim à bruto comigo, fala antes pessoalmente. por teclado não cola. prefiro que o faças pessoalmente ;-)

vá, até amanhã ou até sexta e calminha contigo.
 
Back
Top