Vídeos da Época de Caça ZONA NORTE!

A começar por aqueles que atrás do teclado são uma coisa e depois na frente são outra :D

São os brutos do teclado..lol
 
Oh put* qe par** xDD o rtbs só disse a realidade, tudo bem qe o astra do nosso amigo nao tem FAP, mas é mais para o STANCE, opa, eu disse ao rapaz do JP, tira a FAP, e depois vamos experimentar outra vez, porqe eu tambem tinha o Catalizador ...

E vou novamente com ele, é só ele afinar tudo e eu tambem afinar o meu... é tudo na paz.. e digo-te mais, o rapaz do Astra é como eu.. ganhei ganhei, perdi perdi... ambos sabemos reconhecer as coisas...

Voces é que fazem um bicho de 7 cabeças, quando só tem 1 cabeça xDD

Abraços


=D>=D>
 
De minha parte podes ter a certeza que n ia acontecer pk dou-me bem com todos e nunca andei a arranjar stress com ninguem.

eu sei disso, antes fossem todos como tu ;-)

A começar por aqueles que atrás do teclado são uma coisa e depois na frente são outra :D

São os brutos do teclado..lol

acredita, mas olha que isso é com todos.

Falsas e cheias de peito ;)

e de que maneira ! nem no fórum dos M´s há pessoal assim. e esses ao menos têm razões para "ter peito".

Oh put* qe par** xDD o rtbs só disse a realidade, tudo bem qe o astra do nosso amigo nao tem FAP, mas é mais para o STANCE

ora nem mais ;-) eu apenas fui sincero, o Astra do nosso amigo mesmo com jante 17" pesada está a andar mais do que esse que tu foste puxar, mas não se trata das "casas", não têm nada a ver com isso ! o pessoal é que leva logo a conversa para os reprogramadores.
o problema desse deve ser a merd* da FAP, ele que a tire e depois vão lá testar outra vez. e depois de ele tirar a FAP até pode fazer um teste com o Astra do nosso amigo, era equivalente. dois carros iguaizinhos só com repro, aí já se podia ver as diferenças (se houver).
ele é porreiro, está-se a cagar para os picos, só quer o carro para a pinta. vejam lá que ele até vai montar as jantes 18" do 1.9 CDTi acho eu.

abraços
 
Last edited:
ora nem mais ;-) eu apenas fui sincero, o Astra do nosso amigo mesmo com jante 17" pesada está a andar mais do que esse que tu foste puxar, mas não se trata das "casas", não têm nada a ver com isso ! o pessoal é que leva logo a conversa para os reprogramadores.
o problema desse deve ser a merd* da FAP, ele que a tire e depois vão lá testar outra vez. e depois de ele tirar a FAP até pode fazer um teste com o Astra do nosso amigo, era equivalente. dois carros iguaizinhos só com repro, aí já se podia ver as diferenças (se houver).
ele é porreiro, está-se a cagar para os picos, só quer o carro para a pinta. vejam lá que ele até vai montar as jantes 18" do 1.9 CDTi acho eu.

abraços

O unico com peito é o Cerqueira mais ninguém, o meu peito é pequeno só tenho repro e linha, por isso, "tenho" peito para os do "meu campeonato"

abraços
 
Olha que nem tudo o contam é verdade, se quiseres abro o capot do carro e ves ;)

Ohh la estas tu... xD isso a mim pouco me interessa mano.. logo qe ninguem se magoe...
Podemos dar um aço ha vontade... o teu campeonato é dos 1700+Turbo o meu é o inferior, mas vamos la na mesma :)

abraçada
 
Back
Top