Duque TDI 3 Jul 2007 #83 Leth disse: Pede emprestado Clique para expandir... Leth...emprestas-me??? :respect::respect: :cryy: Valteralves disse: O dinheiro pa comprar o gps claro Clique para expandir... Valteralves...emprestas-me??? :respect::respect: :cryy: Eduvinci disse: os 90 sao do asuuuuuuuuuuuuuuuuu:finga::finga: Clique para expandir... :twisted::twisted::twisted:
Leth disse: Pede emprestado Clique para expandir... Leth...emprestas-me??? :respect::respect: :cryy: Valteralves disse: O dinheiro pa comprar o gps claro Clique para expandir... Valteralves...emprestas-me??? :respect::respect: :cryy: Eduvinci disse: os 90 sao do asuuuuuuuuuuuuuuuuu:finga::finga: Clique para expandir... :twisted::twisted::twisted:
Black-Demon 4 Jul 2007 #84 90cv??? Hum... 264km/h reais... ás 5500rpm... Parece-me bem... :respect Stock não sei... Ibizas stock são espécie em vias de extinção!
90cv??? Hum... 264km/h reais... ás 5500rpm... Parece-me bem... :respect Stock não sei... Ibizas stock são espécie em vias de extinção!
marcio carvalho 4 Jul 2007 #85 Black-Demon disse: 90cv??? Hum... 264km/h reais... ás 5500rpm... Parece-me bem... :respect Stock não sei... Ibizas stock são espécie em vias de extinção! Clique para expandir... a descer pinheiros com muitos klm de madeira nao?
Black-Demon disse: 90cv??? Hum... 264km/h reais... ás 5500rpm... Parece-me bem... :respect Stock não sei... Ibizas stock são espécie em vias de extinção! Clique para expandir... a descer pinheiros com muitos klm de madeira nao?
v1t0r 4 Jul 2007 #86 marcio carvalho disse: a descer pinheiros com muitos klm de madeira nao? Clique para expandir... o carro do RTDI ta a fazer isso precisas de muitos burros para isso....
marcio carvalho disse: a descer pinheiros com muitos klm de madeira nao? Clique para expandir... o carro do RTDI ta a fazer isso precisas de muitos burros para isso....
Black-Demon 4 Jul 2007 #87 marcio carvalho disse: a descer pinheiros com muitos klm de madeira nao? Clique para expandir... Não é a descer pinheiros... É no mesmo sítio onde o meu Cupra faz mais de 265km/h... A descer, mas não é nada de outro mundo, nem são 17km de ponte... A carrinha do RTDI faz isso, com ele (quase 100kg) e comigo (85kg) lá dentro...
marcio carvalho disse: a descer pinheiros com muitos klm de madeira nao? Clique para expandir... Não é a descer pinheiros... É no mesmo sítio onde o meu Cupra faz mais de 265km/h... A descer, mas não é nada de outro mundo, nem são 17km de ponte... A carrinha do RTDI faz isso, com ele (quase 100kg) e comigo (85kg) lá dentro...
Black-Demon 4 Jul 2007 #89 Eduvinci disse: bem to a ver k temos aki carros de um nivel...uiui Clique para expandir... Muito nível mesmo... O Vag-Com deixa de contar a 250km/h, por isso temos de nos guiar pela rotação... Assim é melhor, pk temos velocidade real...
Eduvinci disse: bem to a ver k temos aki carros de um nivel...uiui Clique para expandir... Muito nível mesmo... O Vag-Com deixa de contar a 250km/h, por isso temos de nos guiar pela rotação... Assim é melhor, pk temos velocidade real...
Black-Demon 4 Jul 2007 #91 ibiza130pb disse: Black-Demon, como é que é um ibiza a 265? :shock: Clique para expandir... Sem vento é tranquilo... Com o carro rebaixado não há stress... Agora se pega um ventinho de lado... Assusta... Claro que não é a mesma coisa que 265 num BMW ou num Mercedes... Afinal, são 1245kg de carro (sem condutor)... Portanto, 1330kg cmg...
ibiza130pb disse: Black-Demon, como é que é um ibiza a 265? :shock: Clique para expandir... Sem vento é tranquilo... Com o carro rebaixado não há stress... Agora se pega um ventinho de lado... Assusta... Claro que não é a mesma coisa que 265 num BMW ou num Mercedes... Afinal, são 1245kg de carro (sem condutor)... Portanto, 1330kg cmg...
Eduvinci 4 Jul 2007 #92 Black-Demon disse: Sem vento é tranquilo... Com o carro rebaixado não há stress... Agora se pega um ventinho de lado... Assusta... Claro que não é a mesma coisa que 265 num BMW ou num Mercedes... Afinal, são 1245kg de carro (sem condutor)... Portanto, 1330kg cmg... Clique para expandir... e mais 100 do rtdi como disseste! ou seja 1430kg e 265km/h? num ibiza de 90 ne? ca ganda maluco!:rir::rir::rir::rir::rir: cumps
Black-Demon disse: Sem vento é tranquilo... Com o carro rebaixado não há stress... Agora se pega um ventinho de lado... Assusta... Claro que não é a mesma coisa que 265 num BMW ou num Mercedes... Afinal, são 1245kg de carro (sem condutor)... Portanto, 1330kg cmg... Clique para expandir... e mais 100 do rtdi como disseste! ou seja 1430kg e 265km/h? num ibiza de 90 ne? ca ganda maluco!:rir::rir::rir::rir::rir: cumps
D Der_Kommandant 4 Jul 2007 #93 Black-Demon disse: Sem vento é tranquilo... Com o carro rebaixado não há stress... Agora se pega um ventinho de lado... Assusta... Claro que não é a mesma coisa que 265 num BMW ou num Mercedes... Afinal, são 1245kg de carro (sem condutor)... Portanto, 1330kg cmg... Clique para expandir... Haja coragem . É muita velocidade para um ibiza, mas com isso envergonha-se muitos eh eh eh eh abraço
Black-Demon disse: Sem vento é tranquilo... Com o carro rebaixado não há stress... Agora se pega um ventinho de lado... Assusta... Claro que não é a mesma coisa que 265 num BMW ou num Mercedes... Afinal, são 1245kg de carro (sem condutor)... Portanto, 1330kg cmg... Clique para expandir... Haja coragem . É muita velocidade para um ibiza, mas com isso envergonha-se muitos eh eh eh eh abraço
F FRtdi 4 Jul 2007 #94 ibiza130pb disse: Black-Demon, como é que é um ibiza a 265? :shock: Clique para expandir... um caixao com rodas!!! Espero que nao te ofendas black-demon
ibiza130pb disse: Black-Demon, como é que é um ibiza a 265? :shock: Clique para expandir... um caixao com rodas!!! Espero que nao te ofendas black-demon
Black-Demon 4 Jul 2007 #95 Eduvinci disse: e mais 100 do rtdi como disseste! ou seja 1430kg e 265km/h? num ibiza de 90 ne? ca ganda maluco!:rir::rir::rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... Não, isso é no meu Cupra... As única vezes que fiz isso foi sozinho... Na do RTDI são 1000kg (carro) + 100kg (RTDI) + 85kg (eu)... 1185kg
Eduvinci disse: e mais 100 do rtdi como disseste! ou seja 1430kg e 265km/h? num ibiza de 90 ne? ca ganda maluco!:rir::rir::rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... Não, isso é no meu Cupra... As única vezes que fiz isso foi sozinho... Na do RTDI são 1000kg (carro) + 100kg (RTDI) + 85kg (eu)... 1185kg
Black-Demon 4 Jul 2007 #96 FRtdi disse: um caixao com rodas!!! Espero que nao te ofendas black-demon Clique para expandir... É a verdade... Mas a essa velocidade é qq carro... Uns mais, outros menos, mas a essas velociades não se pode pensar em bater...
FRtdi disse: um caixao com rodas!!! Espero que nao te ofendas black-demon Clique para expandir... É a verdade... Mas a essa velocidade é qq carro... Uns mais, outros menos, mas a essas velociades não se pode pensar em bater...
D Der_Kommandant 4 Jul 2007 #97 Eu ja andei a 280 (de ponteiro) num Nissan 300ZX Turbo e borrei-me todo. Não sou adepto de grandes velocidades
Eu ja andei a 280 (de ponteiro) num Nissan 300ZX Turbo e borrei-me todo. Não sou adepto de grandes velocidades
D Der_Kommandant 4 Jul 2007 #98 FRtdi disse: um caixao com rodas!!! Espero que nao te ofendas black-demon Clique para expandir... Isso é verdade!
FRtdi disse: um caixao com rodas!!! Espero que nao te ofendas black-demon Clique para expandir... Isso é verdade!
Eduvinci 4 Jul 2007 #99 ibiza130pb disse: Eu ja andei a 280 (de ponteiro) num Nissan 300ZX Turbo e borrei-me todo. Não sou adepto de grandes velocidades Clique para expandir... entao hasde exprimentar de mota!é bem pior!:rir::rir::rir: cumps
ibiza130pb disse: Eu ja andei a 280 (de ponteiro) num Nissan 300ZX Turbo e borrei-me todo. Não sou adepto de grandes velocidades Clique para expandir... entao hasde exprimentar de mota!é bem pior!:rir::rir::rir: cumps
Duque TDI 5 Jul 2007 #100 ibiza130pb Eu ja andei a 280 (de ponteiro) num Nissan 300ZX Turbo e borrei-me todo. Não sou adepto de grandes velocidades Eduvinci disse: entao hasde exprimentar de mota!é bem pior!:rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... Ate o cheiro é diferente :finga::finga::finga:
ibiza130pb Eu ja andei a 280 (de ponteiro) num Nissan 300ZX Turbo e borrei-me todo. Não sou adepto de grandes velocidades Eduvinci disse: entao hasde exprimentar de mota!é bem pior!:rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... Ate o cheiro é diferente :finga::finga::finga: