Velocidade máxima para uma ibiza tdi 90 cv???

Mas o assunto do manco já vem para aqui também?
Têm dúvidas mandem pm, venham cá ter comigo para ver, coloquem no outro tópico, etc... este vai ser limpo mais logo.
Mas precisas de nós ou da VDG para pôr o manco a 210??
Faz um video num estrada normal, e não me peças dinheiro para a gota porque só fazes se quiseres. Se ele der 210 numa estrada sem as condições da vdg, eu sou o primeiro a pedir-te desculpas por duvidar. Enquanto não mostrares, cada um pensa o que quer.
Por mim a conversa sobre o manco acabou até haver novamente noticias!
 
Apenas tenho uma box, dá 200 em recta e a descer tiro o pé aos 215 pois tenho medo de enrolar o motor. Tem 217800kms e tem maf e turbo de origem sem nunca ter sido reparado nada a nivel de motor. Abraço
 
O meu 1.4 tdi com 75cv ja deu 180 e ainda dava mais um bocadinho, por isso algo se passa aí. Secalhar andas a puxar pouco por ele :D
abraço
 
Ok. Vou tratar disso depois meto no tópico dos mancos.
Daqui a pouco limpo este que isto é off-topic.
 
quem fala assim n é "coxo".. ups.. gago, foi o q quis dzr :D:D

ps: Eduvinci, vais levar uma ratada :clap:

hehe la vou ter de ir fazer um teste para o bem da ciencia com o erbium! atenção nao é um pico mas sim um teste!a diferença é k kem perder nao leva a mal!:) k dizes?
cumps
 
(...) kem perder nao leva a mal!:) k dizes?

nao pds ver as coisas por esse lado.. q há pra levar a mal? n ganham nda com isso, apenas fazem um comparativo (tou no mundo so suponhamos, atenção) e se realmente o Erbium te torcer o chassi :weedman: só tens q lhe felicitar pelo trabalho desenvolvido no carro..

;)
 
nao pds ver as coisas por esse lado.. q há pra levar a mal? n ganham nda com isso, apenas fazem um comparativo (tou no mundo so suponhamos, atenção) e se realmente o Erbium te torcer o chassi só tens q lhe felicitar pelo trabalho desenvolvido no carro..

;)

Sabias palavras :clap:
Devia ser sempre assim
(So em caso de valer €€€€ ai e dificil felicitar :D)
abraço
 
Tópico limpo, quanto a valores, ainda não testei bem mas 200 já deu :D
Vou testar e coloco os resultados depois.
 
Apenas tenho uma box, dá 200 em recta e a descer tiro o pé aos 215 pois tenho medo de enrolar o motor. Tem 217800kms e tem maf e turbo de origem sem nunca ter sido reparado nada a nivel de motor. Abraço

Assim ta bem!!! pra que mais??? axo que esta no ponto :clap::clap:

Lucas bela maquina...um grande abraço ;)
 
Back
Top