Velocidade máxima num 1400 TDi 75cvs

Erbium disse:
Se bem que realmente devem ter saido umas unidades dessas muito especiais já vi um gajo a dizer que o dele em AE "papou" um polo 16v 100cv's e para cups "não perdia muito"... :-s :-s

NITRO :twisted:
 
Erbium disse:
Ou eu que sou muita pessimista ou voces muito optimistas! Agora já um 1.4TDCi dá 195km/h?! Ando todos os dias num e aquele carro só é bom numa coisa, beber a reserva! Acende a reserva e em menos de 30km's parou 8-[
GTTDi sim esses motores só têm 68cv's e quanto a andarem devo ser mesmo o meu pessimismo porque... meu querido manco. :twisted:
Se bem que realmente devem ter saido umas unidades dessas muito especiais já vi um gajo a dizer que o dele em AE "papou" um polo 16v 100cv's e para cups "não perdia muito"... :-s :-s

Erbuim eu não mando bitaites ao ar...pos-te ai a foto...a descer a A2 e se quiseres vamos os dois experimentar tu com o teu manco e eu com este...sei que dei perto de 195 km/h pois ele passou os 190 km/h...agora que ponham a minha palavra em causa não...por isso não te metas com graças...pois eu não brinquei e apenas disse que o fiz numa descida mt acentuada...descer o IC20 sentido Almada - Costa de Caparica.
 
Estava-se a falar de mancos agora já andam ai a falar de tdci's e coisas do género. O meu manco dá 300 a subir...
Quando se toca nos assuntos de velocidade de ponta ou dentro do género é sempre post's e mais post's. O engraçado é que todos variam entre 5 e 10km/h não vendo eu necessidade de haver este tipo de "discussão". De livro dá 172 de ponteiro dá 180, 185 (a descer), 190 (a descer)... contra factos não há argumentos, há repro's e afins.


Abraços.
 
GTTDi não pus em causa a tua palavra, até porque como disseste tá ai foto a 190, só que não concordo com perguntarem a velocidade máxima e o pessoal dizer que faz 200 ou 300 a descer o cristo rei! Por velocidade máxima eu entendo em plano!
 
Back
Top