Velocidade máxima num 1400 TDi 75cvs

Eu acredito porque o meu na A1 sentido Leiria-Caldas da Rainha ja o pus a 190 kms/h bem embaladinho claro!E no fim de semana posto aki uma foto para voces verem como foi verdade....erros de contagem?Sim..também acredito...
 
eu n tenho nehum, mas tive a oportunidade d andar agora cm um do seguro, tnha 15000 km, e a direito na ic2 sentido alverca - lisboa deu 175 talvez mais qq coisa..realmente é um karro de seguro, o tratamento n é o melhor..quanto ao carro achei engraçado pelo menos 1ª e 2ª e o PikassoHDi k o diga :wink:

Kto ao karro era este na foto...

Cmps meister
 
bLaStO disse:
Krubs disse:
Isto das velocidades é daquelas discussoes relativas e sem fim. Para começar nao existem dois carros iguais. Segundo, o que para uns é em plano, para uns é a descer e vice-versa. É quase impossivél chegar a um consenso pois depende muito da sinceridade de cada um ser capaz de dizer a verdade.

Na A1, onde é a descer, num 1.4tdi reprogramado à pendura vi ele marcar 215 km/h.
.

Ainda ontem falei com 1 amigo meu que me lembrou que há cerca de 2 anos, andou comigo no meu carro, e deu 215 a descer a A1. Nem me lembrava. Foi um comparativo com 3 Polos. Eu andava cá para trás, he he!

Mas se eu disser que em plano dou 180, alguém acredita?

Eu acredito nos 180 em plano :wink:
 
Este assunto já foi mais que debatido...

Na minha opinião, depende de tanta coisa que dificilmente terás as condições ideais.

Tem de se ter em conta, o tipo de rodagem que o carro levou, condições atmosféricas, jantes, pneus, estrada, disposição da máquina :lol: , etc...

É obvio que existem mancos stock que andam mais que outros.

Eu no meu com as jantes 14" de origem cheguei a dar 200 de ponteiro na descida de Fátima da A1.

Agora não passa dos 195.

Se arrancar e não apanhar nenhuma inclinação,não passo dos 180, mas se apanhar algum embalamento e umas inclinações pelo meio,consigo mante-lo a 190 em plano.

:twisted: Aquela máquina :lol:
 
Bom é um 1.4 TDCi de 75 cv mas hj a descer o IC20 (via rapida da costa) sentido almada costa o carro dp das duas descidas deu 195 :twisted:

Dp tirei uma foto a descer a A2...csg apenas dar 180 tive que travar...




P.S :arrow: O carro tá stock é da empresa do meu irmão :twisted:
 
Eu n disccordo que se faça comentários acerca da velocidade que o karro da a descer, m nao s pode contar com ixo para estatistica ou para qualquer tipo d realidade, pois a velocidade máxima de um carro vê.se a direito e n a descer!!

Cmps meister
 
GTTDi disse:
Bom é um 1.4 TDCi de 75 cv mas hj a descer o IC20 (via rapida da costa) sentido almada costa o carro dp das duas descidas deu 195 :twisted:

Dp tirei uma foto a descer a A2...csg apenas dar 180 tive que travar...


P.S :arrow: O carro tá stock é da empresa do meu irmão :twisted:

Se esse tdci é um fiesta nao tem 75 cv mas sim 68 cv :wink:
 
É um fiesta sim e TDCi...só :?: Tão cm é que o carro faz aquelas prestações todas :?: Se tiver mm 68 cv...execelentes velocidades :twisted:
 
GTTDi disse:
É um fiesta sim e TDCi...só :?: Tão cm é que o carro faz aquelas prestações todas :?: Se tiver mm 68 cv...execelentes velocidades :twisted:
Yep é os 68cv e o carro anda bastante bem por acaso,apanhei um que vinha embalado em Ae e era practicamente plano ,vinha-se a esminfrar todo e ia no meu velocimetro a marcar practicamente 170km :twisted:
Mesmo mto bom pra um 1.4 tdci
 
Exactamente é o que ele faz a plano 170km/h mas se vier embalado de umas descida ele csg manter os 180 km/h :wink:
 
Já se falou tantas vezes nisto! :roll:
No meu dou 180 em plano e consigo chegar aos 200 a descer.
Ao fazer a subida de Castelo de Neiva (A28 em direcção a Viana do Castelo) mesmo bem embalado, chego ao topo na casa dos 140/150.

O que eu gostava mesmo de saber era a velocidade real!
 
Ou eu que sou muita pessimista ou voces muito optimistas! Agora já um 1.4TDCi dá 195km/h?! Ando todos os dias num e aquele carro só é bom numa coisa, beber a reserva! Acende a reserva e em menos de 30km's parou 8-[
GTTDi sim esses motores só têm 68cv's e quanto a andarem devo ser mesmo o meu pessimismo porque... meu querido manco. :twisted:
Se bem que realmente devem ter saido umas unidades dessas muito especiais já vi um gajo a dizer que o dele em AE "papou" um polo 16v 100cv's e para cups "não perdia muito"... :-s :-s
 
Erbium disse:
Se bem que realmente devem ter saido umas unidades dessas muito especiais já vi um gajo a dizer que o dele em AE "papou" um polo 16v 100cv's e para cups "não perdia muito"... :-s :-s

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ai que eu morro a rir :lol: :lol:
 
Back
Top