Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
Xiça quero mudar o meu voto lolol votei até 200km\h, mas o meu carro hoje esqueceu-se e passou dos 200 em recta, deu 210km\h :D... tá a progredir, embalou com a quantidade de merd* que tem em cima... ja n é lavado á 3 semanas, ca porco:rir:
 
Xiça quero mudar o meu voto lolol votei até 200km\h, mas o meu carro hoje esqueceu-se e passou dos 200 em recta, deu 210km\h :D... tá a progredir, embalou com a quantidade de merd* que tem em cima... ja n é lavado á 3 semanas, ca porco:rir:

é lah... :D
ta a andar o makinao...cumé ké??
olha se fosse pla quantidade de nhanha k cortasse melhor o vento às fatias, entao o meu ja tava a dar pra cima de 220kmh... :rir:
fui de fim de semana pra fora, andei por quelhos e estradas lamacentas e o catano, o ibiza é alto (mode: jeep on) agora cagado como está, é autentico jeep de monte :eek:
ja tinha votado mais de 200kmh, ja dei bem acima disso de ponteiro...mas nao vi se ta a andar mais pla sujidade...
bota pra la com isso...
afinal anda ou num anda??? :clap:
 
é lah... :D
ta a andar o makinao...cumé ké??
olha se fosse pla quantidade de nhanha k cortasse melhor o vento às fatias, entao o meu ja tava a dar pra cima de 220kmh... :rir:
fui de fim de semana pra fora, andei por quelhos e estradas lamacentas e o catano, o ibiza é alto (mode: jeep on) agora cagado como está, é autentico jeep de monte :eek:
ja tinha votado mais de 200kmh, ja dei bem acima disso de ponteiro...mas nao vi se ta a andar mais pla sujidade...
bota pra la com isso...
afinal anda ou num anda??? :clap:

LOL ontem queria fazer o mesmo mas nao deu... ontem ia com 4 pessoas dentro do carro a vir do estoril, na A2 atras duma BMW (á chupa lol) a 200, mas um bacalhau fez a bmw abrandar, eu tambem abrandei e depois quando o outro saiu da frente, imagina o que aconteceu :D o meu parou nos 200 e a bmw desapareceu... na levei a cana de pesca para me agarrar a ela... :rir:

mas fora de brincadeiras, ate tou bastante contente com o meu bolinhas... andou um bokadinho mais do que eu pensava...
 
Sou um membro esporádico do fórum e gostava de contar com os testemunhos de donos do 1.4 100CV para poder pressionar, espero eu, a SEAT.

Tenho o meu Ibiza desde Outubro e não passa dos 180Km/h, e pra lá chegar não está fácil!!!!! :( O comportamento até chegar lá está bom, desde que esteja acima das 3000 RPM :wink:

Tenho jantes 16', pneus 205/45, gostava de saber que velocidades de ponta conseguem ou conseguiram em estrada plana, claro, sem fazer melhoramentos às características de série...

Um abraço


Caro colega. Por acaso nao me posso queixar do meu ibiza. Axo que puxa mt bem e ja conta com 100 mil. Primeira 60, segunda 100 e a quarta vai as 170 sem cortar..

Obrigado
 
Caro colega. Por acaso nao me posso queixar do meu ibiza. Axo que puxa mt bem e ja conta com 100 mil. Primeira 60, segunda 100 e a quarta vai as 170 sem cortar..

Obrigado

Em segunda não chegas aos 100, antes disso tens o corte...;)

A não ser que tenhas repro e o motor esteja a fazer mais de 7000.
 
os vossos carros andam :clap:
o meu feedback, sem puxa-las a corte, k ta de origem as 6600rpm:

só as k sei...
2ª - nao chega a 100kmh (lá perto)
4ª - 170kmh e dá mais kk coisa
5ª - e vel. máx. ate hoje 215kmh

valores mais ou menos, pra ter uma ideia, ou hei de tar com atenção ao k tou a fazer, ou ao quadrante, por isso nas 1as mudanças nao tenho tempo pra pensar em tudo :rir:
mas é isto... dá mais, mas isto sao valores com o ponteiro das rotações antes das 6500rpm...por isso, ainda dá mais kk coisita...em 5ª ja nao dá se nao puser mais material, linhas directas e mais debito de gota...

normalmente os carros k tenho dao o maximo k o ponteiro marca, ou seja, o meu neste momento ainda falta kk coisita pra la xegar, mas la vai :whistle:
 
o meu DA:

1ª -> 50 km/h
2ª -> 90 km/h
3ª -> 130 km/h
4ª -> 170 km/h
5ª -> 215 km/h

cumps

PS -> kem tiver o carro com material k diga os cortes e o que tem para o ppl ter uma ideia...
 
os vossos carros andam :clap:
o meu feedback, sem puxa-las a corte, k ta de origem as 6600rpm:

só as k sei...
2ª - nao chega a 100kmh (lá perto)
4ª - 170kmh e dá mais kk coisa
5ª - e vel. máx. ate hoje 215kmh

valores mais ou menos, pra ter uma ideia, ou hei de tar com atenção ao k tou a fazer, ou ao quadrante, por isso nas 1as mudanças nao tenho tempo pra pensar em tudo :rir:
mas é isto... dá mais, mas isto sao valores com o ponteiro das rotações antes das 6500rpm...por isso, ainda dá mais kk coisita...em 5ª ja nao dá se nao puser mais material, linhas directas e mais debito de gota...

normalmente os carros k tenho dao o maximo k o ponteiro marca, ou seja, o meu neste momento ainda falta kk coisita pra la xegar, mas la vai :whistle:

temos k marcar um cafe pa falarmos melhor a cerca do meu bólide para o por a dar mais de 200 pk ele nao sai dos 190 as 5000rpm](*,)
 
Acima dos 200km/h...

Aqui deixo factos como eles dão mais de 200km/h em recta com 3 pessoas dentro...
my.php
[/URL][/IMG]
 
no kuadrante..vai ate aos 205 +/-

Axo mt estranho so markares 180...Deves ter um grande erro de ponteiro :?

Sera?! Porque o meu acontece exactamente a mesma coisa... Meti-lhe 1 filtro cónico,ja ajudou 1kito,puxa 1 nikito melhor,pus-lh 1 panela,e so m melhorou o arraque,porque corta-m as 6000rpm...:cryy:
o maximo que m da é á volta d 195,a descer...:cryy::cryy::cryy:
em recta até aos 180 vai bem...
 
Sera?! Porque o meu acontece exactamente a mesma coisa... Meti-lhe 1 filtro cónico,ja ajudou 1kito,puxa 1 nikito melhor,pus-lh 1 panela,e so m melhorou o arraque,porque corta-m as 6000rpm...:cryy:
o maximo que m da é á volta d 195,a descer...:cryy::cryy::cryy:
em recta até aos 180 vai bem...

pois o meu é de 04/2002 e acontece a msma coisa em recta da na boa 180 a descer um kito vai aos 190e... ja me disseram k pode ser na centralina mas tenho de confirmar mas so apos por filtro de caixa kn e lhe tirar o catalizador k ta pa breve é k vou ver se da mais qq coisita:clap:
 
o meu carro 210 plano , com uma ligeira inclinaçao encosta o ponteiro

nao percebo pk eu fiz um teste de potencia com o carro stock e deu 107cv , fiquei um bocado surpreso mas ainda bem
 
E um seat ibiza 1.4 16v 101 cv ( suipostamente) de 2002

eu por curiosidade fiz um teste quando ele estava stock e fiquei um bocado aos papeis , pk eu sei que nao e normal esse tipo de descrepancia para a potencia original , agr da me sensivelmente 112 com a panela e o filtro de caixa
 
E um seat ibiza 1.4 16v 101 cv ( suipostamente) de 2002

eu por curiosidade fiz um teste quando ele estava stock e fiquei um bocado aos papeis , pk eu sei que nao e normal esse tipo de descrepancia para a potencia original , agr da me sensivelmente 112 com a panela e o filtro de caixa

manda paki fotos do bolide pk o meu tmb é de 2002 so k de 5p e tem so 100cv mas ainda nao fui fazer o teste por quanto ficou fazeres esse teste
 
Back
Top