Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
Killerace disse:
Olha ainda bem que postas porque também tenho n00bidades, 200Kmh (de ponteiro por isso mais erro menos erro 180Kmh prái...) no xupa-xupa de um Bêéme :D

PS.Não me lembro das rotações, tava mais concentrado na condução e só olhei uma vez para o ponteiro.

Bêéme ... cool... mais au menos erro,um pk mais! lol
:D
 
Killerace disse:
Olha ainda bem que postas porque também tenho n00bidades, 200Kmh (de ponteiro por isso mais erro menos erro 180Kmh prái...) no xupa-xupa de um Bêéme :D

PS.Não me lembro das rotações, tava mais concentrado na condução e só olhei uma vez para o ponteiro.

fonix.. erro de ponteiro de 20km/h?? jasus! lol..k eu saiba, em testes o erro aos 200km/h era de 8km/h.. ou seja.. o ponteiro kd ta nos 200, vais mm à volta dos 192km/h..
kt à minha makina, em recta plana vai ate aos 200 ks.. a descer um bokadito ja consegui tokar nos 215km/h.. td pelo ponteiro klaro
 
eSck disse:
fonix.. erro de ponteiro de 20km/h?? jasus! lol..k eu saiba, em testes o erro aos 200km/h era de 8km/h.. ou seja.. o ponteiro kd ta nos 200, vais mm à volta dos 192km/h..
kt à minha makina, em recta plana vai ate aos 200 ks.. a descer um bokadito ja consegui tokar nos 215km/h.. td pelo ponteiro klaro

Pronto ou isso, 192Kmh, de qualquer forma estimei o erro e arredondei de cabeça pra baixo mas tou bem satisfeito, o carro anda comó caraças....só nas subidas é que se nota que é um 1.4.
 
yeps, tb sinto isso.. smp pela A3 fora ate espanha, ha alguns lances em k o karrito nao se konsegue superar acima dos 150km/h. mas é so nessas alturas k eu penso em km seria ter um turbinho ali dentro :p de resto, tb tou muitissimo satisfeito kom o karro :cool:
aki fika uma prova :)
10042006001.jpg

o karro tah 100% stock, mas ainda assim, a descer, tenho um filme k ele ks k toca mm nos 220
 
Last edited:
hehe, tb me akagacei um kadito.. entao de tlm na mao nao é nada aconselhavel lol.. ironico foi ter tirado akela foto e 500m à frente operaçao stop. eu passei, o gajo atras k vinha na boa, nao.. lol!
 
Lol mas vocês ainda tem um 6L, eu tenho um 6K e aquilo treme que se farta em certos pisos. :p

Já agora o meu também tá stock, vamos a ver como se porta depois de levar o filtro.
 
Killerace disse:
Lol mas vocês ainda tem um 6L, eu tenho um 6K e aquilo treme que se farta em certos pisos. :p

nao sei se a diferença sera assim mt.. a construçao VW é smp boa..

btw hYpnoTiC, reparei na tua foto, ias kom o controlo de tracçao desligado? :D
 
nao, ando c problemas no ABS... a bomba n sei de q berrou e simplesmente nao tenho 500€ para meter uma nova... :(

cumps
 
ah, oks.. pela foto nao konseguia perceber bem se era o controlo de tracção :)
e ja agr, esse problema entao nao devia de tar na garantia?
 
akela luz n e do abs hyp, akilo e das sondas!!! Tb ja as substitui, mas foi durante a garantia, substituiram logo as 2 a ultima vez q ligou!!!
 
Tive a ler este topico e realmente eu errei na motorização do meu carro...
Quando vejo ibizas 100cv completamente de stock a darem(supostamente) 215km\h em recta....
A descer ainda acredito...
Das duas uma: ou os carros não tão STOCK(entenda-se completamente se origem) e assim é mais realista, ou esses carros têm o quadrante avançado....

Isto não é uma critica a ninguem, apenas um comentário ao que foi dito...

Abraço
 
@pretender, vocês subestimam um carro pelos cc's que tem, ter um 1.4 não quer dizer que não se chegue a determinadas velocidades, levas é mais tempo a chegar lá, mas chegas.
 
o meu deu os 215 mas a descer.. mas tb nao foi a descer uma ravina, perceba-se a expressao ;)
100% stock
 
Killerace disse:
@pretender, vocês subestimam um carro pelos cc's que tem, ter um 1.4 não quer dizer que não se chegue a determinadas velocidades, levas é mais tempo a chegar lá, mas chegas.
Não é a questão de subestimar, mas este modelo de carro com esta motorização em recta a dar 215 k\h de ponteiro só se for empurrado ou puxado, ATENÇAO-> numa recta plana sem inclinações. A descer é completamente possivel....
 
pretender disse:
Não é a questão de subestimar, mas este modelo de carro com esta motorização em recta a dar 215 k\h de ponteiro só se for empurrado ou puxado, ATENÇAO-> numa recta plana sem inclinações. A descer é completamente possivel....

Posso testar essa teoria, o meu ainda tá stock e não me pareçe que vá custar mais chegar a 200Kmh, tendo em conta que cheguei bem a 190Kmh.
 
Back
Top