Consoante ao k o SX disse ele n tem razoes p mentir e para estar a DEFENDER IBIZAS!!! O Rapaz agora tem um LEON!!! N sei kual a vossa cena... Ele mencionou k demorou algum tempo a dar essa velocidade... desde k haja estrada...
Nao entendo o porque de alguns user's mecionarem certas velocidades de OUTRAS MARCAS E VCS nem seker se prenunciam, tais como:
"O meu clio DCI dá 217km/h na recta que liga S. Pedro do norte à vila de marco de ruel.
Mas isto e verdade."
ATENÇÃO k n estou a duvidar do PRODRIVE... se ele diz... axo k n tem necessidade de mentir... e se vcs acreditam k um clio 1.5 DCI (salvo erro 80 cv, certo???) da essa velocidade pq é k n acreditam k um 1.9 100cv n da???
Existem user's com mais verecidade é??? PQ pq tem amigos de amigos???.... santa paciencia...
Por amor da santa... o k se tira disto é k existe um ninho de amigos (e axo mto bem) k se defendem com unhas e dentes e qd chega alguem k diz k faz o mesmo so pq s user "mais calados" é logo uma guerra e um DESENTENDIMENTO BRUTAL!!!
É por estas e por outras k o forum n chegara a lado algum o k É PENA, MTA PENA pq estamos aki p nos apoiar e ajudar uns aos outros...
Cumps...
P.S PRODRIVE n te estou a atacar meramente fiz um comparativo... atenção! E consoante a velocidade k anunciaste, eu acredito.