Agora acerio pessoal não é para me gabar mas o meu carro com 100cv dá ratada a todos voces.
Tenho aki uma foto tirada do meu carro com 2 pessoas lá dentro a bagageira tava cheia de tijolos, aimos com o AC ligado no maximo o deposito do gasoleo estáva cheio até a cima e na via rápida da costa a subir demos isto...
Abafei todo a gente infinitos...toma toma, e o meu pai é policia e bate no teu
PS::rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Boas, é triste presenciar tanta ofença num forum k a meu ver deveria ser para relatar experiencias e trocar ideias , a meu ver kem kizer acreditar acredita kem não kiser não acredita é mesmo triste ver logo o ppl a ofender-se simplesmente pk não acreditam, fds paciencia...
Onde andam os administradores deste forum ????
Não só repros de velocimetro... :rir::rir::rir:
parabens pelo teu "know how"...fiquei impressionado...
É impressionante, não é?
O meu ibiza hje foi para cima de um monte, deu 251 a descer esse monte, Aquillo estava av andar muito hje, os meus amigos bateram mal
parabens pelo teu "know how"...fiquei impressionado...
Podes não ter repro de velocimetro mas o ponteiro da velocidade devia de estar descalibrado. Um de 90 cv's STOCK dar 210 em recta é obra... Para isso não valia a pena entao gastar dinheiro num de 110, ou os de 110 cv's dão 220 em recta?
O meu ibiza hje foi para cima de um monte, deu 251 a descer esse monte, Aquillo estava av andar muito hje, os meus amigos bateram mal
Fds fui eu que escrevi isto?!:drinkers::drinkers::drinkers:
Foi de duro a noite :lol:
Podes não ter repro de velocimetro mas o ponteiro da velocidade devia de estar descalibrado. Um de 90 cv's STOCK dar 210 em recta é obra... Para isso não valia a pena entao gastar dinheiro num de 110, ou os de 110 cv's dão 220 em recta?
Devia ser uma recta com uma inclinaçao k valha nos deus... exe 90cv tinha repro e vnt22 no velocimetro... Um amigo meu tem uma tdi sport 110cv dtock e da 205 d ponteiro em plano... Ab
La esta só acredita kem kiser dei 210 no meu TDI 90 cv e aposto k ha aki ppl com ibizas TDI 90 cv k tb o dão... a questão não é um 90 cv andar quase tanto como um 110 cv mas sim as reprises e o tempo k cada um faz ate a velocidade maxima.
Só espero k kem não acreditar em mim k não me ofenda porque se assim for havia aki mta malta k seria ofendida e xingada pelas barbaridades k dizem.
La esta só acredita kem kiser dei 210 no meu TDI 90 cv e aposto k ha aki ppl com ibizas TDI 90 cv k tb o dão... a questão não é um 90 cv andar quase tanto como um 110 cv mas sim as reprises e o tempo k cada um faz ate a velocidade maxima.
Só espero k kem não acreditar em mim k não me ofenda porque se assim for havia aki mta malta k seria ofendida e xingada pelas barbaridades k dizem.